Resumo da novela Malhação – Capítulo 118, quinta-feira (25/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/12), na Globo, o capítulo 118 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Lincoln deixa a casa de Rute, mas Jeff decide não voltar a morar com a mãe. Bianca sofre um desmaio após deixar o palco. Lincoln pede para Marcelo deixá-lo passar a noite em seu carro.

Duca encontra Bianca. Bárbara pede para Lírio ser substituído, e Edgar coloca Duca em seu lugar. Sem intenção, Gael acaba entrando no palco e contracenando com Dandara. Delma sugere que Pedro vá atrás de Karina. Henrique e Duca discutem durante a cena por causa de Bianca. Rominho, Luiz Cláudio e Paula vão com Pedro procurar Karina. Pedro e a Galera de Ribalta se perdem na mata.

Sozinha na mata, Bianca bate a cabeça e desmaia

A encenação de ‘Sonhos de uma noite de verão’ da Ribalta está cheia de confusão e alguém vai acabar em perigo! Bianca (Bruna Hamú), na pele de Helena, termina sua cena e sai pela mata sozinha.

A garota se guia pela luz do celular, só que a bateria acaba e ela fica na maior escuridão! Sem conseguir enxergar nada, Bi pisa em falso, escorrega e acaba batendo a cabeça num tronco. A irmã de Karina (Isabella Santoni) desmaia, sozinha, na mata. Ai que medo!!! O que será que vai acontecer com a Bianca, gente?

Duca aceita papel na peça para se aproximar de Bianca e Henrique provoca

Parece que Duca (Arthur Aguiar) vai topar tudo para reconquistar Bianca (Bruna Hamú). Edgard (Guilherme Piva) oferece um papel ao lutador na hora e ele aceita ao saber que vai poder contracenar com a ex.

Decidido a impressionar Bi, o gato começa a estudar as falas, mas é interrompido pelas provocações de Henrique (Michael Joelsas).

Só que Duca nem liga e manda o desafio: “Queria ver é você encarar o ringue”, provoca.

Vish! Será que vai ter fight entre Duca e Henrique?

Pedro leva banda para acampamento e eles se perdem na mata

Vai dar ruim! Karina (Isabella Santoni) está boladona com Pedro (Rafael Vitti), mas o guitarrista não quer esperar o acampamento acabar para se acertar com a esquentadinha. O garoto decide encontrar a namorada na mata e leva a banda junto.

Só que Pedro não faz ideia do caminho para a Pedra do Índio e ele acaba se perdendo na mata. Completamente sem noção de onde está, Pê se desespera: “Não posso morrer sem ver minha esquentadinha!”, diz.

Gael invade peça da Ribalta e se declara a Dandara: ‘Eu te amo’

A peça da galera da Ribalta está mais para verdade do que ficção! No meio da cena, Gael (Eriberto Leão) resolve surpreender Dandara (Emanuelle Araújo). Vestido como burro, o lutador contracena com a ex, que interpreta Titânia.

A professora dá a fala, mas Gael não segue o texto e se declara para a amada: “Eu também te amo, Dandara”, diz, dando um beijão na ex. Quem não gosta é João (Guilherme Hamacek), que protesta. Mas, toda feliz, Dandara nem liga e segue a peça.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 29 de dezembro a 02 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo