Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 04/07 a 08/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 04 de julho a 08 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04 de Julho

Capítulo 151: Artêmio diz a Liliana que o decepcionou por dar a Franco o diário de sua mãe. Assegura que por esse motivo terá que matá-la.

Tudo está pronto para que Fernanda, Santiago, Steve e Jacinto resgatem a Liliana. Artêmio Bravo está cansado de esperar que apareça a caixa onde deve estar o cadáver de Eduardo.

O Padre Bosco se resigna e lhe diz que não continue cavando, mas que ainda que não o fizesse, essa noite encontrará com Eduardo Juárez. Santiago e Marina entram no quarto onde deveria estar Liliana e não encontram ninguém.

Estão seguros de que ela foi levada. Artêmio aceita liberar Liliana se lhe entregarem Eduardo Juárez.

Mas, Artêmio se surpreende quando percebe que Liliana já não está em sua casa, um de seus funcionários contam que foi Bárbara que esteve na sua casa. Fernanda entra em contato com Bárbara para negociar a liberdade de Liliana.

– Bárbara esconde Liliana na casa de campo. Depois vai para a casa de Franco encontrar-se com Fernanda Elizalde.

Bárbara quer que Fernanda convença Aurora de ir embora com ela. Fernanda diz que já sabe que Aurora é filha dela e que está grávida de Santiago.

Franco diz que está a pensar em provocar um confronto entre Artêmio e Bárbara ao contar as verdadeiras intenções da hiena. Fernanda confessa a Franco que está muito agradecida por todo o apoio que lhe deu e fazem amor.

Gardênia diz a Fernanda que Franco está apaixonado por ela há muito tempo porque ele é Eduardo Juarez, o filho da Soledade. Fernanda não quer acreditar e Gardênia diz que só se deu conta quando encontrou o passaporte dele.

Na casa de campo, Bárbara obriga Liliana a beber leite com remédio para que ela durma. Liliana recusa, mas ao ouvir Ciro ela resolve tomar.

Artêmio faz uma ligação, passa o nome de Rebeca Sanches e pede que ela seja impedida de sair do país.

Terça-Feira, 05 de Julho

Capítulo 152: Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegura que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a dopou.

Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu. Ela retorna como uma fera o surpreende e começa a enforcá-lo.

Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio.

Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora.

Ele concorda, mas impõe duas condições. – Em seus pensamentos Bárbara diz que mesmo que tenha que vender sua alma ao diabo vai encontrar Aurora.

Fernanda leva Liliana para a casa de Margarida e Jacinto E pede para que seus amigos acolham Liliana por um tempo, pois não quer levá-la para a fazenda. Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia.

Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela.

Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro.

Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. No hospital Gonçalo pergunta à Fernanda quem é Rebeca Sánchez.

-Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão e revela toda a verdade e que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat.

Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa.

Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles.

Quarta-Feira, 06 de Julho

Capítulo 153: Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe.

“Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se surpreende com a pergunta.

Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre. Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre.

Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara. Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe.

Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse.

Eduardo é gravemente ferido por ordem de ArtêmioAurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Completamente fora de sí, Barbara atira em Artemio, que morre na hora! Aurora encontra Santiago e diz que o ama.

Santiago responde que sua família agora é a família dela e que em seu coração, só há lugar para Aurora! Fernanda, desesperada, diz a Santiago que Eduardo se foi, sem se despedir dela.

Quinta-Feira, 07 de Julho

Capítulo 154: Rebeca Sanches (Barbara Greco) é condenada a passar o resto de seus dias na prisão! Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela! As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo! Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina.

Sexta-Feira, 08 de Julho

Capítulo 155: Então, ela diz que irá esperar por ele! Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo! Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo! Então, Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo! Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade… Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai (Gonçalo). Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel… Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili!Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento! Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento! Aurora dá a luz a um menino! Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela.

Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo