Resumo da novela Bambolê – 26/12 a 31/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bambolê (de 26 a 31 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25 – Segunda-feira, 26 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 0:55

Cristina não apoia as irmãs e, muito perturbada, procura Fausta, a quem demonstra muita fragilidade contando que está infeliz porque percebe que o pai não saberá cuidar delas. Fausta percebe que Cristina poderá ser sua aliada e sugere que ela chame a polícia para acabar com a “festa”.

Cristina faz isso e chama também Evaristo e Luiz Fernando, para deixar Ana em situação constrangedora. Depois, ela vai dormir na casa de Fausta. A polícia chega à casa de Álvaro mas não pode prender ninguém pois vê que o próprio chefe da polícia está lá. Álvaro procura Fausta, furioso, dizendo que foi ela quem fez isso. Fausta acusa Álvaro de ter matado Eugênia e Cristina ouve o diálogo.

Capítulo 26 – Terça-feira, 27 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 1:40

Fausta não percebe que Cristina está ouvindo toda a conversa e a acusação que faz a Álvaro, dizendo que ele matou Eugênia. Fausta diz que Eugênia só morreu no desastre porque sabia que Álvaro estava com outras mulheres. Álvaro ainda tenta se defender, dizendo que o casamento dos dois permitia esse tipo de atitude.

Entristecido e furioso com Fausta, Álvaro vai embora e procura consolo com Bete. Luiz Fernando comenta com Ana que gostou de todos em sua casa. Cristina, ainda perturbada com as revelações que ouviu, procure as irmãs contando-lhes tudo.

Capítulo 27 – Quarta-feira, 28 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 2:30

Abaladas com a notícia que Cristina lhes deu, Yolanda e Ana tentam argumentar, achar alguma forma de explicar tudo, mas não conseguem. Álvaro, depois de ter se recuperado do golpe, vai procurá-las e diz que não sabe se a acusação de Fausta tem ou não fundamento.

Cristina, enquanto isso, procura Luis Fernando dizendo que precisa muito dele. Álvaro pede a Mumu que tente descobrir se Eugênia tinha realmente ciúmes dele e, principalmente, se morreu por causa disso. Cristina está em casa quando chega Fausta e, logo depois, Luís Fernando. Cristina tenta desaparecer das vistas dos dois, mas Yolanda a puxa para que ela conheça o namorado da irmã.

Capítulo 28 – Quinta-feira, 29 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 3:15

Cristina, se esconde de Luiz Fernando para não deixar que ele a veja. No entanto, ela ouve uma conversa entre Luiz Fernando e Ana, que a deixa furiosa. Barreto consegue livrar Álvaro do veneno de Fausta, que tinha ido à casa dele para reunir as meninas e explicar tudo a respeito do assassinato de Eugênia.

Mumu tenta descobrir onde está Charlotte, a única pessoa que pode tirar a dúvida da cabeça de Álvaro com relação a Eugênia. O Amo Novelas ainda conta mais. Fausta, no entanto, não diz nada a Mumu a respeito de Charlotte. Fausta aconselha Mumu a associar-se a Álvaro no negócio do carro. Cristina procura Luís Fernando para dizer-lhe, dramaticamente, que não se verão de novo.

Capítulo 29 – Sexta-feira, 30 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 4:00

Cristina não deixa sequer seu endereço com Luiz Fernando, que fica desesperado sem saber como fazer para encontrá-la. Ele está mobilizado por Cristina, embora ainda tenha um sentimento especial por Ana, que o acolhe sempre.

Luiz Fernando continua escrevendo seu artigo, sabendo que trará problemas para ele, mais tarde, com o que estiver escrito ali. Cristina resolve fugir de casa. Ela entra na casa de Fausta aos gritos, dizendo que ninguém mais a quer em sua casa e ela pretende morar ali.

Capítulo 30 – Sábado, 31 de dezembro – 14:30, com reapresentação no dia seguinte às 0:45, madrugada de segunda-feira às 4:45

Fausta, ao ver Cristina, acolhe a sobrinha com carinho, sabendo que é mais uma batalha que acaba de ganhar contra Álvaro. Este, por sua vez, devolve o dinheiro que devia a Fausta, já que agora tem Mumu como sócia. Fausta diz que ele deve tentar reconquistar Cristina.

Luiz Fernando continua muito envolvido por Cristina, que comenta com a amiga que está apenas dando um tempo para que ele sinta falta dela. Fausta, muito preocupada com os negócios de Álvaro, pede a Pronto que traga Zambrini à sua casa. Zambrini, um pouco surpreso, comparece ao encontro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo