Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 16/04 a 20/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 16 de abril a 20 de abril), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16/04/2018 – Capítulo 41

Marina, preocupada com a notícia de que Liliana será levada a uma clínica no exterior, sabe que tem que avisar Franco imediatamente.

Ao saber da notícia, Eduardo procura Jacinto e diz a ele que com Liliana longe, não poderá realizar o desejo de sua mãe. E diz, ainda, que somente Rebeca poderá interromper a ida de Liliana para outra clínica no exterior.

Marina, então, conta a Liliana o que sua família pretende fazer e que chegou o momento del a contar o que a Hiena disse para ela. Enquanto isso, Eduardo (Franco) é pego de surpresa por Renê, que se apresenta como um comandante policial e quer checar todos os seus dados para comprovar que Franco não é um narco-traficante de mesmo nome.

Por sua vez, Vladimir se encontra com Priscila e diz que desde que ela apareceu em sua vida ele se apaixonou por ela. Até porque Anibal é estafante.

Jacinto, muito preocupado, diz a Eduardo que se descobrirem que ele não é Franco Santoro, irão colocá-lo na cadeia e que deve fugir logo. Eduardo responde que não pode ir embora antes de cumprir com a vontade de sua falecida mãe.

Mais tarde, Eduardo (Franco) e Fernanda se reunem. Ela se surpreende quando ele pergunta se significa alguma coisa para ela o “cavaleiro justiceiro”.

Terça-Feira, 17/04/2018 – Capítulo 42

Eduardo (Franco) conta para Fernanda que há muitos anos conheceu o “cavaleiro justiceiro” e é por isto que está no povoado.

Ele diz que o “cavaleiro” lhe salvou a vida e em troca lhe fez dois pedidos: um é que com a sua ajuda, terão que construir uma escola para as crianças da região e o segundo é que ajudasse a sua irmã Liliana, pois ela corre perigo. Eduardo pede ajuda de Fernanda para cumprir suas promessas, caso contrário não haverá negócios entre as empresas e a sociedade não acontecerá.

Ele diz que a primeira coisa que ela deve fazer é manter Liliana na clínica atual. Enquanto isso, por ordem de Rebeca, o doutor Plutarco tenta sedar Liliana, mas Marina o impede! Em seguida ela sai da clínica para avisar Eduardo (Franco).

Ao ver que está sozinha, Liliana se fecha no quarto e quebra um vidro na intenção de cortar os pulsos. Marina ao vê-la grita para que não faça nada, que irá pedir ajuda.

O doutor Plutarco tenta e consegue entrar no quarto. Imediatamente ele injeta um sedativo em Liliana.

Enquanto isso, Fernanda, tentando atender ao pedido de Franco, pede ao seu pai que atrase em três meses a partida de Liliana para a nova clínica. E Anibal fica nervoso ao ser cobrado por Priscila a prestar contas.

Quarta-Feira, 18/04/2018 – Capítulo 43

Fernanda diz a Eduardo (Franco) que conseguiu convencer a todos de atrasarem a ida de Liliana para outra clínica no exterior.

Ele sorri e diz que espera contar com a ajuda dela. Enquanto isso, Marina, indo até a casa de Eduardo (Franco), encontra Vênus no caminho, que diz que Jairo a está procurando e que até bateu em seu pai! Jairo, por sua vez, procura Lúcio e lhe pede ajuda.

Jairo diz que conhece um homem que paga bem pelos seus trabalhinhos. Lúcio sorri e diz que pode contar com ele.

Marina angustiada vai a procura de Silvestre e chorando pede perdão por ter mentido, mas jura que nunca fez nada pelo que possa se envergonhar. Jairo e Lúcio, então, chegam a casa de Silvestre e ameaçam a ele e a Marina.

Eduardo chega a casa de Silvestre e consegue desarmar Jairo. Eduardo diz para não voltarem mais lá, nem molestarem mais Silvestre e Marina.

Adriano, por sua vez, pega suas coisas e vai embora da fazenda como havia combinado com Rebeca (Barbara). Enquanto isso Camilo ao encontro de Erika em sua casa e conta a ela que tem uma boa notícia.

Quinta-Feira, 19/04/2018 – Capítulo 44

Erika fica surpresa quando Camilo conta que Eduardo (Franco) foi a Vila Madero para casar-se.

Ele pede perdão e espera que com o tempo seja perdoado. Enquanto isso, Fernanda, depois de procurar por Adriano por toda parte, vai ao encontro do pai e diz a Don Gonzalo que Adriano a abandonou.

Adriano vai até a casa de Vladimir e pede para passar a noite lá. Ele da a desculpa de que brigou com Fernanda porque a família Elizalde lhe deve dinheiro e, por estarem quase arruinados vão querer a fortuna de Priscila.

Priscila, por sua vez, fica irritada quando Anibal se recusa a mostrar a ela a prestação de contas da empresa. Enquanto isso, Eduardo comenta com Adolfina que na clínica são cometidas várias arbitrariedades e que precisa de sua ajuda para melhorar aquele ambiente.

Depois, Eduardo (Franco) diz ao doutor Plutarco que vá embora imediatamente da clínica ou o denunciará às autoridades por negligência médica, pois tem certeza que Ciro não morreu de um infarto. Ursula, mãe de Adriano se apresenta e conhece Fernanda.

Angustiada, diz a Fernanda que Adriano a chamou e disse que irá embora do país.

Sexta-Feira, 20/04/2018 – Capítulo 45

Fernanda, muito nervosa, chama Santiago e conta que, pelo que parece, Adriano a abandonou.

E o pior é que ele pode ter levado dinheiro da empresa, completa Fernanda. Enquanto isso, Eduardo (Franco), sempre astuto, propõe a Rebeca (Barbara) um negócio somente entre os dois e em segredo.

Com isto, ele quer ganhar sua confiança. Anibal, então, foi checar as contas da empresa e contou para seu pai e para Fernanda que faltam 3 milhões de dólares! Ele concluiu que quem roubou foi Adriano e por isso ele fugiu.

Fernanda, desesperada, cai em prantos. Vladimir, muito contente, diz a Adriano que Priscila agora quer vê-lo e é graças a ajuda de Adriano.

Porém, ao checar sua conta bancária, Adriano descobre que a quantia combinada não foi totalmente depositada e isto o deixa furioso. Artêmio, por sua vez, chama Renê para saber como vai a investigação.

Renê responde que Franco Santoro é um homem estranho e discreto, mas que dentro de dois dias terá toda a informação necessária. Chateado, Artêmio adverte que ele só terá mais dois dias para conseguir descobrir algo sobre Franco e para matar o Padre.

Steve, chega a casa do amigo de Eduardo para ajudá-lo e seus planos. Então, Adriano consegue falar com Rebeca (Barbara) pelo telefone e diz que em sua conta só foram depositados 300 dólares e não o que combinaram.

Ela responde que isto é tudo o que ele merece e Adriano fica furioso.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo