Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 387, terça-feira (06/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/01), no SBT, o capítulo 387 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia.

Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili (Giovanna Grigio) conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. As meninas acham que Mili só decidiu ir embora porque a Pata também foi. Mili diz que todas são suas amigas e que não irá ficar na casa dos Almeida Campos para sempre e sim até sua cegueira passar.

Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca surpreende Bel cantando no karaôke.

Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia.

Samuca briga com Rafa. Carol (Manuela do Monte) leva Teca e Ana para conhecer sua casa. As meninas pressionam Mili. Mili decide que não vai mais morar com a Gabi.

Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Ela pergunta se ele não sentiu falta dela. Junior diz que o que eles tiveram ficou no passado e que agora é muito feliz com a Carol.

Andreia pede desculpa. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Mili fala para Carol que não vai mais morar com a Gabi. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa.

Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 05 de janeiro a 09 de janeiro
* Resumo da novela Chiquititas – 12/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo