Resumo da novela Babilônia – Capítulo 116, terça-feira (28/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/07), na Globo, o capítulo 116 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Inês compartilha suas suspeitas sobre Murilo com Evandro, que promete ajudar a advogada. Xavier pede demissão e Consuelo se desespera.


Luís Fernando furta a chave do apartamento para que Karen não desconfie de sua dívida com a imobiliária. Evandro confirma que Helô conhece Fabrício. Úrsula compra o salão de Ivete. Laís volta para casa. Bento comenta com Vinícius que Paula acredita que Regina ainda gosta dele. Maria José enfrenta Consuelo e readmite Xavier. Evandro confronta Murilo, que chantageia Beatriz. Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.

Laís decide voltar para casa

Laís (Luisa Arraes) finalmente bateu de frente com Aderbal (Marcos Palmeira) e saiu de casa. Preocupada com a filha, Maria José (Laila Garin) vai até o apartamento de Rafael (Chay Suede) e tenta convencê-la a voltar: “Eu não tinha forças para te apoiar, mas agora eu tenho! Vamos enfrentar tudo isso juntas, vai ser melhor, mais fácil”.

A estudante acaba concordando com a mãe e, depois de arrumar suas coisas, despede-se do amado: “Um dia eu vou ficar, a gente vai ter uma família só nossa, mas primeiro eu tenho que resolver as coisas na minha casa”, diz, e logo em seguida o abraça.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Rafael e Laís celebram noivado

O relacionamento de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) está mais forte do que nunca. Os dois acabam de ficar noivos e, claro, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) organizaram um belo jantar no Estrela Carioca.

As cenas do noivados de Laís e Rafael vão ao ar nesta sexta-feira, 31/7.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 27/07 a 01/08
* Resumo da novela Babilônia – 03/08 a 08/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo