Resumo de A Lei do Amor – Sexta-feira, 24/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/03), na Globo, o capítulo 149 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Letícia permite que Tiago a visite. Magnólia arma um plano para escapar da prisão. Letícia conversa com Tiago, e Antônio se irrita. Ana Luiza sugere que Tiago invista em Marina.


Ruty Raquel se diverte com Misael e seus filhos. Sílvia e Yara apoiam Ciro. Luciane pede que Venturini proteja Salete. Misael se incomoda com o trabalho de Flávia. Magnólia assassina Zélia. Pedro aprova o namoro entre Laura e Olavo. Salete é absolvida e Hércules pensa em atentar contra a prefeita. Helô tem um mau pressentimento. Magnólia foge da prisão.

Letícia dá carta branca para Tiago ficar com Marina

Enfim, Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) estão se dando bem novamente! O rapaz visita a ex-mulher e ainda leva flores. Ele fica feliz ao perceber que foi perdoado de verdade. A loira até pergunta se ele não está ficando com Marina (Alice Wegmann): “Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Estou falando sério, Tiago!”.

Mas Tiago acaba mudando de assunto: “Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara! Eu fui um idiota de ter perder, Letícia!”.

Assista à cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 24/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/03 a 25/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo