Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 21/03 a 26/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 21 de março a 26 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Março

Capítulo 77: – Fernanda confessa a Eduardo que duvida de tudo e pede sua ajuda para descobrir se Bárbara escondeu o dinheiro que supostamente Vladimir roubou. Bárbara maltrata Liliana.

Aurora aceita voltar com Santiago mas pede que mantenham as mentiras sobre sua origem. Fernanda diz a Eduardo que tem a obrigação de descobrir se seu marido está dizendo a verdade ou não.

Adriano chantageia Priscila e deixa claro que, caso o delate, contará a todos que Vladimir é o pai do filho que está esperando. Fernanda pergunta a Franco se ele está disposto a ajudá-la em descobrir a verdade.

Impressionado como a semelhança de Artêmio com seu pai, Santiago aparece disfarçado diante dele e comunica que Dominga e sua sobrinha morreram em um acidente. Artêmio fica muito abalado ao saber da morte de Aurora.

Franco diz para Fernanda que é necessário que tirem Liliana da clínica, porque ela conhece o inimigo e sua vida corre perigo.

Terça-Feira, 22 de Março

Capítulo 78: – Adriano propõe a Priscila que se ajudem mutuamente. Aníbal acusa Flor de traição e a demite.

Priscila volta para casa sem responder Adriano. Fernanda diz a Eduardo que ele é seu único aliado e se beijam.

Gardênia se sente incomodada com a visita de Vênus e Steve deduz que ela está enciumada. Eduardo sugere a Fernanda que tente superar seus sentimentos, caso contrário não conseguirá ajudar ninguém.

Rebeca entrega a Artêmio o contrato da sociedade entre Power Milk e o Grupo Lactos e sugere que eliminem Franco Santoro, para que sejam eles os responsáveis pela destruição da família Elizalde. Aurora diz a Santiago que seu único objetivo é continuar a seu lado e esquecer Dominga.

Priscila discute com Aníbal por causa de sua indiferença. Damião promete a Vladimir que irá ajudá-lo a respeito de seu filho.

Eduardo e Steve conversam sobre os preparativos da festa. Bárbara diz a Gonçalo que tem medo do que possa lhe acontecer se um dia ele faltar.

Eduardo e Fernanda relembram o beijo. Eduardo revela para Steve que sente-se mal por saber que a vida de Fernanda e de toda sua família se transformará em uma tragédia.

Steve diz a Eduardo que Fernanda o ama.

Quarta-Feira, 23 de Março

Capítulo 79: – Eduardo diz a Steve que o beijo que trocaram não teve para ela a mesma importância que para ele. Bárbara se faz de vítima diante de Gonçalo, mas, na verdade, está pensando em como destruir a família com o próprio dinheiro deles.

Érika pergunta se Fernanda acredita que seu amor por Eduardo possa se tornar realidade. Santiago surpreende Fernanda ao chegar com Aurora.

Steve dá alternativas a Eduardo para empregar Vênus e ele se escandaliza. Bárbara se surpreende ao ver Aurora e lhe dá as boas-vindas, pensando em nunca comentar com Artêmio que ela está viva.

Priscila diz a Fernanda que, se perder o bebê, sua vida não terá mais sentido. Jacinto pressiona Camilo para que ele diga o motivo de Bárbara assumir o roubo do carro de seu pai.

Fernanda pergunta se Priscila conhece Vladimir e ela nega. Gonçalo pede a Santiago que resolva o conflito de interesses com seus irmãos e afirma que não fará nada para prejudicar sua esposa.

Santiago diz a Aurora que não comentou nada com seu pai sobre Artêmio, para que ele não saiba de seu passado.

Quinta-Feira, 24 de Março

Capítulo 80: Eduardo diz a Vênus que não sabe o que fazer para ajudar Marina. Fernanda fica sabendo que Flor foi demitida por Aníbal e promete ajudá-la.

Aurora fica aterrorizada ao encontrar uma cruz de sangue pintada no espelho do banheiro. Bárbara adverte Camilo para que tome muito cuidado com Jacinto, pois tem certeza que o peão está planejando algo contra ele com a ajuda de Franco Santoro.

Padre Bosco diz a Eduardo que Artêmio Bravo mudou o endereço de seu escritório. Priscila é informada que não corre mais risco de aborto, mas que deve evitar movimentos bruscos.

Aníbal informa ao pai que demitiu Flor e Fernanda exige uma investigação para que seja provada a suposta venda de informação. Damião informa a Vladimir que Priscila precisa ajudá-los a provar que Flor é culpada.

Eduardo suborna Graziela, que fornece a data de nascimento de Artêmio Bravo. Por telefone, Fernanda agenda uma reunião com Franco.

Gonçalo diz a Eusébio que, se protegendo dos próprios filhos e garantindo o futuro da esposa, deixará em seu testamento 75% de seus bens para Bárbara e o restante para seus filhos.

Sexta-Feira, 25 de Março

Capítulo 81: Bárbara convence Camilo de que Aurora não é mulher para seu irmão e ele decide fazer de tudo para acabar com o relacionamento. Steve diz a Vênus que haverá uma festa na casa de Eduardo e ela deverá seduzir um homem.

Santiago pede Aurora em casamento. Ela aceita, mas pede que esperem um pouco.

Eduardo entrega a Fernanda a certidão de nascimento de Artêmio Bravo, afirmando que ele e sua irmã se conhecem. Priscila aceita culpar Flor para ajudar Damião e Vladimir enquanto Gonçalo exige que Aníbal apresente provas contra a secretária.

Fernanda diz a Eduardo que o apoia sobre tirar Liliana da clínica e ele promete levá-la para um lugar onde ficará protegida e bem cuidada. Bárbara empurra Macário do alto da montanha, pois o considera uma ameaça.

Camilo e Aurora passeiam a cavalo. Vênus aceita a proposta de Steve e ele promete transformá-la em uma nova mulher.

Eduardo diz para Fernanda que ela é privilegiada por ter descoberto só agora a existência do mal, pois ele sabe disso desde criança.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo