Resumo da novela Babilônia – Capítulo 49, segunda-feira (11/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/05), na Globo, o capítulo 49 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Beatriz e Inês trocam farpas. Evandro comprova que será muito complicado se divorciar de Beatriz. Diogo é pego de surpresa com a visita de Beatriz ao clube.

Inês conta a Celina que o exame de balística deu negativo. Beatriz e Diogo se beijam. Evandro conta para Alice que não conseguirá o divórcio e ela reage mal. Aderbal pensa em Susana. Vinícius reencontra Anete e consegue a confissão dela. Consuelo vai ao antiquário de Teresa comprar um presente para Maria José. Clóvis e Norberto discutem por causa do apartamento. Júlia conta para Joaquim que Vinícius é o namorado de Regina. Zélia quer saber por que Joaquim está chateado. Vinícius mostra o vídeo para Murilo e ele se desculpa com o advogado.

Inês conta a Celina que guardou documentos da construtora que incriminam Beatriz. Murilo vai ao escritório de Teresa contar a verdade sobre o ocorrido com Vinícius. Murilo pede ajuda a Vinícius para mudar de vida. Teresa confidencia a Flávia que não confia em Beatriz. Diogo defende Beatriz em conversa com Paula e Regina. Karen pergunta sobre Luís e Norberto desconversa. Aderbal recebe o colar que Consuelo comprou para Maria José.

Zélia conta para Karen que Luís discutiu com o namorado de Regina. Aderbal presenteia Maria José. Luís jura para Karen que não sabia que Vinícius era o namorado de Regina. Vinícius conta para Regina que conseguiu provar a sua inocência. Regina fica chateada ao descobrir que Vinícius teve a ajuda de Inês para encontrar Anete. Alice diz a Evandro que ficará ao seu lado. Ivan se desentende com Bento, mas depois se desculpa com o cunhado. Beatriz convida Regina para ir à sua casa e Estela aparece por lá para confirmar que Inês e Cristóvão eram amantes.

Estela diz a Regina que viu Inês e Cristovão juntos na noite da morte do motorista

Beatriz (Gloria Pires) está fazendo de tudo para limpar a sua reputação e conta com a ajuda de Estela (Nathalia Timberg). Regina (Camila Pitanga) não acredita em nenhuma palavra da empresária, mas a mãe de Beatriz chega para esclarecer tudo e diz que a comerciante precisa saber de toda a verdade sobre Inês (Adriana Esteves). “Só eu sei o que a minha filha passou na mão dela, e ainda está passando!”, revela. Regina fica assustada e pede para Estela falar logo o que tem a dizer. A mãe de Beatriz a surpreende: “Eu vi os dois, seu pai e a Inês, juntos. No dia da morte dele!”

Alice surpreende Evandro: ‘Eu quero ter um filho com você!’

Quando tudo parecia estar se ajeitando, Evandro (Cassio Gabus Mendes) chega com uma notícia desagradável para Alice (Sophie Charlotte): o empresário não poderá se separar de Beatriz (Gloria Pires). A jovem fica intrigada e pergunta o motivo. Ele explica: “A pilantra já disse que não vai me dar o divórcio. Se eu partir pro litigioso, vou ter que abrir as contas da empresa. E o próximo passo é a Polícia Federal na minha porta, me levando pra cadeia!”

Alice fica chocada e diz: “Ela tirou tudo de você! E agora vai tirar você de mim?”. A jovem explica que não vai aguentar ser a ‘outra’ por muito tempo e surpreende o empresário: “Eu quero ter um filho com você. Como eu vou ter um filho assim?”. E, aí? Qual será a reação de Evandro após essa declaração de Alice?

Inês provoca Beatriz: ‘Você não é inabalável! Eu ganhei!’

Inês (Adriana Esteves) está mais segura do que nunca e não se intimida com Beatriz (Gloria Pires). “Eu não perco sempre! Eu ferrei com a tua vida jogando o vídeo na internet, teu marido te escorraçou de casa, você perdeu a presidência da Souza Rangel, você atirou em mim e eu sobrevivi pra te acusar! Quem perdeu foi você! Desce desse pedestal, você não é inabalável, inatingível, infalível! Eu ganhei!”, diz, vitoriosa.

Beatriz escuta todo o discurso da advogada, mas com apenas uma pergunta, desmorona Inês. “Eu podia listar todos os equívocos que você disse. Mas vou me deter apenas em um: a perícia provou que eu não atirei em você, não provou?”. E agora? Qual argumento Inês vai ter para usar ao seu favor?

Alice decide ficar com Evandro: ‘Nós vamos passar por isso, juntos!’

Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) estão cada vez mais apaixonados. Apesar de não aceitar ser a ‘outra’, a garota pensa com mais cautela e decide permanecer ao lado dele, mesmo sabendo que ele não poderá se separar de Beatriz (Gloria Pires).

“Estou do teu lado, querido. Você não tá sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim”, diz, apaixonada. “Você é ainda mais maravilhosa do que eu achava, sabia?…Te amo”, se declara Evandro.

Bento e Paula se agarram e quebram a cama

Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo) estão se curtindo. O gato não perde tempo, puxa a advogada e já a leva para o quarto. Brincalhão, Bento joga Paula na cama e se joga também. Porém, nesse instante, a cama quebra e o romantismo acaba por completo. O novo casal se olha e cai na gargalhada. “Para quem estava reclamando que precisava de mais gavetas, estou ótima! Agora nem cama eu tenho!”, fala, divertida. Bento é sedutor e diz que os dois podem improvisar: “A gente fica no colchão mesmo!”. E, aí? Será que Paula vai ceder?

Diogo e Beatriz se agarram em banheiro masculino

Diogo (Thiago Martins) até que tenta escapar, mas Beatriz (Gloria Pires) vai atrás do atleta aonde ele estiver. “Não adianta tentar fugir de mim… Para que lutar contra? Se entrega!”, diz ela. Os dois acabam se envolvendo entre um beijo e outro e se entregam à paixão dentro do vestiário masculino do clube. Mas quando o casal menos espera, escutam o barulho de alguém entrando no banheiro. E, aí? Será que vão descobrir o caso de Beatriz e Diogo?

Murilo se arrepende e confessa para Teresa armação que fez contra Vinícius

Parece que Murilo (Bruno Gagliasso) está realmente arrependido. O malandro procura Teresa (Fernanda Montenegro) e revela todo plano que armou para cima de Vinícius (Thiago Fragoso): “Demorou até eu entender que só tem um culpado nessa história: eu mesmo”.

A advogada fica impressionada com a coragem do rapaz e pergunta o que ele vai fazer para ajeitar toda essa confusão. “Para começar estou aqui, arrependido, contando a verdade para a senhora. O Vinícius é um homem de bem!”, diz Murilo.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 11/05 a 16/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo