Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 18/04 a 22/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 18 de abril a 22 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 097, segunda, 18 de abril

Bárbara leva Aurora até uma bruxa chamada Rosenda, que diz a ela que as aparições só tendem a piorar, caso ela não revele o segredo. Fernanda comenta com “Franco” sobre o que Bárbara disse, mas acha que se trata de outra mentira de sua madrasta. Aurora, assustada, conta para a bruxa que na noite do casamento de Fernanda, viu Adriano tendo relações íntimas com Bárbara. Adriano, desesperado, procura Fernanda e Bárbara informa que ela está na casa de campo de Franco Santoro. Rosenda a questiona sobre um lenço com as iniciais RS. Aurora responde que o lenço era de sua mãe, Rebeca Sanchez. Fernanda pergunta a “Franco” como pretende se casar com Érika, se não a ama. Eduardo pergunta a Fernanda por que não conta a ela que os dois se beijaram. Flor comenta com Érika que Adriano esteve escondido no apartamento de Vladimir.

Rosenda conta para Rebeca que Aurora a viu mantendo relações com Adriano. Steve diz a Vênus que ela fez um excelente trabalho durante a festa, pois Camilo ficou muito interessado nela. Eduardo consulta um psiquiatra para avaliar a saúde mental de Liliana. Dando continuidade aos planos de Steve, Vênus telefona para Camilo e marca um encontro com ele. Orlando, diretor da Prolasa, diz a Gonçalo que investigou o caso de espionagem do Grupo Lactos e descobriu que Flor subtraiu os documentos da empresa. Érika diz a Fernanda que está apaixonada por Franco e, se um dia se casar com ele, deseja que ela que seja sua madrinha. Adriano, diz à Priscila que precisam se unir e não serem passados para traz pelos Elizalde, para que seu filho tenha direito à fortuna. Ele diz ainda que precisam eliminar Franco Santoro. Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses. Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara. Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime. Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 098, terça, 19 de abril

Érika diz a Franco que está apaixonada por ele. Eduardo, chateado com a situação, diz a Érika que não corresponde ao seu amor, mas ela diz que, com o tempo, conseguirá conquistar seu coração. Priscila convence Vladimir a ajudar Damião em tudo que ele precisar. Adriano pergunta a Bárbara desde quando Fernanda e Franco se encontram. Sagaz, ela responde que desde o dia do casamento e diz a ele que, para se vingar de Fernanda, precisa se fazer de vítima para que Gonçalo fique do seu lado. Florzinha diz para Jacinto e Margarida que vai contar a Fernanda que Vladimir escondeu Adriano em seu apartamento e que mantém um romance com sua cunhada, Priscila. Érika fica feliz por Franco aceitar continuar com o compromisso. Gardênia sente ciúmes ao flagrar um beijo entre eles. Fernanda vai até a Prolasa interrogar Jaime Correia e pede que a acompanhe ao Grupo Lactos. Chegando na empresa, Fernanda reúne todas as funcionárias para que Jaime identifique Florzinha, mas não obtém sucesso. Fernanda pede para falar em particular e, ao colocá-lo frente a frente com seu pai, Jaime confessa que não conhece Flor. Bárbara faz Gonçalo acreditar que o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate em troca da liberdade de Liliana. Fernanda se descuida e Jaime foge do Grupo Lactos com a ajuda de Vladimir.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 099, quarta, 20 de abril

Artêmio Bravo contrata um detetive para encontrar Liliana e a levar até ele. Agripina diz a Franco que o Dr. Oregon a incumbiu de colocar uma nota no jornal no caso de Bárbara morrer. Fernanda comenta com “Franco” que supostamente o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate. Eduardo diz que precisam impedir que o resgate seja pago até descobrir se Bárbara e o médico são cúmplices. Franco sugere a Gonçalo que antes de entregar o dinheiro ao sequestrador exija provas de que Liliana está em seu poder. Rebeca pede ajuda de Artêmio para que Franco não descubra onde está Liliana. Bárbara debocha e diz a Adriano que Fernanda está nos braços de seu amante, Franco Santoro. Por ordem de Bárbara, Damião telefona para Santiago lhe pedindo ajuda e, ao encerrar a ligação, Bárbara atira contra ele. Eduardo diz a Fernanda que a única maneira do Dr. Oregon aparecer é publicando uma nota no jornal informando a morte de Bárbara Greco. O espírito de Ciro aparece para Liliana e diz a ela que em breve poderão sair para passear. Cúmplice de Bárbara e aproveitando que a casa está vazia, Camilo medica Aurora dizendo que é para acalmá-la.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 100, quinta, 21 de abril

Após a medicação fazer efeito, Aurora perde os sentidos e é abusada por Camilo. Depois de colocarem uma nota no jornal comunicando a morte de Bárbara Greco, Fernanda e “Franco” são parados por policiais que pedem a ele a carteira de motorista. Eduardo fica nervoso por que o documento está com seu verdadeiro nome. Santiago encontra Damião ferido e avisa Fernanda imediatamente. Depois do que aconteceu com Aurora, Bárbara entra no quarto e finge surpresa ao encontrá-los juntos. Aurora acorda e jura a Bárbara que não se lembra de nada que aconteceu. Fingindo indignação, Bárbara pergunta a Aurora como foi capaz de se entregar a Camilo e a expulsa da fazenda. Adriano diz a Fernanda que sofreu um assalto ao sair do bar. Após conversar com Vênus, Camilo se convence de que ela é virgem e aproveita o momento para fazê-la acreditar que está apaixonado. O espírito de Ciro volta a aparecer para Liliana, que se perde após segui-lo. Vênus chega ao apartamento de Camilo e telefona para Steve, dizendo que está tudo bem e que Camilo já se declarou.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 101, sexta, 22 de abril

Steve a aconselha a tomar muito cuidado com Camilo. Damião recebe alta e Fernanda o leva de volta para a fazenda. Santiago se atrapalha quando não encontra Aurora. Agripina atende uma ligação do Dr. Plutarco e afirma que foi ela quem mandou publicar a notícia da morte de Bárbara Greco. Mariana se assusta ao não encontrar Liliana e avisa Eduardo. Camilo se preocupa quando Lovely diz que se seu tio Steve souber que foi ele quem lhe emprestou o apartamento poderia acabar com a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk. Fernanda se surpreende quando Adriano sugere que tenham um filho. Desesperado, Santiago diz a Fernanda que não encontra Aurora na fazenda. Lovely diz a Camilo que seu tio está furioso e que a única maneira de não ter problemas seria assumindo um compromisso e marcando a data do casamento. Bárbara entra no quarto de Adriano e debocha dizendo que agora ele não pode se queixar, pois tem toda a atenção de Fernanda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo