Resumo da novela Baila Comigo – 24/09 a 29/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 24 de setembro a 29 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 31 – segunda, 24 de setembro: Sílvia promete ajudar Quim a contornar seus problemas com Martha. Quinzinho aceita o carro que Guilherme lhe ofereceu para trabalhar na empresa de táxi aéreo. Caê sai com Débora. Caio vê Victor saindo do apart-hotel e Joana lhe explica que ele é seu novo vizinho. Saulo janta com Dolores numa churrascaria. Débora não se sente à vontade entre os amigos de Caê e lhe pede para levá-la embora da pizzaria. Lúcia vai à casa de Quinzinho e eles se abraçam sem que ela perceba, a princípio, que Mira também está lá. Lúcia se surpreende ao ver Mira reclamando a atenção de Quinzinho.

Capítulo 32 – terça, 25 de setembro: Lúcia vai embora da casa de Quinzinho, irritada, quando Mira comenta que vai dormir ali aquela noite. Quinzinho discute com Mira, criticando o fato de ela interferir em sua vida. Lia, Sandro e Corina encontram Dolores e Saulo casualmente, numa churrascaria. Dolores diz a Saulo que ele não precisa ficar com ela por causa da criança que ela espera. Caê se surpreende quando Débora se recusa a dar um beijo nele. Sandro revê Mira, dormindo no sofá da sala de Quinzinho. Dolores vai embora para Porto Alegre e Saulo fica sozinho no Rio. Bebel derrama um suco em cima de Zu, quando descobre Caê ao lado de Débora, na academia. Caio vê Joana e Quim andando lado a lado, no calçadão, mas eles não o vêem.

Capítulo 33 – quarta, 26 de setembro: Quim e Caio são cinicamente cordiais na presença de Joana e, antes que os dois briguem, ela vai embora com Caio. Caê se matricula na academia de ginástica. Caio exige que Joana não converse com pessoas de quem ele é inimigo. Irritada com esse tipo de controle, Joana discute com Caio, dizendo que nada do que ele der a ela pagará um minuto de sua liberdade. Martha entrega a Victor o endereço de Plínio e pede para que ele descubra para ela que interesse tem Quim em dificultar a descoberta dos verdadeiros pais dele. Victor avisa a Quinzinho, por telefone, que irá na casa dele, à noite, para conversar com Plínio. Dolores comunica a Antenor que está grávida e lhe pede ajuda financeira para se mudar para o Rio. Na hora em que Helena e Plínio estão saindo para a casa de Sílvia, Quinzinho avisa a eles que João Victor virá e que fará companhia ao rapaz enquanto ele espera por eles.

Capítulo 34 – quinta, 27 de setembro: Plínio e Helena só saem para ir à casa de Sílvia depois que Guilherme chega e leva Quinzinho com ele, argumentando que precisam combinar sua ida a Brasília, no dia seguinte. Victor e Débora chegam pouco depois e não encontram ninguém em casa. Com a desculpa de que precisa ensinar a Débora algumas matérias do colégio, Caê beija-a rapidamente no escritório da casa. Sílvia tenta demonstrar que Quim tem razão: Martha não deve saber da existência dos gêmeos, como filhos verdadeiros de Quim, até que ele se divorcie dela; acrescenta que, se Martha souber, Quinzinho e Victor perderão o direito à fortuna de Quim. Quinzinho viaja para Brasília. Mira acompanha Caê à academia e vai ao escritório para telefonar. Mira encontra Lúcia no escritório e, enquanto ela fala ao telefone, Lúcia tranca a porta por dentro.

Capítulo 35 – sexta, 28 de setembro: Lúcia fica observando Mira e esta a provoca, dizendo que ela e Quinzinho estão se dando bem porque falam a mesma linguagem; Lúcia abre a porta, chorando, e Mira sai. Em Porto Alegre, Dolores conta a Cândida, mãe de Saulo, que espera um filho dele. Victor se interessa por Quinzinho e faz perguntas sobre ele a Guilherme. Martha previne Quim de que seu advogado vai interpelá-lo judicialmente, em nome dela. Paula e Mauro se mudam para o Rio. Lúcia aceita o convite de Marcelo para acompanhá-lo a uma reunião informal entre amigos. Sílvia comenta com Quim que percebeu que Helena é apaixonada por ele. Caê vai participar de um “pega”, no Alto da Boa Vista, e leva Débora com ele. Dolores expulsa Cândida de seu apartamento, quando ela lhe oferece 100 mil cruzeiros para abortar o filho de Saulo. Victor encontra Plínio e Helena, no bondinho de Santa Tereza, quando está indo para a casa deles; Victor cumprimenta Plínio.

Capítulo 36 – sábado, 29 de setembro: Guilherme avisa a Quinzinho, por telefone, que ele deverá ficar em Brasília pelo menos por mais um dia. Morando com Paula e Mauro, Saulo escolhe um quarto no apartamento deles. Victor acompanha Plínio e Helena à casa deles. Quim telefona para Helena, pedindo que ela não conte a verdade a Victor. Plínio não apóia a decisão de Helena de não revelar a Victor que é mãe dele e de Quinzinho. Caê, Débora e a turma do “pega” são detidos pela polícia, no Alto da Boa Vista. Quim, Guilherme e Martha tiram Débora da delegacia, depois de ela ser autuada por estar participando do “pega”. Cândida chega ao Rio. Sozinhos, no Outeiro da Glória, Helena mente para Victor, dizendo que seus pais morreram quando ele e seu irmão gêmeo ainda eram pequenos. Victor pergunta a Helena onde está seu irmão gêmeo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo