Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 16/04 a 20/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 16 de abril a 20 de abril), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16/04/2018 – Capítulo 41

Marina, preocupada com a notícia de que Liliana será levada a uma clínica no exterior, sabe que tem que avisar Franco imediatamente.




Ao saber da notícia, Eduardo procura Jacinto e diz a ele que com Liliana longe, não poderá realizar o desejo de sua mãe. E diz, ainda, que somente Rebeca poderá interromper a ida de Liliana para outra clínica no exterior.

Marina, então, conta a Liliana o que sua família pretende fazer e que chegou o momento dela contar o que a Hiena disse para ela. Enquanto isso, Eduardo (Franco) é pego de surpresa por Renê, que se apresenta como um comandante policial e quer checar todos os seus dados para comprovar que Franco não é um narco-traficante de mesmo nome.

Por sua vez, Vladimir se encontra com Priscila e diz que desde que ela apareceu em sua vida ele se apaixonou por ela. Até porque Anibal é estafante.

Jacinto, muito preocupado, diz a Eduardo que se descobrirem que ele não é Franco Santoro, irão colocá-lo na cadeia e que deve fugir logo. Eduardo responde que não pode ir embora antes de cumprir com a vontade de sua falecida mãe.

Mais tarde, Eduardo (Franco) e Fernanda se reunem. Ela se surpreende quando ele pergunta se significa alguma coisa para ela o “cavaleiro justiceiro”.

Terça-Feira, 17/04/2018 – Capítulo 42

Eduardo (Franco) conta para Fernanda que há muitos anos conheceu o “cavaleiro justiceiro” e é por isto que está no povoado.

Ele diz que o “cavaleiro” lhe salvou a vida e em troca lhe fez dois pedidos: um é que com a sua ajuda, terão que construir uma escola para as crianças da região e o segundo é que ajudasse a sua irmã Liliana, pois ela corre perigo. Eduardo pede ajuda de Fernanda para cumprir suas promessas, caso contrário não haverá negócios entre as empresas e a sociedade não acontecerá.

Ele diz que a primeira coisa que ela deve fazer é manter Liliana na clínica atual. Enquanto isso, por ordem de Rebeca, o doutor Plutarco tenta sedar Liliana, mas Marina o impede! Em seguida ela sai da clínica para avisar Eduardo (Franco).

Ao ver que está sozinha, Liliana se fecha no quarto e quebra um vidro na intenção de cortar os pulsos. Marina ao vê-la grita para que não faça nada, que irá pedir ajuda.

O doutor Plutarco tenta e consegue entrar no quarto. Imediatamente ele injeta um sedativo em Liliana.

Enquanto isso, Fernanda, tentando atender ao pedido de Franco, pede ao seu pai que atrase em três meses a partida de Liliana para a nova clínica. E Anibal fica nervoso ao ser cobrado por Priscila a prestar contas.

Quarta-Feira, 18/04/2018 – Capítulo 43

Fernanda diz a Eduardo (Franco) que conseguiu convencer a todos de atrasarem a ida de Liliana para outra clínica no exterior.

Ele sorri e diz que espera contar com a ajuda dela. Enquanto isso, Marina, indo até a casa de Eduardo (Franco), encontra Vênus no caminho, que diz que Jairo a está procurando e que até bateu em seu pai! Jairo, por sua vez, procura Lúcio e lhe pede ajuda.

Jairo diz que conhece um homem que paga bem pelos seus trabalhinhos. Lúcio sorri e diz que pode contar com ele.

Marina angustiada vai a procura de Silvestre e chorando pede perdão por ter mentido, mas jura que nunca fez nada pelo que possa se envergonhar. Jairo e Lúcio, então, chegam a casa de Silvestre e ameaçam a ele e a Marina.

Eduardo chega a casa de Silvestre e consegue desarmar Jairo. Eduardo diz para não voltarem mais lá, nem molestarem mais Silvestre e Marina.

Adriano, por sua vez, pega suas coisas e vai embora da fazenda como havia combinado com Rebeca (Barbara). Enquanto isso Camilo ao encontro de Erika em sua casa e conta a ela que tem uma boa notícia.

Quinta-Feira, 19/04/2018 – Capítulo 44

Erika fica surpresa quando Camilo conta que Eduardo (Franco) foi a Vila Madero para casar-se.

Ele pede perdão e espera que com o tempo seja perdoado. Enquanto isso, Fernanda, depois de procurar por Adriano por toda parte, vai ao encontro do pai e diz a Don Gonzalo que Adriano a abandonou.

Adriano vai até a casa de Vladimir e pede para passar a noite lá. Ele da a desculpa de que brigou com Fernanda porque a família Elizalde lhe deve dinheiro e, por estarem quase arruinados vão querer a fortuna de Priscila.

Priscila, por sua vez, fica irritada quando Anibal se recusa a mostrar a ela a prestação de contas da empresa. Enquanto isso, Eduardo comenta com Adolfina que na clínica são cometidas várias arbitrariedades e que precisa de sua ajuda para melhorar aquele ambiente.

Depois, Eduardo (Franco) diz ao doutor Plutarco que vá embora imediatamente da clínica ou o denunciará às autoridades por negligência médica, pois tem certeza que Ciro não morreu de um infarto. Ursula, mãe de Adriano se apresenta e conhece Fernanda.

Angustiada, diz a Fernanda que Adriano a chamou e disse que irá embora do país.

Sexta-Feira, 20/04/2018 – Capítulo 45

Fernanda, muito nervosa, chama Santiago e conta que, pelo que parece, Adriano a abandonou.

E o pior é que ele pode ter levado dinheiro da empresa, completa Fernanda. Enquanto isso, Eduardo (Franco), sempre astuto, propõe a Rebeca (Barbara) um negócio somente entre os dois e em segredo.

Com isto, ele quer ganhar sua confiança. Anibal, então, foi checar as contas da empresa e contou para seu pai e para Fernanda que faltam 3 milhões de dólares! Ele concluiu que quem roubou foi Adriano e por isso ele fugiu.

Fernanda, desesperada, cai em prantos. Vladimir, muito contente, diz a Adriano que Priscila agora quer vê-lo e é graças a ajuda de Adriano.

Porém, ao checar sua conta bancária, Adriano descobre que a quantia combinada não foi totalmente depositada e isto o deixa furioso. Artêmio, por sua vez, chama Renê para saber como vai a investigação.

Renê responde que Franco Santoro é um homem estranho e discreto, mas que dentro de dois dias terá toda a informação necessária. Chateado, Artêmio adverte que ele só terá mais dois dias para conseguir descobrir algo sobre Franco e para matar o Padre.

Steve, chega a casa do amigo de Eduardo para ajudá-lo e seus planos. Então, Adriano consegue falar com Rebeca (Barbara) pelo telefone e diz que em sua conta só foram depositados 300 dólares e não o que combinaram.

Ela responde que isto é tudo o que ele merece e Adriano fica furioso.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.