Resumo da novela Anjo Mau – 27 de janeiro a 31 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau (de 27 de janeiro a 31 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 146 – Segunda-feira

Nice (Glória Pires) diz que perdeu a confiança em Rodrigo (Kadu Moliterno). Clô (Beatriz Segall) fica horrorizada ao saber que Manuel (Nelson Xavier) está cego. Paula (Alessandra Negrini) fica furiosa ao saber que Rodrigo e Nice estão juntos. Goreti (Lília Cabral) briga com Simone (Samara Felippo) e a menina decide sair de casa e procurar Tadeu (Daniel Dantas). Ele, porém, diz que não vai sustentar a filha. Alzira (Regina Dourado) conta a Nice que viajou no dia em que Josias (Átila Iório) foi morto. No entanto, Nice descobre que Alzira não viajou de manhã e supõe que foi Alzira quem matou o homem.

Capítulo 147 – Terça-feira

Caio (Otávio Müller) diz a Nice que vai encaminhar o resultado de sua investigação para o delegado e pedir que ele interrogue Alzira outra vez. Luís Carlos (Márcio Garcia) ouve Alzira falar ao telefone e pedir à pessoa que está do outro lado da linha que procure o traficante que era vizinho de Josias. Luís Carlos decide ajudar a mãe e vai ao Rio atrás do traficante. Goreti revela a Clô que foi o pai dela quem cegou Manuel. Fred (Jackson Antunes) conta a Helena (Bel Kutnerj) que Otávio (Sérgio Mamberti) está vivo. Paula descobre que Júlio (Luciano Szafir) está no quarto de Nice e revela a Rodrigo.

Capítulo 148 – Quarta-feira

Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) aconselha Nice a não ficar mais sozinha com Júlio para não provocar mais ciúmes em Rodrigo. O próprio, no entanto, pede a Nice que não receba mais Júlio no quarto deles. Caio explica a Alzira que o depoimento de um traficante não terá muito valor. Alzira confessa a Caio que na hora do crime estava com um antigo cliente que prometeu ajudá-la e que Augusto não pode ficar sabendo que ela esteve com outro homem. Fred conta a Clô que Manuel tem leucemia. Bruno desconfia que Paula queira pegar a fita de vídeo na casa de Cida (Léa Garcia).

Capítulo 149 – Quinta-feira

Paula se mostra carinhosa e Cida acaba se deixando enganar pela neta. Quando Cida sai para comprar mate, a jovem aproveita para pegar a fita de vídeo. Alzira confessa a Augusto que esteve com outro homem e ele chora desolado. Augusto vai à delegacia e afirma que matou Josias. Paula põe a fita de vídeo na pasta de Rodrigo e quando wlw assiste, vê Nice abraçada a Júlio.

Capítulo 150 – Sexta-feira

Rodrigo lembra a vez em que Júlio foi à mansão atrás de Nice. Bruno, porém, esclarece que filmou a cena num momento de fraternidade entre ela e Júlio. Rodrigo e Nice discutem e ele a beija com força. Ela lava a boca e diz que tem nojo do marido. Helena explica a Rodrigo que Júlio nunca transou com Nice. Luís Carlos telefona e avisa que o traficante sumiu. Alzira joga cartas para Simone e diz que ela vai dar um desgosto a Goreti. Revoltado, Rodrigo vai embora de casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo