Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 09/04 a 13/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 09 de abril a 13 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09/04/2018 – Capítulo 36

Rebeca fica surpresa ao ouvir de Adriano que ele irá embora da fazenda por não suportá-la mais, nem a Fernanda.

Eduardo alerta a Plutarco que Marina não deve sair de perto de Liliana para nada e que Liliana não deve sair da clínica em hipótese alguma, a não ser com sua autorização. Caso contrário, Plutarco iria parar na cadeia.

Fernanda volta a clínica para ver Liliana e fica impressionada quando esta conta que Eduardo a colocou na clínica novamente, depois de ter fugido. E diz ainda que ele voltou para vê-la.

A pedido de Liliana, Fernanda pede a Plutarco que deixe Liliana ir até a casa da família. Plutarco fica muito nervoso e diz que esta não é uma boa ideia.

Aurora e Santiago vão ao convento onde ela estudou e ao perguntar a Madre Superiora sobre os nomes de seus pais, esta, pensativa, diz que quando Dominga a levou só lhe deu sua certidão e nascimento seu nome. Enquanto isso, Artêmio contrata um homem, de nome Renê para investigar a vida de Franco Santoro.

Eduardo encontra Jacinto e Margarida e os dois reclamam com ele, pois ele não os avisou que espalharia a notícia de que Eduardo havia morrido. Rebeca (Barbara) fica extremamente preocupada quando reencontra Liliana e esta a chama, ironicamente, de “A Hiena”.

Terça-Feira, 10/04/2018 – Capítulo 37

Jacinto e Margarida reclamaram com Eduardo por ter espalhado a notícia de sua morte.

Ele, então, explica aos dois o porque. Preocupado com sua situação, Plutarco chama Rebeca e conta que teve que deixar Liliana sair da clínica, pois o pressionaram e que precisa falar com ela a sós.

Ela o ameaça e diz que é melhor ele ter boas explicações. Aurora e Santiago não desistem de sua busca e vão procurar nos livros do cartório, seu registro de nascimento e encontram um em que está escrito que Dominga a levou para ser registrada e sua mãe é chamava Rebeca Sanches Fruto.

Aurora se emociona ao encontrar seu registro e por ter desvendado este mistério. Eduardo visita o doutor Plutarco e pressiona para que ele faça Liliana voltar o mais rápido possível para a clínica.

Neste exato momento chega Rebeca e Plutarco fica quase descontrolado. Rebeca fica chocada quando Plutarco diz que Eduardo é quem o está pressionando para que Liliana possa sair da clínica e que ele está de olho em Plutarco.

Rebeca, então, diz que agora Eduardo está morto. Em um conversa descontraída, Santiago pergunta para Dominga pelos pais de Aurora.

Ela se assusta e diz que não ganharia nada em dizer onde está a mãe de Aurora. Santiago, então, diz que lhe dará o dinheiro que achar necessário.

Eduardo fica surpreso ao ouvir uma conversa em que Rebeca diz que Liliana tem que morrer.

Quarta-Feira, 11/04/2018 – Capítulo 38

Eduardo ficou surpreso ao escutar Rebeca dizer que Liliana deve ser a próxima a morrer! Camilo vai ao encontro de Jacinto para saber se ele investigou e descobriu algo sobre Franco Santoro.

Jacinto responde que ainda não investigou nada. Camilo, aborrecido, diz que ele mesmo irá investigar quem é de verdade Franco Santoro! Eduardo pressiona Plutarco para trazer Liliana de volta para a clínica e o ameaça dizendo que contará aos Elizalde sobre os maus tratos com Liliana e sobre a morte de Ciro, da qual é culpado! Enquanto isso, Vladimir, bêbado, chama Damian e conta que é o pai do filho que Priscila está esperando.

Diz ainda que precisa de ajuda para convencer Priscila a ficar com ele! Damian fica aborrecido e diz que não se meterá nos problemas de Anibal! Mas Vladimir insiste e diz que é realmente o pai, pois sabe que Anibal é estéril! Rebeca consegue ficar a sós com Liliana e diz que agora que sua mãe é morta, não há motivos para regressar a fazenda! E que se não quer ver seu pai morto também, que não volte a fazenda nunca mais! Rene, contratado por Artemio, chega ao povoado perguntando por Franco Santoro.

Quinta-Feira, 12/04/2018 – Capítulo 39

Liliana teve um crise nervosa e ameaça matar Barbara! Em meio a este clima de tensão, Liliana, já histérica, diz ao seu que Barbara quer matá-lo, mas ele não lhe dá crédito! Barbara, como sempre cínica, diz a Gonzalo que dói ver que em quinze anos de tratamento Liliana não melhoreou em nada.

E diz ainda que terão que colocá-la em uma clínica melhor, que há uma ótima em Berlim, e uma também boa em Estocolmo! Don Gonzalo fica pensativo. Eduardo busca o doutor Plutarco e o leva até sua casa para tentar salvar a vida de Silvestre, que esta muito ferido! Plutarco examina e diz que Silvestre deve ser levado a um hospital.

Eduardo ordena que ele salve a vida de Silvestre e o ameaça de tornar sua vida um iferno! Plutarco, então, atende Silvestre e consegue salvar-lhe a vida! Eduardo diz que agora que lhe deve um favor! Plutarco aproveita e conta que Liliana voltou para a clínica, pois teve uma crise nervosa na fazenda e tentou matar Rebeca (Barbara)! Santiago chega na casa de Dominga e entrega um enxoval de noiva para Aurora.

Sexta-Feira, 13/04/2018 – Capítulo 40

Anibal diz ao seu pai, Gonzalo, que não concorda que Rebeca tenha que ver Franco Santoro, pois, pode arruinar o negócio de fusão das empresas.

Don Gonzalo responde que tem certeza de que ela pode convencer Franco para que se associem. Rebeca entrega alguns documentos a Adriano e diz que se ele assiná-los, ficarão milionários em 24 horas.

Ele fica desconcertado. Enquanto isso, durante a cerimônia de seu casamento com Santiago, Aurora diz a ele que nunca imaginou que poderiam chegar a tanto, pois, nem se conhecem direito e não sabe se realmente queria se casar com ele.

Santiago responde que fará o ela quiser e que depois de todo este tempo passaram juntos, se apaixonou por ela. Liliana, em prantos e desesperada, pede que Marina a ajude a morrer.

Marina fica perplexa. Eduardo e Jacinto se encontram e Jacinto comenta que foi Jairo que bateu em Silvestre.

Provavelmente por alguma dívida de Marina. Irritado, Eduardo diz que Jairo precisa de alguém que lhe dê uma lição.

Silvestre ao ver Eduardo, diz que seu rosto é familiar. Eduardo responde que é impossível, pois, desde criança vive no exterior.

Enquanto isso, Marina pergunta a Liliana, mais uma vez, o que a Hiena disse. Liliana responde que se ela continuar viva seu pai pode morrer.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo