Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 21/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/11), na Globo, o capítulo 12 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur na frente de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela.

Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para cadeia. Max procura Eliza no mercado das flores, mas acaba acreditando que Cassandra é a menina que Arthur procura. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

Cassandra fica ruiva e Max acha que ela é a vendedora de flores que Arthur está procurando

Cassandra (Juliana Paiva) é bem surtada na hora de criar sua táticas para fazer sucesso. A próxima da garota vai ser ficar ruiva (!) para fingir ser uma vendedora de flores (!!) e mudar o nome para SALAMANDRA (!!!!!!!).

A garota faz a mudança drástica no visual e vai até o mercado de flores fazer sua cena. Para sorte da maluquinha, Max (Pablo Sanábio) está lá, na missão de achar a vendedora para Arthur (Fábio Assunção).

Será que essa farsa vai colar?

Carolina e Arthur apostam seus empregos em cima da vitória de Eliza

Carolina (Julia Paes) e Arthur (Fábio Assunção) vão perder a mão na próxima aposta. A diretora de redação se irrita com toda soberba do amante em afirmar que consegue sim transformar a vendedora de flores Eliza (Marina Ruy Barbosa) na vencedora do concurso Garota Totalmente Demais.

“Se você tem tanta certeza de que vai ganhar, vamos aumentar o valor dessa aposta. Você vai pagar caro por ser tão convencido”, provoca ela. Ele dá carta branca e Carolina é direta: quer a Excalibur se ganhar.

Ele não estremece e contra ataca: “Se eu conseguir fazer aquela vendedora de flores ganhar o seu concurso, eu quero que você se demita da revista e venha trabalhar para mim!

UAU! Essa aposta vai pegar fogo, hein! Será que Carolina topa?

Carolina propõe que ela e Arthur aumentem aposta

Arthur (Fábio Assunção) é tão confiante no seu taco que aposta mesmo que irá transformar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na Garota Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes) aproveita tanta confiança e quer aumentar aposta. Enquanto isso a vendedora de flore fica desesperada com a chegada da mãe ao Rio de Janeiro: como ela vai explicar que virou moradora de rua?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 16/11 a 21/11
* Resumo da novela Totalmente Demais – 23/11 a 28/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo