Resumo da novela Bebê a Bordo – 12/02 a 17/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bebê a Bordo (de 12 de fevereiro a 17 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25 – segunda-feira, 12/02/2018

O produtor da Globo que queria falar com Nero só quer alugar seu carro para participar de uma gravação de novela. Tonico e Ana disputam a direção do carro, mas Tonico sai perdendo. Mendonça faz a ligação para ela e Ângela diz a Antonio que não quer vê-lo. Nero, decepcionado, foge disfarçado de jardineiro. Ana para na vila e se despede dos amigos. Branca incentiva o filho a ir embora com ela. Ester, contrariada, vai visitar a irmã que acabou de chegar a São Paulo.

Capítulo 26 – terça-feira, 13/02/2018

Bad Cat tenta agarrar Ângela, mas ela reage e provoca a maior confusão. Ana para o carro para tomar banho no mar e Tonico vai junto. Rei é preso e Branca vai à delegacia com Rico para tentar soltá-lo. Ana e Tonico brigam e ela vai embora com as roupas dele, deixando-o nu. Branca descobre que Rei foi enviado para a Febem. Depois de se meter em inúmeras confusões, Ana volta para buscá-lo. Laura encontra Nero vestido de palhaço, fazendo uma emocionada apresentação num circo.

Capítulo 27 – quarta-feira, 14/02/2018

Laura e Walkíria ficam preocupadas com o estado de Nero. Ana para num posto para abastecer e vê Zezinho trabalhando como frentista. Zezinho não se conforma em ver Ana em companhia de outro homem, principalmente porque ele usa saias. Branca e Rico conseguem libertar Rei e percebem que ele está muito triste com a falta do pai. Zezinho tenta convencê-la a ficar, mas ela vai embora com Tonico. Antônio chega à casa de Ângela e os dois se beijam apaixonados.

Capítulo 28 – quinta-feira, 15/02/2018

Ângela e Antônio alternam beijos e tapas. Rico decide ir a Santos procurar Seu Tico. Antônio telefona para Ângela marcando um encontro num restaurante e ela fica indecisa. Um diplomata vai à casa de Laura e comunica que Liminha está morto. Laura finge que está feliz com a notícia, mas assim que fica só, chora com tristeza.

Capítulo 29 – sexta-feira, 16/02/2018

Zezinho, decepcionado por ter sido trocado por um homem que usa saias, decide deixar o posto e pega uma carona com Bad Cat. Rico bebe cerveja com Seu Tico e tenta convencê-lo a voltar com ele. Seu Tico resolve que não vai mesmo voltar para casa. Rico fica completamente arrasado. Laura bebe a vodca de Nero e fica apavorada, pois quando ingere qualquer bebida alcoólica, não tem nenhum controle sobre suas reações. Ana e Tonico param num hotel. Ângela sonha com o ex-noivo e, ao acordar, decide ir ao encontro dele no restaurante.

Capítulo 30 – sábado, 17/02/2018

No restaurante, Ângela diz que não há nenhuma chance para ela e Antônio e vai embora. Vespúcia se distrai e Laura foge, usando uma roupa antiga. Celso tenta assaltar Bad Cat e, quando reconhece Zezinho, sai com os dois à procura de Ana. Enquanto isso, Ana e Tonico jantam a poucos quilômetros deles. Seu Tico telefona para a casa de Branca. Antônio invade o quarto de Ângela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo