Resumo da novela Babilônia – Capítulo 84, sábado (20/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/06), na Globo, o capítulo 84 da novela Babilônia. No capítulo deste sábado, Beatriz diz a Murilo que Evandro tem que vê-lo com o relógio no pulso. Silvia se interessa por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel para uma reunião com Beatriz.

Evandro pede desculpas a Teresa e Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan. Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por causa da passagem pela polícia. Norberto chama Valeska para jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio sumiu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo.

Valeska e Cilene chegam para jantar no restaurante e Olga não gosta. Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para que ele chame celebridades para o programa de entrevista dela. Pedro diz à Beatriz, Inês e Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante em que Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.

Regina procura emprego e ouve ‘não’

Regina (Camila Pitanga) está tentando arranjar emprego, mas não está sendo nada fácil! Debaixo do sol forte, a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) percorre vários lugares e só ouve “não” como resposta.

Um comerciante afirma que até tem vaga, mas pergunta o que aconteceu com a barraca que ela tinha. Regina não hesita e conta toda a verdade sobre a sua injusta prisão. A sinceridade não comove o moço e ele dispara: “Desculpa, dona, mas com passagem na polícia não dá”.

Será que Regina vai conseguir emprego logo?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Beatriz dispensa Diogo: ‘Você se precipitou’

Depois de abandonar Gabi (Kizi Vaz) para ficar com Beatriz (Gloria Pires), Diogo (Thiago Martins) fica confuso com a conversa da amante. Depois de passarem a noite juntos, o atleta conta que vai se separar da esposa. Porém, Beatriz joga um balde de água fria nos planos do rapaz: “Tem que ser em segredo, meu amor. Senão o Evandro pode usar isso contra mim pra me prejudicar seriamente. Querido, acho que você se precipitou um pouco”.

Será que Diogo vai ter coragem de voltar para Gabi?

Vinícius flagrará Regina aos beijos com outro

Regina (Camila Pitanga) começará a aceitar as investidas de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Nas ruas do Leme, o clima entre os dois aumentará e eles acabarão se beijando. Porém, uma coincidência nada agradável acontece: Vinícius (Thiago Fragoso) flagrará o momento de carinho da ex com o treinador.

Enciumado, o advogado vai respirar fundo e tomará uma atitude inusitada! O que será que Vinícius vai fazer?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 15/06 a 20/06
* Resumo da novela Babilônia – 22/06 a 27/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo