Resumo da novela Babilônia – Capítulo 142, quinta-feira (27/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/08), na Globo, o capítulo 142 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, o penúltimo da novela, Diogo é sequestrado e terá que encarar perrengue.

Aderbal pede Inês em casamento: ‘Nós dois juntos vamos chegar ao Planalto’, ap osta o político. Alice e Evandro se casam em meio a escândalos: Guto aparece embriagado, e Laís revela: ‘Ele tentou me violentar!’.

Diogo é sequestrado

Osvaldo (Werner Schünemann) não ficou nada satisfeito ao descobrir que Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires) ainda estão juntos. Mesmo não tendo mais esperanças com a perua, o bandido aponta uma arma para a cabeça do atleta e o sequestra! “Faz o que eu mandar direitinho, que ninguém se machucar. Passa o celular e a carteira”, ordena Osvaldo.

Para escapar, Diogo vai ter que passar por outro perrengue: correr por uma mata deserta. Onde ele vai parar?

Aderbal pede Inês em casamento

Sem Maria José (Laila Garin) ao seu lado, Aderbal (Marcos Palmeira) trata de procurar uma nova companhia, já que foi expulso de casa. Para o político, ninguém melhor que Inês (Adriana Esteves) para assumir o posto de primeira dama ao seu lado. “Eu te amo, lourinha! A Maria José não era parceira. Nós dois juntos vamos chegar ao Planalto.Um dando força e apoio pro outro. Pensa como vai ser bom”, o prefeito pede a amada em casamento.

Apaixonada, Inês aceita sem pensar duas vezes. Será que Consuelo (Arlete Salles) vai aprovar essa novidade?

Alice e Evandro se casam em meio a escândalos

O dia tão esperado chegou! Em uma cerimônia simples, Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) dizem o “sim” e festejam a união. Tudo muito íntimo, porém elegante!

A festa tinha tudo para ser marcada por alegria e emoção, mas, infelizmente, a chegada de Guto (Bruno Gissoni) estraga tudo.Completamente embriagado, o playboy solta ofensas contra todos os presentes – Alice, Ivan (Marcello Melo Jr.), Sérgio (Cláudio Lins) e até a apaixonada Helô (Carla Salle) ouvem poucas e boas. Uma pessoa, no entanto, não aguenta calada. Revoltada, Laís (Luisa Arraes) decide revelar para todos o que Guto lhe fez: “Esse canalha devia tar na cadeia! Ele tentou me violentar!”.

Como será que está festa vai terminar?

Não perca os últimos capítulos da novela Babilônia!

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo