Resumo da novela Amor Proibido – 08/01 a 13/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Proibido (de 08 de janeiro a 13 de janeiro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capitulo 019, segunda-feira, 08/01/2018

Firdevs melhora no hospital. Adnan conversa com Hilmi, o pai de Nihat, e propõe a compra da mansão de Firdevs. Behlul percebe a gravidez de Peyker. Adnan promete ir a Ancara ver o jogo de Bulant. Hilmi discute com a esposa, Aynur. Adnan decide pagar as dívidas de Firdevs. O amante de Firdevs vai visitá-la no hospital.

Capitulo 020, terça-feira, 09/01/2018

Firdevs dispensa o amante. Bihter convida a mãe para morar na mansão de Adnan. Bihter fica em casa e Adnan viaja para Ancara. Behlul chega em casa com febre. Deniz se arruma para jantar com Adnan e os filhos. Bihter se preocupa com Behlul e cuida dele no quarto. Nilay diz a Deniz que gostaria que ela e o pai se casassem. Firdevs se muda para a mansão e percebe algo estranho entre Bihter e Behlul.

Capitulo 021, quarta-feira, 10/01/2018

Firdevs alerta Bihter sobre o ciúme de Adnan. Firdevs reclama o tempo todo. A família chega de viagem e Bihter os recebe. Behlul é mal educado com Bihter. Cemile se arruma para sair com Besir. Bihter pede que Deniz organize o quarto de Katia, a empregada de Firdevs. Bihter entra no quarto de Deniz e vê uma foto dela com a família.

Capitulo 022, quinta-feira, 11/01/2018

Peyker e Bihter organizam o leilão das coisas de Firdevs. Adnan inclui Bihter em seu seguro de vida. Cemile e Besir tomam chá juntos. Katia se insinua para Besir. Bihter compra um teste de gravidez. Behlul e Nilay brincam e gritam, e Bihter os repreende. Bihter diz à mãe que está grávida, mas não quer o bebê. Adnan escuta.

Capitulo 023, sexta-feira, 12/01/2018

Bihter percebe que Adnan escutou tudo e tenta se explicar. Behlul elogia Peyker durante o jantar e desperta o ciúme de Nihat. Adnan tenta convencer Bihter a ter o bebê. Adnan acompanha Behlul ao funeral do tio dele. Cemile fica com ciúmes de Katia e as duas brigam no quarto. Deniz sai sozinha depois de levar uma bronca de Bihter. Cemile fala mal de Firdevs, Bihter escuta e demite a família toda.

Capitulo 024, sábado, 13/01/2018

Suleyman decide ir embora com a esposa e a filha. Adnan chega em casa, vê as malas da família e não entende nada. Adnan discute com Bihter e dá razão aos empregados. Bihter marca consulta com médico. Behlul pede dinheiro ao tio e compra um carro novo. Bihter diz a Adnan que não terá o bebê. Adnan fica inconformado e sai de casa, quando volta, encontra a porta do quarto trancada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo