Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou – 10/08 a 14/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (de 10 de agosto a 14 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Agosto

Capítulo 81: José Luís fala com Laurinho do casamento de sua mãe e o pequeno pede para chamar José de pai. Ele aceita.

Rosário os observa sem ser vista. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montserrat.

Demétrio pede a Mônica que ignore Graziela, pois sabe que ela não é de seu agrado. Mônica e Demétrio entram na casa e se cumprimentam.

Demétrio apresenta Mônica á Carlota, que lhe dá as boas-vindas. Alessandro segue no hospital muito confuso e sem poder assimilar que Montserrat está morta.

Ele tem certeza que Pedro Medina foi quem atirou e espera que José Luís já tenha feito justiça, pois a amava tanto quanto ele. Alessandro também espera encontrar sua mãe e seu filho.

Pedro chega a Buenos Aires e entra no apartamento de Nádia e Victor, enquanto este coloca Victoria para dormir. Pedro vai até Nádia e coloca um pano úmido em seu nariz para que ela desmaie.

Ele agride Victor e foge para longe com a pequena Victoria. Carlota organiza um jantar para que Montserrat e José Luís anunciem seu compromisso nupcial.

José pede a Montserrat que se casem na igreja, pois seu sonho sempre foi esperá-la no altar. Montserrat fica insegura.

Josefina chega à Água Azul procurando por Rosário e Laurinho para lhes oferecer sua ajuda, pois seguramente estão passando por maus bocados. Demétrio sai para ver quem o chama e ao abrir se assusta com a figura de Josefina.

Ele a pergunta o que está fazendo ali. No hospital de Buenos Aires, Alessandro recebe indicações para sua reabilitação.

Fazem vários exames nele para descartar qualquer tipo de complicação depois de ter estado tanto tempo em coma. Josefina procura Adolfo em seu apartamento para perguntar se ele sabe algo da mãe de Alessandro.

Ele se recusa a ajudá-la sem que lhe dê algo em troca. Josefina se recusa a pagar e sai do local.

Montserrat fala com sua tia Carlota sobre o medo que tem de que Laurinho vá esquecendo seu pai, pois José Luís já se transformou em um ídolo para ele. Jose Luís vai procurar Ezequiel para pedir que lhe dê o posto de chefe da polícia e assim ele possa seguir investigando Pedro Medina, que a esta altura já é o governador.

Terça-Feira, 11 de Agosto

Capítulo 82: José Luís vai à casa de Renato e Esmeralda para contar que se casará com Montserrat. Jose pergunta se Renato ainda anda estranho com Esmeralda.

Ela responde que sim, já há vários dias, e que parece que ele não tem mais a menor vontade de voltar para a casa. Renato ouve e diz que está cheio das reclamações de Esmeralda.

José Luís pede que ela tenha paciência. Pedro fala a Victoria que Nádia logo chegará para buscá-la e aceitará estar a seu lado como uma família.

A menina diz que ele não é seu pai. Pedro fica furioso e violento e grita que é o único pai da garotinha.

José Luís Luis liga para Robledo e avisa que Ezequiel aceitou colocá-lo no cargo de chefe da polícia. Pedro informa a Amélia que Nádia está viva e que sua filha Victoria está com ele.

Amélia o diz que isso é uma grande loucura. Pedro grita que a menina é sua filha e, portanto, é seu direito estar com ela.

Ele ainda informa que Nádia ficou cega após o acidente. Graziela vai à casa de Josefina para assim poder dizer seu motivo de voltar para Água Azul.

Josefina se surpreende e fica desconfiada com tamanha boa vontade de Graziela. Graziela fala com Josefina e pergunta se Alessandro está vivo.

Ela responde que sim e fala de sua situação. Graziela se surpreende ao saber que por todos esses anos Alessandro esteve em coma.

Graziela pede a Josefina que não diga nada disso a Montserrat, pois ela está muito feliz ao lado de José Luís. Amélia fala com Victoria e lhe diz que deve portar-se bem para que Pedro não a machuque.

Adolfo sai atrás de uma prostituta que roubou sua carteira. Entre muitas mulheres ele encontra Maria.

Surpreso ele se aproxima dela e a pede que suba em seu carro para levá-la para casa. Maria o responde que se deseja que ela o acompanhe até sua casa, o programa sairá mais caro.

Adolfo a leva até sua casa e pede que ela descanse, pois dá para perceber que ela está esgotada.

Quarta-Feira, 12 de Agosto

Capítulo 83: Amélia pede a Pedro que a permita levar a menina às compras, mas ele não deixa. Amélia insiste, dizendo que a menina precisa de vestidos e também de uma boneca.

Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para documentos falsos e assim poder voltar para a casa. O homem que havia prometido os documentos chega, saca uma navalha e diz que ambos jamais voltarão para casa, pois essa é a vontade de Pedro Medina.

Amélia vai atrás de José Luís para lhe dizer que Nádia está viva e que talvez Alessandro também esteja. José Luís responde que, vivo ou morto, Alessandro não pode reaparecer assim na vida de Montserrat, como se nada tivesse acontecido.

Amélia o aconselha a pensar bem no que fará, pois Montserrat pode saber logo que Alessandro está vivo. Ela ressalta que é provável que Nádia, quando chegar a Água Azul, conte a Montserrat.

Montserrat fala com Josefina sobre sua volta e fica zangada por ela ter deixado seu irmão justo no momento em que ele finalmente estava se apaixonando por ela, e disposto a tudo. Josefina a responde que precisava de um tempo para ela, e que agora sim está bem e preparada para um amor, que a cure as feridas do passado.

Sandro discute com Fabíola porque ela não aceita sentar-se para negociar com Graziela quanto à fortuna de Benjamin. Fabíola diz que a fortuna é toda sua e não a dividirá com ninguém.

Graziela, zangada, pede a Sandro que a leve a sua casa, ameaçando comprovar que seu neto é um Almonte e tem parte nesse montante. Mônica pergunta a Renato que ocorreu para que ele tivesse essa atitude com Demétrio, pois ela não quer ser um motivo de desgosto entre eles.

Alessandro chega ao hospital, fica feliz ao ver Victor recuperado e pergunta se ele avisou Nádia do ocorrido. Victor o responde que Nádia não estava no apartamento, mas que antes levou sua roupa e uma boneca de Victoria.

Ele diz que se preocupou, pois acredita que Pedro a obrigou a ir com ele. Alessandro o pede que se acalme e respire.

Quinta-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 84: Jose Luís e Graziela falam da chegada de Nádia e do estado em que se encontra Alessandro. José Luís lembra Graziela que não pode deixar Montserrat, pois perderia sua “mesada” mensal, que combinaram tempos atrás.

Nádia chega à Água Azul. Pedro a recebe e ela o suplica que ele a deixe ver sua filha.

Pedro diz que logo a verá, mas antes precisa convencê-la de que ele é seu único e verdadeiro pai. Martin Becker chega para visitar Victor em sua casa e para saber de Nádia e sua filha.

Graziela vai atrás de Pedro em sua casa e ali conhece Victoria. Graziela se surpreende com a beleza da menina e felicita Pedro.

Ambos falam da possibilidade de que Alessandro desperte do coma e do perigo que correm com isso. Pedro diz a Graziela que jamais permitirá que Nádia revele esse fato a Montserrat, ainda que pra isso seja necessário usar sua filha.

Adolfo leva Maria a uma clínica de reabilitação, para que comece uma terapia. Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas.

Zulema dá as boas-vindas. Nádia se lembra dos momentos que passou com Victor e chora, saudosa.

Nádia pede a Pedro que a leve com sua filha, pois deseja vê-la e abraçá-la. Pedro dá a condição de que ela faça Victoria esquecer de Victor e o reconheça como seu pai.

Josefina liga para Nádia para lhe perguntar como está. Ela começa a contar que chegando a Água Azul encontrou-se com Montserrat, que acredita que Alessandro está morto.

José Luís diz a Renato que não permitirá que ninguém o separe de Montserrat. Renato pergunta o porquê disso.

José apenas responde que o amigo não precisa preocupar-se, pois ele estará bem. José Luís pergunta o que ocorreu com Esmeralda.

Renato responde que ela anda insuportável ultimamente.

Sexta-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 85: Josefina encontra-se com Adolfo em um restaurante, que pede para que eles comam juntos, como nos velhos tempos. Pedro Medina leva Victoria para passear na rua e se encontra com José Luís, que está indo com Laurinho tomar um sorvete.

Laurinho mostra a Victoria à foto de seu pai morto, e a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro. Ela o diz que ele está vivo, mas Laurinho pensa que a menina esteja apenas brincando.

Fabíola vai atrás de Montserrat depois de descobrir que ela se casará com José Luís. Fabíola derruba uma taça de vinho no vestido de Montserrat.

Carlota sugere a sua sobrinha que use o vestido com o qual se casou pela primeira vez. Ela se nega e diz que não é justo com Alessandro.

Rosário a apoia. Montserrat acaba, apenas por hora, cancelando o casamento.

Enquanto Alessandro e Victor viajam em ônibus rumo à Água Azul, eles se recordam de uma série de momentos vividos com suas respectivas esposas e sentem muita dor. Montserrat chega à igreja e começa a marcha nupcial.

Laurinho entra na igreja e JoséLuís a olha e se lembra que foi com aquele mesmo vestido que Montserrat se casou com Alessandro, mas não se importa. Ele chora de emoção ao ver a linda noiva chegar até ele no altar.

Fabíola chega à casa de Graziela e a detém, dizendo que ela não assistirá o casamento de sua filha. Alessandro e Victor, por fim, chegam à Água Azul e comentam que o povoado está sempre igual.

Eles veem uma festa do lado de fora da igreja. Alessandro se surpreende ao ver que os noivos são José Luís e Montserrat, ainda mais quando vê Laurinho correndo para os braços de José Luís e chamando-o de papai.

Nádia trata de falar com Victoria e explicar o que está acontecendo para a menina, que a chama de mentirosa. O capitão Robledo, durante a celebração da recepção, aproveita para felicitar José Luís pelo seu novo cargo de chefe de polícia.

Ele diz, perante toda Água Azul, que daquele momento em diante a cidade estará muito mais segura e sem impunidade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo