Resumo da novela Baila Comigo – 27/08 a 01/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 27 de agosto a 01 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – segunda, 27 de agosto: Lúcia (Natália do Vale) acha que Quinzinho (Tony Ramos) não a viu ou fugiu. A moça leva Sílvia (Fernanda Montenegro) para casa. Quim (Raul Cortez) fica preocupado com a falta de notícias de João Victor (Tony Ramos). Bebel (Suzana Queiroz) observa Caê (Lauro Corona) trabalhando e ele fica sem entender. Zuleika (Maria Helena Pader) pede que Ondina (Lady Francisco) lhe dê informações e a ameaça. Helena (Lilian Lemmertz) decide ligar para Quim e pedir que o empresário não procure pelo filho. Marcelo (Fábio Pilar) bate em João Victor pensando que é Quinzinho. Lúcia garante para Quinzinho que não tem mais nada com Marcelo. O bancário diz para a namorada que não esteve no aeroporto e ela fica sem entender. Ondina se desculpa com a filha. João Victor chega em Porto Alegre e procura por notícias de Plínio (Fernando Torres). Quinzinho e Lúcia vão ao mesmo restaurante que Quim e Martha (Tereza Rachel). Quim observa o filho de longe.

Capítulo 08 – terça, 28 de agosto: Quinzinho e Lúcia (Natália do Vale) conversam e comentam sobre as gargalhadas de Martha (Tereza Rachel), que já bebeu demais. Antes que ela veja Quinzinho (Tony Ramos), Quim (Raul Cortez) derruba café na esposa para que eles possam ir logo embora do restaurante. Desesperado, Sandro (Carlos Gregório) pede dinheiro para a Dolores (Arlete Salles) e diz que está com medo. Bebel (Suzana Queiroz) escreve mentiras em seu diário. Martha avisa Quim que João Victor (Tony Ramos) lhe devolveu o documento onde Quim passava seus bens para o rapaz. E que contou para João Victor que ele é filho adotivo. Lúcia e Quinzinho se beijam e Caio (Carlos Zara) vê. Depois, ele aconselha a filha a não se envolver muito com o rapaz. Marcelo (Fábio Pilar) diz para Lúcia que se acertou com Quinzinho, mas na verdade bateu em João Victor. O gerente do banco dá mais uma chance para Quinzinho e Helena (Lilian Lemmertz) desconfia. Plínio (Fernando Torres) entra no carro de Quim e surpreende o empresário.

Capítulo 09 – quarta, 29 de agosto: Armado de um revólver, Plínio obriga Quim a dirigir o carro e ir embora com ele. O gerente do banco comenta com Quinzinho que alguém pediu para que ele fosse readmitido no trabalho. Plínio exige que Quim deixe Quinzinho, ele e Helena em paz, e que jamais se revele como pai verdadeiro do rapaz. Guilherme descobre que Caio roubou os cofres da empresa de Quim, de quem é sócio. Sandro deixa o hotel em que está hospedado, com medo dos seus credores. Desesperado, Sandro tenta se atirar do andar alto de um prédio e Mira, uma repórter, tenta impedi-lo. Mira cai na rede de segurança armada pelos bombeiros e Sandro acaba sendo salvo. Dolores e Saulo viajam para o Rio, assim que ela sabe o que aconteceu com o irmão. Caio comunica a Zu que Joana dirigirá a academia. Na academia, Quim e Guilherme surpreendem Caio, dizendo que vieram vê-lo.

Capítulo 10 – quinta, 30 de agosto: Quim propõe um acordo a Caio, para que ele lhe devolva o que roubou da empresa, sem ser preciso recorrer à polícia. Quinzinho comenta com Lúcia que Marcelo não o agrediu. Caio se recusa a fazer o acordo com Quim e ainda o ameaça de divulgar as trapaças que fez para enriquecer. Irritado, Quim vai embora, ainda exigindo o dinheiro que desviou da firma. Sandro deixa o hospital e vai para casa de Helena, temporariamente, a convite de Corina. Quim comunica a Martha que vai se divorciar dela. Saulo conhece Lia, na casa de Helena, e diz que é solteiro e não tem compromisso com Dolores. João Victor surpreende Débora, chamando-a do lado de fora da casa de Quim e dizendo que precisa dela.

Capítulo 11 – sexta, 31 de agosto: Solidária ao irmão, Débora chora quando ele lhe conta que Martha lhe disse que ele foi adotado pela família. Lúcia sente ciúme da intimidade de Quinzinho com Mira. Ondina descobre que a filha roubou, mais uma vez, parte das suas economias e vai buscá-la no bar; na presença de Caê, faz um escândalo no bar e leva Bebel com ela. Saulo leva Lia em casa. Caio diz a Quinzinho que não gosta dele, porque ele lhe lembra alguém do passado. Lúcia discute com o pai pelo que ele disse a Quinzinho e ele lhe dá uma bofetada. Bebel deixa um bilhete para a mãe, avisando que foi embora para sempre. Caio e Quim se dirigem ao banco em que trabalha Quinzinho, para falar com ele.

Capítulo 12 – sábado, 01 de setembro: Ondina faz um escândalo no banco em que Caê trabalha, alegando que ele sabe onde está Bebel e não quer lhe dizer. Caio chega ao banco mas não consegue falar com Quinzinho, porque Lúcia, também presente, exige que ele vá embora. Quim chega ao banco e vê Quinzinho beijando Lúcia. Lia arruma um emprego para Sandro no laboratório de análises em que trabalha. Bebel procura por Joana no apart-hotel em que ela mora e lhe pede ajuda. Débora consegue marcar um encontro entre João Victor e Quim. Pensando que está diante de Quinzinho e uma namorada, o capanga de Caio assusta João Victor e Débora, ameaçando lhes fazer mal, quando eles saem do restaurante em que almoçaram.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo