Resumo da novela Babilônia – Capítulo 27, quarta-feira (15/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/04), na Globo, o capítulo 27 da novela Babilônia. No capítulo desta quarta-feira, Regina discute com Cris. Inês compra o perfume que Marta usava. Aderbal gosta de saber que foi procurado por um representante da Souza Rangel. Cris questiona Valdecir sobre Regina.

Cris vai à casa de Vinícius e seu brinco cai no quarto do advogado sem que eles percebam. Carlos Alberto repreende Diogo pela falta de concentração no treino. Beatriz se irrita com a indiferença de Diogo e decide ficar com Pedro. Nelson faz aula de slackline com Ivan e Rafael. Sônia se aproxima de Norberto. Alice e Evandro se esbarram na rua. Inês copia o estilo de Marta. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Zélia. Inês se aproxima de Evandro, que se emociona ao sentir o perfume de Marta.

Evandro sai do banho e dá de cara com Inês em seu quarto

Inês (Adriana Esteves) está fazendo de tudo para tirar tudo o que é de Beatriz (Glória Pires) e o primeiro passo é conquistar Evandro (Cássio Gabus Mendes). A advogada chega no apartamento do empresário e vai direto para o quarto do casal.

Ao entrar, Inês fica hipnotizada pelo closet de Beatriz, mas principalmente pela camisola da ‘amiga’ e, num impulso, a coloca na bolsa. Quando Inês menos espera, Evandro sai do banho e dá de cara com ela. “O que você está fazendo no meu quarto?”, pergunta surpreso.

Cris pede despedida especial com Vinícius

Cris (Tainá Müller) está fazendo de tudo para reconquistar Vinícius (Thiago Fragoso). Então, pronta para deixá-lo sem saída, a jovem vai até a casa do ex-marido e pede uma despedida especial.

O advogado tenta desconversar e diz que eles já se despediram várias vezes e não existe mais nada entre os dois. Determinada, Cris não dá moleza e insiste: “Uma última, por favor…Especial!”. Será que Vinícius irá ceder?

Procurando um lugar mais íntimo, Rafael convida Laís para sua casa

É, o romance secreto de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) não está fácil. Os pombinhos estão tentando ficar juntos de todas as formas, mas está complicado. O jovem pensa em algumas alternativas, como lanchonete, praia, cinema, mas Laís diz que todas as opções são muito perigosas, pois muita gente pode ver.

Espertinho, Rafael então sugere: “Acho que só sobra um lugar na cidade: a minha casa…”. Será que Laís vai topar?

Evandro faz nova proposta a Alice

Evandro (Cassio Gabus Mendes) não consegue tirar Alice (Sophie Charlotte) da cabeça – ou, no caso, Maitê, que ainda é como ele conhece a jovem. O milionário desabafa com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), que tenta alertá-lo sobre os riscos de ter emprestado tanto dinheiro para alguém que ele mal conhece. “Nenhuma mulher me recusou assim, a Maitê é especial, eu vou conquistar a garota”, defende o empresário.

Coincidência ou destino, Evandro esbarra em Alice logo em seguida, que agradece mais uma vez pela ajuda e recebe nova proposta. “Vamos combinar de você me passar um currículo, pode ser?”, diz Evandro.

Será que é o fim dos conflitos de Alice?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Babilônia – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo