Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 74, terça-feira (27/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/01), na Globo, o capítulo 74 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida, e que Laura deve morrer de novo por sua causa.

Caíque avisa a Castilho que se afastará de vez de Laura. Diante da insistência de Manuel em acompanhá-la a São Paulo, Tina desiste da viagem. Gaby revela a Bélgica que acredita que sempre foi apaixonada por Emerson. Caíque descobre que Salvador está usando o corpo de Afeganistão para cozinhar e pede que o espírito se afaste do primo. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição.

Afeganistão incorpora espírito

Caíque (Sergio Guizé) anda muito requisitado! O médium foi chamado pelos tios para ajudar Afeganistão (Gabriel Godoy), que dá uma de mestre-cuca enquanto dorme. A postos para vigiar o sono do primo, ele leva um susto com um clarão que toma conta do quarto. Tudo culpa de Salvador (Rodrigo Lopéz)!

Está explicado o porquê do Afeganistão cozinhar tão bem enquanto dorme! Quando se depara com Caíque, o espírito questiona: “Nunca ouviu falar de Salvador Stigler? Grande chef! O melhor! Digo… O melhor de algumas décadas atrás”. Caíque, então, toma coragem e diz para Salvador sair de perto do primo: “Olha… Tá tarde pra ficar discutindo culinária com fantasma. Quero você longe do Afeganistão”.

Será que Afeganistão vai aceitar a sua mediunidade? E o chef? Vai desistir assim de seu médium?

Laura segue Tina, descobre informações comprometedoras e fica assustada

Laura (Nathalia Dill) é uma mulher decidida! A jornalista resolve confirmar a história misteriosa de Tina (Elizabeth Savala) e a desconhecida tia Conceição. Assim que ela sai de casa, a jornalista a segue até São Paulo e a chefe da família Pereira entra em um prédio chique. Sem poder perder a chance de descobrir qualquer coisa, a jovem vai atrás do porteiro e pergunta sobre a senhora que passou, mas ele afirma não ter visto nada.

Laura, então, tenta sondar sobre a tal tia idosa, mas o funcionário diz que não mora ninguém daquela idade no local. “Aqui só mora família. Quer dizer… Tem também as ‘meninas’ do quinto andar”, e completa: “Tá deixando o prédio todo mal falado… Benza Deus! O síndico tá tentando despejar as moças, mas tá difícil”.

Laura fica atônica com a informação e acredita estar muito próxima de desvendar o mistério. O que será que Tina está aprontando?

Laura é assassinada no lugar de Caíque

Castilho (Marcelo Médici) começou e agora vai terminar. Agora que Caíque (Sergio Guizé) sabe um pouco mais sobre seu passado com Laura (Nathalia Dill), o espírito desanda a contar toda a história, inclusive a tragédia do romance.

Dono de uma ambição sem tamanho, Caíque decepcionou a amada, que resolveu abandoná-lo, mas não aguentou a separação. “[Ela] não conseguia viver sem você… Era muito apaixonada… E te perdoou… E isso foi o fim dela”, Castilho conta. Envolvidos com esquemas ilícitos, os dois amigos tiveram que fugir de agiotas, enquanto a jovem buscava pelo seu amor. Quando finalmente o encontrou, foi surpreendida pelos bandidos, que apontaram uma arma para Caíque. Sem pensar duas vezes, Laura se joga na frente do amado e morreu em seus braços.

Perplexo com a história, Caíque toma uma importante decisão: ‘Pode ficar tranquilo, Castilho… Não vou cometer os mesmos erros dessa vez… Vou sumir da vida da Laura… Acabou!”.

Será mesmo o fim do romance entre Laura e Caíque?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo