Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 69, quarta-feira (21/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/01), na Globo, o capítulo 69 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Azeitona pede a Tavares para afastar Marcos de Sueli. Afeganistão diz ao pai que quer dormir amarrado para não cozinhar durante o sono.

Laura avisa a Vicente que perguntará às mulheres da foto qual delas é sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. Sueli sussurra no ouvido de Nildes, pedindo à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos. Maria Inês fica surpresa ao ver Marcelo na praia do Nordeste, local que escolheu para descansar.

Emerson e Liz se beijam pela primeira vez

Emerson (Sérgio Malheiros) está enfrentando uma barra por causa do estado de saúde de Sueli (Débora Nascimento). Mas o clima pesado é amenizado com a visita de Liz (Debora Rebecchi). “Não podia deixar você segurar essa barra sozinho. Você sabe que eu me importo muito com você!”, diz a gata, cheia de charme.

Encantado com a doçura da estudante, o auxiliar de limpeza não resiste e a beija. Os dois curtem o momento, mas o clima entre os dois é interrompido com a chegada de Aurélia (Ana Carbatti), que chama a atenção do filho: “Emerson! A sua irmã na UTI e você aí de beijinhos, meu filho!”.

Será que Emerson está a um passo de esquecer Gaby (Sophia Abrahão)?

Laura chuta o balde e deixa avô em pânico

Laura (Nathalia Dill) ficou desesperada ao constatar que sumiu todo o material com as infomações que podem lhe ajudar a encontrar a sua verdadeira mãe. Certa de que Vicente (Otávio Augusto) é o responsável pelo desaparecimento, ela pressiona e o aposentado acaba confessando, mas garante que fez tudo para poupar a neta.

Depois de receber seus documentos de volta, a jornalista fica pensativa e revela que decidiu chutar o balde: “Vou procurar a Tina (Elizabeth Savala), a Úrsula (Sílvia Pfeifer)… Vou procurar todas. E vou perguntar na cara de cada uma delas se é a minha mãe!”. Vicente tenta tirar essa ideia da cabeça da neta, mas Laura está mesmo decidida.

A moça sai e deixa o avô bastante angustiado. Sozinho, ele diz para si mesmo: “Laura não pode descobrir!.. De jeito nenhum!”. Qual o segredo que Vicente esconde de Laura?

Marcelo persegue Maria Inês e tasca beijão

Maria Inês (Christiane Torloni) pode desistir de ficar longe de Marcelo (Edson Celulari)! A madame decide esquecer o ex e faz uma viagem paridisíaca para o nordeste. A viúva, então, se solta em um luau e curte o momento, mas a tristeza volta quando ela se vê só entre os muitos casais apaixonados a sua volta e decide ir embora.

Como mágica, Marcelo interrompe sua partida e surpreende: “Quer ser meu par essa noite?”. Ela, então, chega a ficar hipnotizada por ele, mas logo se irrita com sua presença: “Você não podia ter me seguido até aqui!”, e foge do bonitão. Quando vai atrás dela, Maria Inês pede para que se afaste, mas ele se declara: “É o meu grande amor… A mulher da minha vida… E vai ser sempre… Porque eu te amo… E você me ama também!”. Nesse instante, os dois chegam bem pertinho um do outro e se entregam à paixão, dando um beijo romântico!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 19/01 a 24/01
* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo