Resumo da novela Bambolê – 12/12 a 17/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bambolê (de 12 a 17 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – Segunda-feira, 12 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 0:55

Álvaro e Barreto procuram o documento da casa, mas não conseguem encontrá-lo. Álvaro não se lembra em qual cartório registrou a casa. Pronto fala para Fausta que o leilão da casa de Álvaro foi marcado daqui a dez dias. Cristina fica com inveja do namoro das irmãs. Mumu confirma para Fausta que está vendo uma pretendente para Álvaro, e Fausta fica com ciúmes.

Ana convida Álvaro para almoçar. Amália vai visitar Ana, e ela diz que tem um encontro. Cristina fala mal de Ana para Amália. Antenor encontra um lenço de homem na bolsa de Marta, e eles brigam. Ana conversa com o pai sobre a ideia de encontrar uma esposa para ele. Fausta descobre que Zambrini é um golpista. Álvaro dá mais dinheiro para Zambrini construir o carro.

Capítulo 14 – Terça-feira, 13 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 1:40

Zambrini fala para Álvaro que tem um carro pronto, mas que ele está preso na alfândega. Álvaro diz que vai ajudá-lo a liberar o carro. Fausta vê o histórico de Luís Fernando e diz que não é o namorado que ela quer para Ana. Amália fala para os pais que Ana é muito moderna. Luís Fernando pensa em Ana durante a viagem.

Ana fala para Barreto que pretende se casar com Luís Fernando, e ele fica com ciúmes. Álvaro procura o documento em casa. Fausta incentiva Barreto a ajudá-la a separar Ana de Luís Fernando. Murilo chama Yolanda para ir ao pega com ele, mas ela se recusa. Álvaro vai ao jantar organizado pelas filhas na casa de Fausta. Mumu é a candidata para se casar com Álvaro e surpreende a todos.

Capítulo 15 – Quarta-feira, 14 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 2:30

Mumu confirma que é a candidata de Álvaro. As filhas ficam felizes e Fausta fica furiosa. Mumu e Álvaro se dão bem. Marta fica aguardando Murilo voltar para casa e se preocupa. Murilo participa do pega. Um amigo se machuca no pega e Murilo o acode; a polícia é chamada. Álvaro e Mumu ficam sozinhos e conversam mais intimamente. Bete sente ciúmes de Álvaro. Marta vê o carro de Álvaro na rua e fica mexida. Álvaro pede a ajuda de Ana para encontrar o documento da casa. Cristina pega a nova carta que Luís Fernando mandou para Ana.

Mumu fala para Fausta que, se ela se casar com Álvaro, ela não vai querer ficar com as meninas. Ana fica triste porque Luís Fernando não mandou outra carta, e Cristina não conta a verdade. Marta vai à casa de Yolanda e fala que Murilo sumiu. Fausta não deixa Yolanda conversar com Marta. Fausta trata Marta mal e diz que não quer o namoro entre Yolanda e Murilo. Pronto vê Ana mexendo na gaveta de Fausta.

Capítulo 16 – Quinta-feira, 15 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 3:15

Ana fala para Pronto que só estava olhando, mas ele não acredita. Álvaro e Zambrini falam para Mumu sobre o carro, e ela se oferece para ser sócia deles. Ana liga para Amália, e ela não diz quando Luís Fernando volta. Cristina continua escondendo de Ana a carta de Luís Fernando. Fausta fala para Mumu que ela não deve entrar na sociedade com Álvaro.

O carro chega à casa de Álvaro. Álvaro toma sorvete com as filhas. Yolanda encontra Murilo, e ele conta que Fausta maltratou Marta. Murilo termina o namoro com Yolanda. Fausta descobre que Ana mexeu na gaveta, e Pronto tenta disfarçar. Bá conta para Ana, Cristina e Yolanda os planos de Mumu. As meninas decidem fazer uma surpresa na apresentação para Fausta.

Capítulo 17 – Sexta-feira, 16 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 4:00

Fausta fala para Ana, Cristina e Yolanda sobre Evaristo, o pretendente que arruma para elas. Mumu fala para Fausta sobre seu interesse por Álvaro. Antenor briga com Murilo sobre a notícia do jornal que saiu sobre o pega. Álvaro leva Mumu na antiga casa deles e, na hora em que eles estão quase se beijando, uma fotografia de Eugênia cai.

Fausta vê a notícia do pega de lambreta no jornal e proíbe Yolanda de encontrar Murilo. Antenor fala com Marta sobre Murilo. Yolanda, Cristina e Ana ensaiam para a apresentação na frente de Fausta, e ela gosta. Começa o jantar na casa de Fausta para a apresentação de Evaristo. Glória fala para Bete que está triste por Barreto. Ana, Cristina e Yolanda mudam a apresentação da peça de última hora.

Capítulo 18 – Sábado, 17 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 4:45

Evaristo e Fausta fingem gostar da apresentação. Marta briga com Murilo por causa de Antenor. Ana pede a ajuda de Barreto para descobrir o dia em que Luís Fernando chega. Evaristo convida Yolanda para sair, mas ela se recusa. Fausta intervém e marca o encontro. Antenor fala para Marta que vai sair, e eles brigam. Barreto sai com Evaristo e eles riem do jantar de Fausta. Evaristo fala que gostou de Ana, e Barreto fica com ciúmes. Fausta briga com as sobrinhas por causa da apresentação.

Yolanda, Cristina e Ana decidem fugir de casa e vão ao encontro do pai. Álvaro conta para as filhas que a casa está no nome delas, mas que ele não sabe onde está o papel. Yolanda, Cristina e Ana decidem voltar para casa e acordam para o café. Elas esperam Fausta sair e procuram o papel. Bá conta para as meninas que existe um fundo falso na caixa de música da mãe. Bá inventa uma mentira para Pronto sobre as meninas. As meninas acham o documento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo