Resumo da novela Babilônia – Capítulo 11, sexta-feira (27/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/03), na Globo, o capítulo 11 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Vinícius salva Murilo de um linchamento. Tadeu encontra Wolnei com uma mochila cheia de roupas e dinheiro. Estela pensa em desistir da festa para comemorar seu casamento com Teresa.

Consuelo e Aderbal temem que Rosângela volte a chantageá-los. Luís Fernando volta para casa. Guto implica com Rafael e Ivan. Vinícius conta para Tadeu por que Wolnei mentiu em seu depoimento. Laís fica revoltada com a demissão de Rosângela e Aderbal tenta acalmá-la. Vinícius conta para Regina sobre o traficante que ameaçava Wolnei.

Murilo não atende o telefonema de Alice. Paula garante a Tadeu que o acompanhará à delegacia com Wolnei. Wolnei muda o seu depoimento. Vinícius conta sua história para Regina. Murilo beija Alice e a pede em namoro. Inês pega uma blusa que Beatriz joga no lixo. Vinícius leva Regina à delegacia. Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina procura Beatriz.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, sábado (28/03)

Vinícius dá voz de prisão a Murilo

Vinícius (Thiago Fragoso) flagra Murilo (Bruno Gagliasso) fugindo após tentar vender drogas ilícitas usando um menor de idade. Justiceiro, o advogado não perde tempo e corre atrás do irmão. Ao alcançar Murilo, Vinícius encurrala o malandro e o deixa na maior sinuca de bico: “Estou te dando é voz de prisão!”.

Para se livrar da situação, Murilo se faz de vítima. Mas as pessoas em volta não perdoam e ameaçam partir para cima do malandro. Preocupado, Vinícius acalma todos ao redor e diz que está tudo sob controle, salvando o irmão de ser linchado.

Mas ao ficar sozinho com Murilo, Vinícius quer entender toda a história da venda de drogas antes de chamar a polícia. Será que o malandro vai conseguir escapar dessa?

Murilo pede Alice em namoro

Ao encontrar Murilo (Bruno Gagliasso), Alice (Sophie Charlotte) reclama que ele não atendeu seus telefonemas. O malandro não perde tempo e mente descaradamente: “Eu estava em uma reunião de trabalho, gata! Não sabia que você se importava tanto assim comigo…”.

Ainda chateada e sem querer mostrar que se importa com Murilo, Alice não dá moleza: “Não é nada disso. Se você tem namorada, um caso, é problema seu. Mas não retornar a ligação dos outros é uma tremenda falta de educação”.

Esperto, Murilo percebe aonde ela quer chegar. Então, ele tasca um beijo e dispara: “Acha que eu ia te beijar assim, na rua, se eu tivesse outra namorada?”. Alice fica encantada ao presumir que estão namorando e embarca nos beijos do amado.

Vinícius faz revelação para Regina

Regina (Camila Pitanga) vai ao encontro de Vinícius (Thiago Fragoso) para irem depor na delegacia, mas a comerciante tem uma surpresa ao saber que o advogado quer conversar com ela. Regina fica curiosa sobre o assunto e o rapaz confessa que ainda não contou tudo à gata.

Regina garante que ele não precisa contar nada que não queira, mas ele insiste e revela: “Eu sou adotado. A Olga me adotou quando a minha mãe biológica morreu”. Regina, então, pergunta sobre a relação dele com Murilo (Bruno Gagliasso).

Vinícius conta toda a verdade. “A gente era colado total na infância, companheirão, mas quando ele cresceu e entendeu que eu era adotado, filho da empregada, a coisa azedou. Ele tinha ciúme da mãe, achava que eu estava sempre tirando alguma coisa dele. É assim até hoje, a gente nunca mais conseguiu se entender. Eu não sei nada da vida atual dele…”, explica.

Wolnei muda depoimento e inocenta Regina

Wolnei (Peter Brandão) presta um novo depoimento à polícia e, desta vez, explica o motivo de ter mentido durante a primeira conversa com a delegada. “Achei que eles iam querer me ferrar se eu dissesse a real”, conta o rapaz.

Ao ser perguntado sobre a história de Regina (Camila Pitanga) ter lhe vendido bebida alcoólica, Wolnei é enfático e inocenta a comerciante: “O negócio da bebida foi desculpa que eu inventei para dizer que não tinha visto o barco perto da praia”.

Em seguida, ele é interrogado se realmente viu o barco se aproximando. Wolnei continua dizendo a verdade: “Sim, senhora. Tentei fugir, mas ele estava rápido demais…”. E agora, será que o verdadeiro responsável pelo acidente será preso?

Beatriz ataca novamente: alvo agora é filho de amante assassinado por ela

Um romance turbulento vai esquentar ainda mais os próximos capítulos de Babilônia. Insaciável, Beatriz (Gloria Pires) terá um novo amante. Mas não será um rapaz qualquer. A vilã vai se envolver com Diogo (Thiago Martins), filho de Cristóvão, o amante que ela matou no primeiro capítulo da trama.

Os dois terão um tórrido caso de amor proibido, cheio de conflitos. Cenas quentes vêm por aí…

Regina desconfia de Vinícius

Vinícius (Thiago Fragoso) corre para contar a Regina (Camila Pitanga) que Wolnei (Peter Brandão) vai mudar o depoimento para livrá-la da prisão. Mesmo sabendo que vai ficar livre da polícia, ela quer saber quem é o traficante por trás da história. “E o traficante que estava ameaçando ele? Você não vai dar a ficha do cara?”, pergunta Regina.

Vinícius toma coragem e confessa: “Ele é meu irmão”. Regina pede que ele seja sincero, mas o advogado explica que não sabia que seu irmão era o culpado. Mesmo com as explicações de Vinícius, Regina fica com a pulga atrás da orelha. “E o cara era o seu irmão. E você não sabia que ele vendia…”, dispara.

Vinícius questiona a relação entre eles: “Está desconfiando de mim de novo! Vai ser sempre assim entre nós? Você nunca vai acreditar que eu estou sendo sincero?”.

E agora? Será que Regina vai perdoar o advogado?

Regina coloca Beatriz contra a parede

Regina (Camila Pitanga) volta a procurar Beatriz (Gloria Pires). Mais uma vez, a comerciante está com cara de poucos amigos. Aflita, Beatriz resolve atender a moça: “Minha querida, como vai? Espero que você tenha boas notícias… “. Sem cerimônias, Regina vai direto ao assunto. “Na verdade, Beatriz, eu quero esclarecer umas coisas com você”, diz a comerciante.

O que será que Regina vai esclarecer com Beatriz?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Beatriz agarra bonitão, e Evandro aparece na hora

Beatriz (Gloria Pires) adora uma safadeza! E se tem perigo, fica mais emocionante ainda. Em Angra, ela não resiste ao ver Pedro (André Bankoff) passando pelo corredor e o chama para seu quarto. “Não faz isso, seu marido tá aqui!”, diz ele.

Mas tratando-se de Beatriz, nada é impedimento para ter o que quer. Os dois vão para o banheiro. O que ela não esperava é que Evandro (Cassio Gabus Mendes) entrasse no quarto. “Beatriz, cadê o protetor solar?”, grita ele.

E agora?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 23/03 a 28/03
* Resumo da novela Babilônia – 30/03 a 04/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo