Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 03/01 a 08/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 03 de janeiro a 08 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 43 – segunda-feira, 03 de Janeiro: Romão recebe com tranquilidade a ordem de Santusa despedindo-o do Recanto. Grace acaba desculpando Nanci e fica com muita pena dela porque é apaixonada por Bruno. Elisa fica muito aborrecida ao saber por Frosina que Santusa despediu Romão e sai correndo de casa para procurá-lo.

Tito procura padre Inácio para saber se ele aconselhou Santusa a despedir Tio Romão. Grace consegue exasperar Bruno a tal ponto que ele lhe diz que gostaria de cortá-la em pedaços com um serrote. Mariana comenta que Bel está fazendo Cacá de “tolô”. Tomás, habitualmente bem-humorado, não suporta a conversa de Nonô e dá um enorme berro.

Capítulo 44 – terça-feira, 04 de Janeiro: Tomás se desentende com Nonô, que lhe pergunta se está nervoso porque brigou com a namorada. Romão começa a aprender a fazer salgadinhos com Judite, apesar de Gustavo lhe dizer que logo Santusa vai chamá-lo de volta para o Recanto. Barreto conta a Anselmo a vista que Elvira fez a Zélia.

Anselmo se compromete com Barreto a evitar que Elvira faça mais calúnias contra a mulher do prefeito. Entre outros, Bruno deixa de frequentar o Recanto porque Tio Romão não trabalha mais lá. Nonô aconselha Anselmo a aguentar a irmã até que ele se case com Elisa, para que ela não atrapalhe o casamento. Mariana fica chocada ao ver Tomás beijando Regina.

Capítulo 45 – quarta-feira, 05 de Janeiro: Mariana surpreende Tomás beijando Regina, que simula com desfaçatez uma situação de traição. Sérgio pergunta a Tomás se ele não resistiu aos encantos de Regina e Tomás tenta explicar que ele é que foi beijado pela moça. Tio Romão deixa Bruno falar bastante de Jhonny e no final da conversa a gastrite de Bruno não o incomoda mais.

Ao chegarem em casa, Bel termina de envenenar Mariana contra Tomás dizendo que já sabia do caso dele com Regina. Judite desaba a chorar quando ouve pelo rádio que ganhou a rifa do carro. Possesso, Nonô grita com Tomás dizendo que se ele não está satisfeito em casa, pode ir embora.

Capítulo 46 – quinta-feira, 06 de Janeiro: Tomás decide sair da casa de Nonô, que não se importa e fica mais satisfeito com a mudança de Gustavo para o quarto de Tomás. Elisa, aborrecida com Frosina por ter falado mal de Tio Romão com o padre, mal lhe responde quando ela conta que Tomás está se mudando da casa da família.

Camila e Íris dão a Zélia uma bicicleta de presente para ele perder a barriga. Grace consegue convencer Tomás a aguentar mais um tempo morando com Nonô. Tomás briga no Recanto e é levado por Bruno para casa; Nonô convencido de que Bruno é o sedutor de Elisa resolve lhe dar uma surra de chicote.

Capítulo 47 – sexta-feira, 07 de Janeiro: Bruno observa que Nonô olha para ele de forma estranha e atribui esse comportamento a uma possível esclerose. Iris se queixa com Barreto que Camilinha colocou um sapo no quarto dela. Gustavo conta a Judite e Tio Romão que o Recanto está às moscas com a ausência do velho Romão.

Expulso por Nonô , Bruno recomenda-lhe que faça um tratamento “para a cabeça”, e acaba, no decorrer da discussão, entendendo porque Nonô o está tratando de forma tão estranha. No aeroporto, Bruno e Grace, que foram em carros separados, querem levar Johnny e Rose, um em cada carro.

Capítulo 48 – sábado, 08 de Janeiro: O impasse no aeroporto se resolve com a ida de Rose no carro de Grace e Johnny acompanhando Bruno no outro veículo. Nonô comenta com Gustavo que sente que os filhos se afastaram a cada dia e que agora só tem amizade do rapaz e de Anselmo.

Santusa rememora com Tito o tempo em que ela fazia à mão os pulôveres do marido. Bruno conta a todos com quem encontra que Johnny vai ser pai. Chorando, Zezinho chega a casa de Judite após ter sido maltratado por Santusa e é confortado por Tio Romão. O jantar na casa de Rose termina em briga entre Bruno e Grace.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo