Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 76, quinta-feira (29/01)

Vai ao ar hoje (29/01), na Globo, o capítulo 76 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Laura comenta com Bia que Tina pode estar trabalhando em um bordel.

Scarlett começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada como Cida à família do padrinho. Aurélia aconselha Suzana a não contar o que aconteceu na noite em que Oscar morreu. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem.

Samantha faz brinde com Caíque e surpreende: ‘Ao nosso casamento!’

Caíque (Sergio Guizé) sofre com a falta de Laura (Nathalia Dill) e se consola com Samantha (Claudia Raia). Durante a conversa, a vidente acaba sabendo que a jornalista morreu no lugar do clínico em outra vida e que, para que nada trágico aconteça novamente, os dois devem ficar longe um do outro. Nada mal para a paranormal!

Cheia de planos maléficos, como sempre, Samantha tem mais uma ideia e pede até champagne ao garçom para comemorar. O médico fica sem entender nada e pergunta o que ela pretende fazer. “Se a Laura continuar insistindo em você… Ela vai morrer a qualquer hora. Por isso eu acho que a única solução é…”, a vidente pega uma taça da bebida e termina sua frase: “Um brinde… Ao nosso casamento!”.

Babado! Será que Caíque vai entrar na onda da 171 do além?

Itália e Fernando são flagrados aos beijos

Fernando (Marat Descartes) não consegue se conter quando encontra com Itália (Sabrina Petraglia). Mesmo em ambiente de trabalho, o médico não resiste e se declara: “Eu sei que não é o lugar, nem a hora, mas tou louco pra te beijar”. A enfermeira, então, se rende ao seu charme e acaba embarcando no beijo.

Mas é nessa hora que Adriana (Totia Meireles) invade o consultório do ex sem bater na porta e fica espantada: “O que é que tá acontecendo aqui?”, ela pressiona. Constrangida, Itália não sabe como reagir e a médica, sem papas na língua, começa a criticá-los. Será que isso vai ser o bastante para a enfermeira desistir do novo “romance”?

Laura fica tensa ao ouvir revelação sobre o passado de sua possível mãe

Sem o amor de Caíque (Sergio Guizé), Laura (Nathalia Dill) está se ocupando em descobrir quem é sua verdadeira mãe. Da lista de suspeitas, o foco agora é Tina (Elizabeth Savala). Para conseguir mais informações, a jornalista conversa com Itália (Sabrina Petraglia) sobre como Manuel (Leopoldo Pacheco) conheceu a esposa.

Durante o papo, a enfermeira solta uma novidade interessante: “Antes, a minha mãe tinha se apaixonado por outro homem. Ela já deixou escapar que quase largou tudo por esse carinha que ela conheceu nesse acampamento”. Laura gela ao ouvir e pergunta a si mesma: “Será que era o meu pai?”.

Será que a jornalista está prestes a descobrir tudo sobre sua verdadeira mãe?!

Scarlett tenta fazer comida e gera caos na cozinha de Manuel

Scarlett (Monica Iozzi) consegue ser mais atrapalhada do que o Afeganistão (Gabriel Godoy)! A patricinha está penando para manter a sua nova identidade na casa de Manuel (Leopoldo Pacheco). Na pele de Cidinha, a moça ajuda Tina (Elizabeth Savala) na cozinha. Aliás, ajudar é a última coisa que ela consegue fazer! A dona de casa fica surpresa ao constatar que a nova funcionária da lanchonete não sabe fazer um simples ovo mexido.

Manuel estranha a demora da comida e apressa Scarlett, que se atrapalha e bota fogo no pano de prato. Todos percebem a fumaça e correm para a cozinha. É aí que Afeganistão tem a brilhante ideia de pegar um balde com água e jogar para apagar o fogo. Só que Scarlett também estava na mira e acabou ensopada!

Pensei que ia morrer! Tou traumatizada!”, Scarlett diz.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo