Resumo da novela Marimar – 20/06 a 25/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marimar (de 20 a 25 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 129 – segunda-feira, 20 de Junho: Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico. O rapaz diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento. Marimar procura Antonieta no Realengo e as duas discutem. Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio.

Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar. Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. A moça escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.

Capítulo 130 – terça-feira, 21 de Junho: Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio. Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica e que ainda falta Sérgio.

Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado. Chega o dia do casamento, Marimar aparece com Cruzinha. Sérgio a expulsa e Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato.

Capítulo 131 – quarta-feira, 22 de Junho: Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar vai ao Realengo visitar Antonieta e diz que quer doar terras para ajudá-los. Sérgio chega e Antonieta acusa Marimar de estar lá de propósito para se encontrar com Sérgio. O rapaz decide acompanhar Marimar para falar com os moradores do Realengo, ela sugere que Sérgio convença Inocência a doar parte de suas terras. Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar.

Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores. Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa. Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois, Antonieta dá a luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio. Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.

Capítulo 132 – quinta-feira, 23 de Junho: Sérgio defende Marimar das acusações do pai. Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a sua amada que mesmo distante vai cuidar dela e a adverte com relação ao comportamento de Chuy. Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações ao amigo, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo.

Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de sua amada. Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá a luz a um bebê prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar. Sérgio diz que ainda a ama.

Capítulo 133 – sexta-feira, 24 de Junho: Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar. Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada. Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça.

Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e surpresos ficam sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo