Resumo da novela História de Amor – 16/10 a 21/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela História de Amor (de 16 a 21 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 48 – Segunda-feira, 16 de outubro – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Helena e Carlos têm sua primeira noite de amor. Sheila descobre que os dois estão no hotel. Um jornal desmente a separação de Carlos e Paula. Tânia diz a Sheila que não tem onde morar.

Sheila escuta Carlos pedir à Tânia uma encomenda de 10 dúzias de flores. Ao ler o cartão de Carlos, Sheila constata que ele dormiu com Helena. Vandinha e Paula vão à loja de Marta, onde Helena está.

Capítulo 49 – Terça-feira, 17 de outubro – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Helena e Marta conversam sobre Joyce. Vandinha e Paula entram na loja. As duas comentam a nota no jornal, e Helena é confundida com uma vendedora. Helena e Carlos jantam e dormem juntos novamente.

Ao telefonar para Carlos, Sheila escuta a voz de Helena. Na reinauguração da sala de Zuleika, Paula convida Carlos para jantar. Paula chega à casa de Sheila com o álbum de fotografias.

Capítulo 50 – Quarta-feira, 18 de outubro – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Sheila sugere que Carlos está com outra mulher. Ela oferece hospedagem a Tânia. Caio sente ciúme de Bruno. Em vez de levar Joyce ao piano-bar, ele a ajuda a tomar conta de Dudu, o filho de Lu. Caio fica emocionado ao ver Joyce e o bebê. Sheila confessa a Tânia que está disposta a fazer Helena sofrer. Helena flagra Caio com Joyce

Capítulo 51 – Quinta-feira, 19 de outubro – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Bruno fica inquieto porque não há nem sinal de Joyce. Helena conversa francamente com Caio, e Joyce aprova. Paula planeja o jantar com Carlos. Carlos apoia a atitude de Helena em relação a Caio. Após saber por Sheila, Luizinho se junta a Ritinha e conta a Assunção que Joyce vai ser mãe.

Capítulo 52 – Sexta-feira, 20 de outubro – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Ritinha explica a Assunção que o armário de Joyce tem um monte de roupinhas de bebê. Assunção relembra o dia em que encontrou a filha e Helena na loja de roupas para bebê. Xavier reclama de Marta para Helena. Assunção revira o quarto de Joyce. Quando Helena chega, o encontra, e eles se desentendem.

Luizinho diz a Joyce que o pai já sabe da gravidez. Helena e Assunção se agridem, e ele saca o revólver. Ela consegue trancá-lo e aconselha Joyce a fugir. Joyce vai para Teresópolis com Caio. Assunção procura Caio. Tânia deixa Sheila ouvir a ligação de Helena para Carlos, na extensão. Dalva vai à casa de Helena.

Capítulo 53 – Sábado, 21 de outubro – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Dalva responsabiliza Helena pela gravidez de Joyce. Urbano recrimina Dalva por ter ido tirar satisfações com Helena. Carlos cancela o jantar com Paula.

Ela opta por se controlar e fingir que compreende. Joyce se assusta ao ver que Assunção vai deixar de apresentar o programa. Ele também não dá sua aula de ginástica na praia. Sheila aparece na casa de Helena. Joyce encontra o pai em uma igreja.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo