Resumo da novela Baila Comigo – 18/02 a 23/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 18 de fevereiro a 23 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 155 – segunda, 18 de fevereiro

Joana (Betty Faria) fica aflita antes do show. Helena (Lilian Lemmertz) desabafa com Saulo (Reginaldo Faria) sobre a reprovação e rejeição de todos por causa dos gêmeos. Lia (Christiane Torloni) e Saulo convidam Helena para assistir ao show de dança de Joana. Ela decide chamar Plínio (Fernando Torres), mas ele a trata friamente.

Quim (Raul Cortez) e Sílvia (Fernanda Montenegro) se encontram no aeroporto e ele insiste para que ela não viaje. Quim beija Sílvia, mas ela vai embora. Quinzinho (Tony Ramos) diz a Plínio que ele sempre será o seu verdadeiro pai, mas o médico o aconselha a considerá-lo como um bom padrasto.

No escritório da casa de Martha (Tereza Rachel), Quim lê a carta de Sílvia e encontra a cópia do testamento do pai de Martha, mas descobre que a atriz transferiu os bens de Caio para Lúcia. Joana se apresenta para a plateia de alunos e amigos. Cris (Monique Curi) chama Saulo de pai e irrita Lia. Quim telefona para Quinzinho. Ele hesita em atender, Helena toma a iniciativa e atende o telefone. Helena propõe encontro com Quim e surpreende Plínio e Quinzinho.

Capítulo 156 – terça, 19 de fevereiro

Indignado com a atitude de Helena (Lilian Lemmertz), Plínio (Fernando Torres) toma o telefone da mão dela e ofende Quim (Raul Cortez). Furiosa, Helena acusa Plínio e Quinzinho (Tony Ramos) de serem duros e preconceituosos com ela e avisa que vai, sim, se encontrar com Quim. Com raiva, Helena diz a Quinzinho que lamenta não ter ficado com Victor (Tony Ramos) e ter escolhido ele.

Quim desabafa com Victor sobre rejeição de Quinzinho. Débora (Beth Goulart) chega atrasada para o jantar e Martha (Tereza Rachel) desconfia. Helena sai de casa no meio da noite e deixa a família preocupada. Quim confessa a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que sente falta de Sílvia e que teme que Lúcia entregue toda a herança para Plínio.

Paula (Susana Vieira) revela a Quim que Martha continua apaixonada e fazendo planos de reconciliação com ele. Helena procura Sílvia, mas é recebida por Margô (Marga Abi-Ramia) que avisa que ela viajou. Margô conta a Helena que Sílvia e Quim acabaram o romance. Dolores (Arlete Salles) e Saulo (Reginaldo Faria) cuidam do filho e se aproximam. Margô coloca a música preferida de Sílvia (Fernanda Montenegro) para Helena escutar, mas Quim chega e surpreende as duas.

Capítulo 157 – quarta, 20 de fevereiro

Quim (Raul Cortez) se surpreende ao ver Helena (Lilian Lemmertz). Helena desabafa com Quim sobre os desentendimentos com Plínio (Fernando Torres) e Quinzinho (Tony Ramos). Ela confessa que ainda fica perturbada na presença dele. Quim admite que deveria ter ficado com ela e Helena se declara.

Quim tenta se aproximar, mas é surpreendido por Margô (Marga Abi-Ramia). Helena pede a Quim que a leve para casa. Helena chega na manhã seguinte em casa, mas não revela a Plínio (Fernando Torres) e Quinzinho onde esteve. Empolgada, Lia (Christiane Torloni) fala dos seus trabalhos como modelo e de Saulo (Reginaldo Faria), mas acaba levando uma bronca de Plínio.

Joana (Betty Farias) se despede de Victor (Tony Ramos) e avisa que não está magoada, ele aproveita e diz que nunca irá esquecê-la. Quim manda um empregado da firma a vender imóvel em Lisboa. Plínio vai ao escritório e surpreende Quim, Paula (Susana Vieira) e Guilherme (Cláudio Cavalcanti).

Capítulo 158 – quinta, 21 de fevereiro

Plínio (Fernando Torres) invade o escritório de Quim (Raul Cortez). O empresário pede que façam um levantamento dos bens que ainda têm para vender. Plínio se surpreende ao ouvir que Quinzinho (Tony Ramos) tem porcentagem nos bens de Quim. Conceição (Maria Alves) entrega a Helena (Lilian Lemmertz) a aliança de Lia (Christiane Torloni), que estava na mesa do café.

Joana (Betty Faria) é aplaudida ao se despedir da academia. Plínio e Quim conversam. Quim conta que o sogro o obrigou a mentir sobre os gêmeos e convence Plínio que os dois são responsáveis pelo drama na vida de Helena. Quim diz que Helena sempre o amou e deixa Plínio arrasado. Saulo (Reginaldo Faria) aceita o convite de Lúcia (Natália do Vale) para jantar.

Helena visita Lia no estúdio de fotografia e devolve a aliança para a filha. Conceição conta para Plínio que Helena estava muito feliz. Na praia, Joana se despede de Lúcia e a agradece por tudo antes de viajar para a Europa. Caê (Lauro Corona) mostra à família o carro que comprou. Dolores (Arlete Salles) fica enciumada quando Saulo diz que vai jantar fora e o observa entrando em carro. Quinzinho chega na casa de Victor (Tony Ramos) e encontra Quim.

Capítulo 159 – sexta, 22 de fevereiro

Victor (Tony Ramos) fica feliz de ver o irmão. Quinzinho (Tony Ramos) cumprimenta Quim (Raul Cortez) com um aperto de mão e o deixa emocionado. Lúcia (Natália do Vale) janta com Saulo (Reginaldo Faria). Lia (Christiane Torloni) procura pelo noivo e Dolores (Arlete Salles) mente dizendo que ele saiu com um amigo.

Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) conversam sobre Quim e ela o convence de eles seguirem a vida entendendo o passado que cada um teve. Quim deixa claro para Quinzinho que não quer tomar o lugar de pai de Plínio, mas que deseja ser próximo do filho. Quinzinho aceita a amizade de Quim, deixando Victor emocionado. Martha (Tereza Rachel) fica sozinha em casa.

Lúcia confessa a Saulo que está confusa. O médico admite a Lúcia que achava que ela era a pessoa que seria capaz de fazer com que ele se sentisse completo, mas que sabe do amor dela por Quinzinho. Conceição (Maria Alves) começa a sentir contrações e Plínio faz o parto. Helena e Quinzinho ajudam. Conceição dá à luz a uma menina. Lúcia e Saulo chegam na casa de Helena após o parto de Conceição. Quinzinho e Lúcia se reencontram.

Capítulo 160 – sábado, 23 de fevereiro

Quinzinho (Tony Ramos) relembra do dia que conheceu Lúcia (Natália do Vale), os dois se aproximam e se beijam. Plínio (Fernando Torres) conversa com Conceição (Maria Alves) sobre o parto e a bebê. Dolores (Arlete Salles) convida Sandro (Carlos Gregório) para morar com ela. Saulo (Reginaldo Faria) confessa a Dolores que não está aguentando ser pressionado por todos.

Lúcia comunica a Plínio, Quinzinho e Helena (Lilian Lemmertz) que o pai de Martha (Tereza Rachel) deixou uma fortuna em testamento para Plínio e que isso foi ocultado por Quim (Raul Cortez) e Caio (Carlos Zara). Lúcia, querendo reparar o erro do pai, propõe passar para o nome de Plínio os bens de Caio que eram de Quim.

Plínio não aceita e pensa que é uma ajuda financeira de Quim. Helena tenta convencer o marido a aceitar o dinheiro, mas ele é irredutível. Na manhã seguinte, Helena leva café na cama para o marido. Quim procura Martha e revela que Victor (Tony Ramos) é seu filho com outra mulher.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo