Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 86, terça-feira (20/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/10), na Globo, o capítulo 86 da novela Além do Tempo. No capítulo desta terça-feira, Vitória descobre que Lívia é sua neta. Lívia fica desesperada com as palavras de Anita e cai aos prantos.


Vitória descobre que Lívia é sua neta

Melissa (Paolla Oliveira) é venenosa! A jovem descobre que Emília (Ana Beatriz Nogueira) é mãe de Lívia (Alinne Moraes) e, tomada pela raiva, invade o quarto de Vitória (Irene Ravache). “O que a mãe da Lívia, que a traiu daquela forma sórdida… O que a mãe dela está fazendo aqui?!”, pergunta a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz).

A Condessa se apavora com a revelação, e Emília joga na cara de sua maior inimiga toda a verdade sobre a ex-noviça: “Criei minha filha escondida para que você nunca pusesse os olhos nela. Desgraçadamente, a Lívia é sua neta”.

Qual será a reação de Vitória diante desta descoberta?

Lívia fica desesperada com as palavras de Anita e cai aos prantos

Lívia (Alinne Moraes) chega feliz da vida com Felipe (Rafael Cardoso) à casa de Gema (Louise Cardoso), mas tamanha alegria dura pouco. A ex-noviça conta para Anita (Letícia Persiles) que ela o Conde decidiram enfrentar tudo para ficarem juntos, porém percebe a amiga aflita e pergunta o que aconteceu.

Sem saída, a irmã de Pedro (Emilio Dantas) diz: “Seu pai, o senhor Bernardo (Felipe Camargo), levou um tiro, Lívia, e dona Emília (Ana Beatriz Nogueira) foi correndo com mamãe e Pedro (Emilio Dantas) para lá”.

Lívia se desespera com a notícia e sai aos pratos, diretamente para o casarão.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 19/10 a 24/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo