Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 26/03 a 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 26 de março a 30 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26/03/2018 – Capítulo 26

Vladimir diz a Priscila que não entende porque têm que romper sua relação, mas que terá paciência e a esperará.

Em seguida, cínico, entrega a ela os resultados dos exames de Anibal. Priscila chora de felicidade ao saber pela enfermeira que está grávida.

Jairo acaba encontrando Liliana e a leva para sua cantina. Ordena a Columba e Martina que cuidem bem dela, pois, logo terá que começar a trabalhar.

Martina, então, conversando com Liliana fica surpresa quando esta lhe conta seu apelido. Já na fazenda, Fernanda está intrigada e pergunta para Erika quem é seu acompanhante.

Ela diz que é surpresa e que está namorando. Eduardo lê a carta de sua mãe e a mostra para Margarida.

Ambos choram e se dão conta de toda a dor pela qual Soledade passou. Contudo, não entendem por esta carta estava com Ciro.

Margarida comenta que na carta Soledade diz que ele corre um grande perigo e que Fernanda espera seu regresso… Ela pergunta se ele não sente medo. E diz ainda que Fernanda não tem culpa do que está acontecendo e que por mais que tente odiá-la, jamais conseguiu esquecê-la.

Eduardo responde que ele jamais chegará, e sim quem chegará será Franco Santoro. Martina pergunta a Jairo como ele irá explorar a jovem que encontrou, já que ela está com problemas mentais.

Ele responde que já tem um cliente para ela. Fernanda e Adriano, então são pegos de surpresa quando Erika apresenta seu noivo, Franco Santoro (Eduardo).

Terça-Feira, 27/03/2018 – Capítulo 27

Adriano e Fernanda se surpreendem ao ver Franco Santoro noivo de Erika.

Fernanda, então, diz a Erika que ela deve ser cautelosa, já que Franco chegou há pouco tempo e não sabem nada a respeito dele. Erika responde que Santoro é um homem excepcional e que sente que ele é o homem de sua vida.

Graciela, mulher de Ciro, chega para buscá-lo. Ela, então, começa a mexer nos pertences de Ciro e comenta com Simon, seu filho, que ele guarda umas patentes que valem muito dinheiro.

Diz que se eles não encontrarem terão que trabalhar pelo resto da vida. Martina tenta escapar com Liliana, mas precisou golpear Graciano, deixando-o inconsciente! Graciela, de tanto procurar, encontra a certidão de nascimento de Artêmio Bravo e comenta com Simon que se deu pai guarda este documento é por que deve ser importante e decidem levá-lo.

Erika, cheia de sí, apresenta seu noivo a Camilo e se diverte ao ver sua cara de surpresa e desapontamento. Priscila, com seu dilema, tenta seduzir Anibal para depois poder dizer que espera um filho dele.

Porém ela não tem sucesso e ameaça Anibal. Ele pede que ela se acalme, pois, Franco Santoro está presente e que a empresa depende do bom relacionamento com ele.

Ela se conforma, mas diz que depois terão que ficar juntos. Camilo, então, se surpreende ao ver que Erika está com o rosto machucado.

Erika diz que um animal a atropelou, mas que isto jamais acontecerá novamente. Martina, por sua vez, vai até a casa de Jacinto pedir ajuda e é pega de surpresa ao encontrar Liliana.

Quarta-Feira, 28/03/2018 – Capítulo 28

Jairo, furioso, busca Martina na casa de Silvestre e diz que sua filha não é enfermeira, mas que trabalha em sua cantina entretendo os clientes.

Diz ainda que Silvestre o fez perder um bom negócio e por isso tem devolvê-la. Don Silvestre, então, ameaça agredi-lo! Jacinto liga para Eduardo e pede para que ela vá até sua casa, pois, Liliana Elizalde está lá.

Adolfina mostra a Plutarco que Ciro está muito grave e pode morrer a qualquer momento! Assim, seria bom avisar sua família. Plutarco responde que não moverá um dedo até que Liliana apareça! Camilo diz a Erika que quando Franco se der conta do quão ridícula ela é ele a abandonará.

Camilo completa dizendo que espera que ela não o procure depois de levar o fora de Franco. Erika, debochada, responde que jamais irá procurá-lo novamente, até porque, Franco é um homem completo, que sabe como agradar a uma mulher.

Adriano tenta seduzir Fernanda, mas ela o rechaça e diz que está muito triste com a morte de Soledade, o desaparecimento de seu cadáver, além de Eduardo, que não chega. Barbara diz a Adriano que atenda a Fabiana, mas ele reponde que ela está reticente em ter relações com ele.

Ele, então, diz que ele é um fiasco. Eduardo chega para encontrar Liliana.

Ela o olha e diz que sabe que ele é Eduardo. Ela diz que sabe, também, que ele jamais quis fazer mal a Fernanda, que ambos foram castigados por algo que não fizeram.

Priscila, para ter sucesso em se deitar com Anibal, o leva até um lugar onde há várias mulheres para atiçá-lo. Eduardo, então, conversa com Liliana e pergunta se deve levá-la de volta ao hospital ou a fazenda de seu pai, ao que ela responde que no hospital o médico é muito mal e que na fazenda não a querem.

Quinta-Feira, 29/03/2018 – Capítulo 29

Gardênia, ao ver Liliana e Martina dormindo, diz a Jacinto, muito chateada, que Santoro é um desgraçado, que não é correto manter em uma mesma casa duas mulheres ao mesmo tempo.

Jacinto responde que este assunto não interessa a ela , afinal, ela nem sabe quem são as mulheres. Santoro diz a Gardênia que lhe deu trabalho com a condição de que não fizesse perguntas, mas que ela não está cumprindo o combinado.

Priscila segue esperando que Anibal fique excitado e que faça amor com ela. Barbara, não pára de tramar e ordena a Adriano que não deixe que Anibal e Camilo se encontrem com Franco Santoro.

Eduardo procura Plutarco e este confessa que Liliana fugiu da clínica e que não avisou os Elizalde para não decepcioná-los ainda mais. Em breve, diz Plutarco, encontrarão Liliana.

Aurora revela a Santiago que não sabe o nome de sua mãe que na cidade será impossível encontrá-la. Santiago, já com Fernanda, diz que ela está ansiosa por voltar a ver Eduardo, que apesar do tempo e da distância, jamais pôde esquecê-lo.

Ela responde que agora é mulher casada, mas ele retruca e diz que para a alma não interessa este tipo de compromisso. Camilo e Anibal, então, chegam para visitar Franco.

Liliana ao vê-los diz a Martina que Franco a enganou. Martina nervosa, diz que se despedirá deles.

Camilo, então, fica chateado com a ausência de Franco, pois, tinham um compromisso.

Sexta-Feira, 30/03/2018 – Capítulo 30

Margarida entrega a Fernanda a medalha que ela deu a Eduardo quando eram ainda crianças e diz que a encontrou na velha torre.

Margarida comenta que a medalha deveria estar lá há muito tempo. Fernanda chorando, responde que na verdade deve fazer pouco tempo, pois, no dia em sua mãe o levou a capital, ele usava a medalha.

Fernanda, então, acredita que Eduardo está por perto e que há dias deve estar espiando a fazenda. Fernanda não entende porque ele não dá as caras.

Gardênia conta a Margarida que Lúcio disse que Barbara lhe deu de presente a casa de Soledade. Adriano conta a Barbara que não teve como impedir a reunião de Camilo e Anibal com Franco Santoro, mas que tem uma solução para que om negócio não vá adiante.

Porém, adverte que as consequências podem ser terríveis. Barbara, sem medir as consequências, diz que não importa.

Enquanto isso, o doutor Obregon revela a Barbara que um tal de Eduardo Juarez se apresentou no hospital querendo falar com Liliana, mas obviamente, não permitiu que ele a visse. Barbara conta a Gonzalo um versão venenosa e este diz a Fernanda que Eduardo se tornou um perigo para a família .

Barbara, oportunista, sugere pedir ajuda da polícia. Fernanda diz que jeito nenhum irão envolver a polícia nisso.

Ela encontrará Eduardo e exigirá dele uma explicação! Erika visita Fernanda curiosa por saber o que ela achou de Franco Santoro. Emocionada, Erika diz que depois do Camilo fez, acha que Franco é o homem perfeito.

Erika pergunta a Fernanda como foi sua lua-de-mel. Fernanda responde que não houve nada, pois, Adriano viajou e ela, por sua vez, estava deprimida.

Fernanda comenta com Gonzalo, que se Eduardo está agindo desta forma, é porque deve ter motivos de sobra para querer vingar-se deles, pois, na época, Barbara interpretou um beijo puro como algo sujo. Gonzalo, irritado, diz que Barbara só tentou protegê-la e que ela fez o que foi correto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo