Resumo da novela Babilônia – Capítulo 125, sexta-feira (07/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/08), na Globo, o capítulo 125 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo.


O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís. Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula. Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.

Cris arma mais uma para Regina

Regina (Camila Pitanga) está vivendo a melhor época de sua vida! Assinou contrato como modelo, está ganhando bem em seu trabalho no antiquário e namorando Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Mas, como nem tudo são flores, ela tem ainda que enfrentar sua inimiga Cris (Tainá Müller). Assim que a gerente de hotel sabe que a hostess vai ser julgada, ela coloca as manguinhas de fora.

Cris liga para um amigo jornalista e entrega: “Olha, eu queria passar uma notícia quente pro seu jornal. Sabe essa mulher que tá fazendo a campanha da Maison Barot? Sim, tá na cidade toda, Regina Rocha. Ela é traficante, meu bem! E amanhã é o julgamento dela!”.

Como será a reação de Regina ao ver que a notícia se espalhou?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 03/08 a 08/08
* Resumo da novela Babilônia – 10/08 a 15/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo