Resumo da novela Babilônia – Capítulo 58, quinta-feira (21/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/05), na Globo, o capítulo 58 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Inês fica animada por conta da aliança com Regina. Rafael fala com o faxineiro do prédio para saber quem foi a garota que o visitou.

Aderbal mostra a Susana o apartamento que montou para eles poderem se encontrar. Carlos Alberto tenta convencer Diogo a não desistir do esporte. Valeska tenta beijar Norberto. Alice desabafa com Inês a respeito do relacionamento com Evandro. Regina chama Alice para um café e finge interesse em Dubai. Luís Fernando tenta falar com Aderbal em seu gabinete, mas Dulce dificulta. Regina conta para Vinícius e Paula tudo o que descobriu durante a conversa com Alice.

Diogo conta a Gabi e Dora que não vai desistir de ser atleta. Beatriz diz a Otávio, engenheiro da Souza Rangel em Dubai, que ele voltará ao Brasil para trabalhar ao lado dela. Karen vai ao apartamento de Inês para conversar sobre o imóvel que ela quer alugar. Luís Fernando conversa com Xavier. Xavier fala sobre Aderbal e Consuelo para Luís Fernando. Alice aconselha Evandro a tentar se reaproximar de Guto. Inês convida Celina para morar com ela e Alice. Rafael descobre que não foi Cecília que o procurou em seu apartamento. Regina conversa com Estela. Rafael procura Laís e eles conversam.

Aderbal compra apartamento para Susana e manda a gata largar o emprego

Aderbal (Marcos Palmeira) está caidinho por Susana (Yanna Lavigne). No entanto, ele precisa zelar por sua imagem de homem de família e decide ter um lugar fixo para viver seu romance proibido. O prefeito faz uma surpresa: dá um apartamento novo para a amante, que A-D-O-R-A! Querendo ter a garçonete sempre disponível, ele diz para ela largar o serviço e promete uma ajuda de custo: “Eu quero que você fique aqui, no nosso ninho de amor… Topas?”. Nem é preciso dizer que Susaninha aceita na hora.

Ih, Aderbal, cuidado para não se enrolar demais…

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Alice sofre com lembranças

Agora que Inês (Adriana Esteves) é o braço direito de Evandro (Cassio Gabus Mendes) na Souza Rangel, ela não quer mais saber de morar com vista para o morro da Babilônia. A advogada quer se mudar e levar Alice (Sophie Charlotte). Porém, a jovem entra em conflito ao pensar em deixar para trás todas as lembranças que o lar lhe traz. “Não vejo motivo pra gente se mudar daqui. (…) Eu não gosto quando você fala assim. Esse apartamento aqui tem tanta lembrança legal da minha infância, do papai vivo”, diz Alice.

Será que Inês vai conseguir convencer a filha a se mudar para a casa nova?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 18/05 a 23/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo