Resumo da novela Amor Sem Igual – 04/01 a 08/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual (de 04 de janeiro a 08 de janeiro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04 de Janeiro

Capítulo 138: Apavorado, Tobias adentra sua suíte em busca da câmera escondida que lhe foi revelada em uma mensagem anônima. O rapaz vasculha tudo até que acha a câmera espiã.

Checa com os seguranças se Poderosa ou outra pessoa pediu a instalação do equipamento e a resposta é negativa. Escondida, Poderosa observa Miguel indo embora do posto de gasolina.

Entra na lanchonete do posto e é reconhecida por Neco, que promete proteger ajudá-la. Porém, Fonseca e Mosar chegam no mesmo posto.

Procurando por Poderosa, vão em direção a lanchonete. Com o auxílio de Neco, Poderosa consegue despistar os policiais.

Após sepultamento de Ramiro, Delegado Fonseca negocia a alteração do resultado de perícia com Tobias. Rosa Flor fica sabendo da morte de Xavier e diz que a bala encontrada em no corpo do motorista é a mesma que tirou a vida de seu patrão, Ramiro.

Tobias pede uma arma e para ir atrás da cafetina.

Terça-Feira, 05 de Janeiro

Capítulo 139: Segurança acalma Tobias, diz que não há certeza na suspeita e o convence a não ir sozinho atrás de Olympia. Durante conversa, Pedro Antônio começa a fazer Fernanda mudar sua opinião sobre o papel de Poderosa na morte do pai.

Durante jantar no sítio, Miguel comenta para Hugo que gostaria que Poderosa lhe pedisse ajuda. Ainda na casa de Miguel, José Antônio comenta como o irmão, Antônio Junior, parece estar se reabilitando de verdade na clínica.

Tobias invade o Night Club e oferece dinheiro a Olympia, mas sem citar as câmeras escondidas diretamente. A mademoiselle não aceita e o manda embora.

Tobias conclui que ela teria aceitado o suborno se tivesse mandado instalar o sistema de vigilância espião. Tobias liga para Fonseca e conta que Xavier foi assassinado.

Tobias diz ao delegado que desconfia que Ramiro foi quem matou o motorista e pede que o delegado encontre Cindy. Poderosa é flagrada no posto de gasolina por Leilinha, outra garota de programa.

Quarta-Feira, 06 de Janeiro

Capítulo 140: Ao ver Neco e Poderosa assustados, Leilinha revela que estava brincando e que jamais faria isso com a amiga. Mosar vai até a casa de Oxente e Cindy fica com medo de ser presa.

Porém, Oxente e José Antônio conseguem despistar o policial. Miguel pede a ajuda de um investigador particular para encontrar Poderosa.

Tobias vai até o presídio pedir que Leandro lhe ensine a lavar dinheiro. Na delegacia, Rosa Flor e o delegado federal Jorge confrontam Fonseca sobre sua parceria com Tobias.

Quinta-Feira, 07 de Janeiro

Capítulo 141: Delegado Fonseca diz que Jorge e Rosa Flor estão blefando, porém, a policial federal afirma que têm provas e uma testemunha, que é revelada ser Mosar. Miguel apresenta para Furacão o detetive particular Felipe, que contratou para encontrar Poderosa.

Pedro fala para José Antônio que o novo franqueado foi um sucesso. Delegado Fonseca recebe voz de prisão.

Tobias convence Fernanda a dar mais uma chance para ele voltar a trabalhar na agência. Em conversa pelo celular, Tobias avisa a Donatella que finalmente estará de volta a Brás Talentos.

No posto de gasolina, Leilinha leva comida para poderosa e as duas veem Felipe mais adiante. Olympia liga para Tobias e diz que Fonseca está preso e o próximo a usar algemas será ele.

Rosa Flor diz saber que Fonseca falsificou o resultado comprovando que Tobias matou Ramiro. Jorge oferece o benefício de uma delação premiada em troca do resultado original.

Sexta-Feira, 08 de Janeiro

Capítulo 142: Fonseca afirma que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo o que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, o que é refutado por Jorge, que manda Leandro entrar.

No posto de gasolina, Poderosa vê a amiga Leilinha sendo agredida por um caminhoneiro e parte em seu socorro. Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir.

Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela. Leilinha revela que o detetive Felipe foi contratado por Miguel.

Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular. Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada.

Miguel vai com Felipe ao posto e os dois conversam com Neco, mas quando ele faz que vai contar a verdade, a polícia chega. Quase capturada, Poderosa consegue entrar num matagal ao lado, porém os policiais disparam em sua direção.

Miguel se desespera.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo