Resumo da novela Malhação – Capítulo 25, sexta-feira (18/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/09), na Globo, o capítulo 25 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos.


Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.

Galera do Leal persegue Artur na rua e ele cai na lama

Artur (Gabriel Kaufmann) curte muito dar uma provocada nos alunos do Leal Brazil. Mas será que quando está sozinho ele mete essa marra toda? Que nada! Roger (Brenno Leone), acompanhado de dois amigos, começa a perseguir o garoto, que corre muito.

No meio da adrenalina, Artur tropeça e cai num buraco cheio de lama. Que nojo! Ele se levanta todo assustado: “Eu tenho asma, sabia?”. Os alunos do Leal até perdem a vontade de bater no rapaz, para não se sujarem também. Mas aí o aluno do Dom Fernão começa a provocar e Roger muda de ideia: “Um soquinho você vai levar”.

Será que vai dar ruim pro Artur?

Átila compra passagem e diz que vai levar Ciça para o Japão

Ciça (Julia Konrad) não tem uma relação muito boa com Átila (Beto Nasci). Ela fica muito chateada com ele por causa da demora em visitá-la no hospital, após o grave acidente que sofreu. Para piorar, ele chega com uma novidade: vai voltar para o Japão e quer levar a filha junto.

A cantora não se anima nada com a ideia e ainda é grossa com o pai: “Eu queria era ter minha mãe comigo, mas ela tá morta. E agora, pra mim, você também morreu, pai”. A Ciça está ficando cada vez mais sozinha. Triste, né?

Será que o Átila vai desistir de ir ao Japão?

Rodrigo pergunta se Jorge atropelou Ciça

Rodrigo (Nicolas Prattes) é apresentado a Jorge (Eduardo Galvão) e Sueli (Inez Viana) logo quando eles recebem a notícia de que o pai de Luciana (Marina Moschen) está sendo acusado de atropelar Ciça (Julia Konrad). Quer momento pior para conhecer a família da namorada do que esse? Impossível!

A situação ainda piora quando Rodrigo se exalta, achando que Jorge é o culpado pelo acidente da amiga: “Foi você que atropleou a Ciça? É isso mesmo?”, questiona o rapaz. Olha o climão com Ludrigo aí, meu povo.

Como será que a família da Luciana vai reagir?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 14/09 a 18/09
* Resumo da novela Malhação – 21/09 a 25/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo