Resumo da novela Malhação – Capítulo 150, segunda-feira (09/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/02), na Globo, o capítulo 150 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Com a volta de Sol à banda, Pedro teme que Vicki revele para Karina que ele recebeu dinheiro de Bianca para começar o namoro. Jade provoca Bianca.

Vicki desabafa com Jade e acaba revelando que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Henrique comemora o fim do namoro de Bianca e Duca. Karina convence Duca a lutar com ela. Vicki dá um beijo de despedida em João. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael consola Duca pelo fim do namoro com Bianca. Para livrar Lobão, Heideguer arma para que Jorginho confesse o atropelamento de Alan. Dalva se entristece ao lembrar de Alan. Jade revela para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.

Vicki está fora da Galera da Ribalta

É, Vicki (Manu Gavassi), parece que a maré não tá boa para você não… A gata tava toda se achando depois do festival em Ouro Preto. Só que ela não esperava que Sol (Jeniffer Nascimento) estaria preparada para reassumir seu posto!

“Tá demitida, meu amor! Pode acertar suas contas com o RH. Beijo!”, diz Sol, bem direta. As duas quebram o maior barraco e dizem para banda escolher com quem eles querem ficar. Aí é Nando (Léo Jaime) que coloca a garota em seu lugar: “Vicki, na boa, nossa vocalista principal foi, é e sempre será a Sol. Né, galera?”.

Vicki procura apoio em Pedro (Rafael Vitti), que fica com cara de tacho, em cima do muro. O resto da banda é unânime: querem a Sol de volta e a Perigosa vai embora bufando, batendo pé.

Será que agora ela conta o segredo de Pedro?

Pedro implora a Vicki para guardar seu segredo

O Pedro (Rafael Vitti) tá se enrolando cada vez mais na mentira em que ele se enfiou. Com a expulsão de Vicki (Manu Gavassi) da banda, o guitarrista morre de medo que a cantora revele o segredo para Karina (Isabella Santonni). Sem o menor pingo de dignidade, ele corre atrás da cantora e implora para a Perigosa guardar seu segredo.

“Acabei de ser escorraçada da banda, tô péssima e você aí, preocupado com seu namorinho. Se a Bianca te pagou pra namorar a Karina, o problema é seu”, diz a gata cheia de raiva. Iiiih, será que ela abre o bico?

Ruiva vê fora de Bianca em João e defende garoto

Tadinho do João (Guilherme Hamacek)! Ele baba tanto para cima de Bianca (Bruna Hamú) que tudo mundo já sacou a paixonite do garoto.

Ela e Bárbara (Ana Rios) conversam lá sobre suas fossas e decidem parar de sofrer e partir night! João, muito malandramente, sai se mantendo na conversa: “Partiu night então nós três? Também tô nesse bonde dos solteiros. Tô solto”. Bianca dá um fora no garoto, que fica todo chateado e sai logo de perto.

“Não precisa ser tão grossa com ele… Acho que o João gosta de você”, defende a Ruiva sendo sempre fofa. Mas Bianca não sente nenhuma dó: “Tá com pena? Leva pra casa”.

Será que João tem que partir para outra?

Vicki diz para Jade que Bianca pagou Pedro para namorar Karina

Olha, acho que ninguém gostaria de ser a Bianca (Bruna Hamú) neste momento. Bolada depois de ser gongada pela banda, Vicki (Manu Gavassi) foi chorar as pitangas sozinha no banheiro.

Quem também estava lá na função chorar-escondida-das-inimigas era Jade (Anaju Dorigon). As duas se esbarram e começam a disputa de quem foi mais sacaneada pela vida: “Por acaso você foi dispensada por uma galera que você acabou de ajudar?, “Não. Mas eu virei vice da minha pior inimiga. Satisfeita?”…

Aí, no meio do momento desabafo Vicki solta a bomba: “Eu podia ter contado praquela lutadora que o Pedro recebeu grana da Bianca pra namorar com ela, mas não contei. Fui legal. Aí, quando eu achava que o Pedro ia me apoiar na banda, o cabeludinho me traiu!”.

A Jade até perde a respiração por alguns segundos. Quem acha que essa informação é tudo o que ela precisava contra a Bianca levanta a mão. E agora, o que vai acontecer?

Jade conta a Cobra que Pedro recebeu para namorar Karina

Jade (Anaju Dorigon) está se sentindo mais poderosa que a rainha de Sabá com o segredinho de Bianca (Bruna Hamú) nas mãos. A gata chega toda toda no QG e Cobra (Felipe Simas) estranha tanto bom humor: “Alguma coisa me diz que esse sorriso todo não é por minha causa!”.

Ela diz que descobriu um segredo que vai garantir seu papel de Julieta. O lutador fica trabalhado na curiosidade e, depois de um charminho, ela solta como pretende chantagear a inimiga: “Contando pra todo mundo que a Bianca pagou o Pedro pra começar a namorar com a sapa hetero!”.

Será que Cobra vai apoiar esse plano?

Vicki dá beijinho de despedida em João

Até que o dia não vai ser tão ruim para o João (Guilherme Hamacek) não. Depois de levar um fora da Bianca (Bruna Hamú), ele vai ganhar elogio e até beijinho de outra gata!

Vicki (Manu Gavassi) tá indo embora toda trabalhada no ressentimento e quando o garoto saca a vibe dela dá uma zoada: “Traumatizou? Bem vinda ao clube. Só recebo porrada. Você mesma só olhou pra mim quando eu fingi que era outra pessoa”.

Em um leve e rápido surto de fofice, a gata elogia o loser e dá um beijinho nele: “Que saber? Sou bem mais esse João aí do que aquele perfil Johnny fake. Pra você lembrar de mim”.

Será que o coraçãozinho do João aguenta tanta emoção?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02
* Resumo da novela Malhação – 16/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo