Resumo da novela Babilônia – Capítulo 112, quinta-feira (23/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/07), na Globo, o capítulo 112 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris.


Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele. Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz se surpreende com a chegada de Diogo em sua casa. Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís se encontram para jantar.

Vini deixa claro para Cris que quer ter o filho deles

Apesar de não estar mais com Cris (Tainá Müller), Vinícius (Thiago Fragoso) parece ter ficado animado com a gravidez dela. Durante um papo com Bento (Dudu Azevedo), o advogado confessa que sempre quis ser pai: “Mesmo que a gente não vá morar junto, nem vire um casal de novo. Eu sempre sonhei com um filho. Quero muito ter esse filho”.

Vini fica com medo de a ex não querer ter a criança e decide ir atrás dela para deixar claro a sua vontade: “Vou estar na sua vida de um jeito ou de outro, vou estar sempre na vida do nosso filho, Cris”.

Animado, ele a abraça, muito feliz, e, por acidente, eles trocam um selinho. Será que vai rolar uma recaída?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 20/07 a 25/07
* Resumo da novela Babilônia – 27/07 a 01/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo