Resumo da novela Bebê a Bordo – 19/03 a 24/03



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bebê a Bordo (de 19 de março a 24 de março), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – segunda-feira, 19/03/2018

Tico (Sebastião Vasconcelos) ameaça Laura (Diná Sfat). Antônio (Rodolfo Bottino) tenta se reconciliar com Ângela (Maria Zilda) que o expulsa e diz que não quer mais nada com ele. Branca (Nicette Bruna) reconhece Nero (Ary Fontoura) que fica orgulhoso. Tonico (Tony Ramos) vai à casa de Laura procurar por Heleninha, mas acaba preso. Mendonça (Débora Duarte) devolve Sininho (Carla Marins) e sua turma para casa dos pais. Laura acata pedido de Tico e Rei (Guilherme Fontes) é solto. Branca conta para Tonico que Heleninha foi sequestrada. Ângela procura por Tonhão. Vespúcia (Leina Krespi) conta para Ana (Isabela Garcia) sobre sequestro de Heleninha (Beatriz Bertú). Zezinho (Léo Jaime) percebe que Heleninha está com febre e pede ajuda de Branca. Ana tenta invadir a casa de Laura, mas é expulsa. Tonico consola Ana que sofre por sequestro da filha. Dinha (Silvia Bandeira) vai atrás de Rico (Guilherme Leme). Rei desabafa com Rico sobre tratamento que recebe do pai.




Capítulo 56 – terça-feira, 20/03/2018

Rei (Guilherme Fontes) passa mal e Dinha (Silvia Bandeira) e Rico (Guilherme Leme) o levam para o hospital. Branca (Nicette Bruno) conta para Ana (Isabela Garcia) que sobrinha de Zezinho (Léo Jaime) está doente e ela desconfia. Tico (Sebastião Vasconcelos) liga para Laura (Diná Sfat) e agradece por ter soltado Rei. Nico (Paulo Guarnieri) revela sequestro de Heleninha para imprensa. Soninha (Inês Galvão) corta roupas de Tonico (Tony Ramos) que fica sem ter o que vestir para primeiro dia de trabalho. Ângela (Maria Zilda) decide ir embora do Caribe, mas procura por Tonhão (José de Abreu) pelas ruas. Tonhão vai ao hotel atrás de Ângela. Cicerone (Evandro Mesquita) entrega carta de Ângela para Tonhão. Tonhão vai atrás de Ângela, mas não a encontra. Caco (Tarcísio Filho) invade casa de Laura e é preso como cúmplice de Bad Cat (Irving São Paulo). Vespúcia avisa Laura que imprensa sabe sobre sequestro e ela passa mal. Tonico volta ao trabalho e divide sala com Mendonça (Débora Duarte). Ana conta para Zezinho que Heleninha foi sequestrada. Polícia cerca apartamento de Bad Cat que foge. Na fuga, Bad Cat, deixa Heleninha dentro de uma caixa, num beco.

Capítulo 57 – quarta-feira, 21/03/2018

Polícia prende Bad Cat (Irving São Paulo), mas ele escapa em seguida. Caco (Tarcísio Filho) é preso. Bad Cat e Zezinho (Léo Jaime) decidem pedir o resgate mesmo sem Heleninha (Beatriz Bertú). Ana (Isabela Garcia) consegue entrar na casa de Laura (Diná Sfat). Bad Cat e Zezinho ligam para casa de Laura e pedem resgate. Ana dirige carro para Nero (Ary Fontoura) levar o dinheiro para os sequestradores. Tonico (Tony Ramos) dá palpites em campanha de candidato, agrada Walkíria (Márcia Real) e irrita Mendonça (Débora Duarte). Branca (Nicette Bruno) defende Rico (Guilerme Leme) e Rei (Guilherme Fontes) e briga com Tico (Sebastião Vasconcelos). Tico e Rei se aproximam, mas Tico se irrita com o filho. Rei acaba falando de Tonhão e Tico fica desolado. Rei desabafa com Branca sobre o pai e pergunta o porquê dele o odiar, mas ela desconversa. Rico encontra Heleninha. Nero fica bêbado e Ana entrega dinheiro do resgate. Zezinho e Bad Cat pegam o dinheiro e fogem sem entregar a menina. Ana descobre envolvimento de Zezinho no sequestro e vai atrás dele, mas ele e Bad Cat sofrem acidente de carro.

Capítulo 58 – quinta-feira, 22/03/2018

Bad Cat (Irving São Paulo) e Zezinho (Léo Jaime) sobrevivem ao acidente. Ana (Isabela Garcia) vai para cima de Zezinho e briga com ele enquanto Bad Cat foge. Ana pergunta onde está Heleninha (Beatriz Bertú) e Zezinho diz que não sabe. Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme) brigam por causa de Heleninha. Ester (Patrícia Travassos) chega na casa de Rei e Rico e pede para fazer vistoria na fábrica. Bad Cat rouba carro e leva Nero (Ary Fontoura) junto. Laura (Dina Sfat) conversa com Raio de Luar (Silvia Buarque) sobre relacionamento da filha com Rei. Nero, bêbado, reclama do sequestro de Heleninha. Soninha (Inês Galvão) reclama de Tonico (Tony Ramos) para o filho e arma plano. Rico não acha Ana e volta para casa. Rei decide entregar Heleninha para Ana. Nero briga com Bad Cat e leva o carro. Zezinho fica revoltado e vai embora. Zetó (Jorge Fernando) encontra Caco (Tarcísio Filho) preso. Tonico come jantar e Soninha finge que matou o filho. Ângela (Maria Zilda) volta para casa. Rei volta para casa com Heleninha e Laura chega para visita-lo.

Capítulo 59 – sexta-feira, 23/03/2018

Laura (Diná Sfat) vai à fábrica, pede perdão para Rei (Guilherme Fontes) e pede para ele voltar para Raio. Enquanto os dois conversam, Rico (Guilherme Leme) esconde Heleninha (Beatriz Bertú). Lau (Felipe Pinheiro) e Nico (Paulo Guarnieri) amarram Ana (Isabela Garcia), mas ela consegue convencer os dois que não tem nada a ver com o sumiço de Nero (Ary Fontoura). Tonico (Tony Ramos) chora e se desespera ao pensar que comeu Juninho (João Rebello) no jantar. Tonico descobre armação de Soninha (Inês Galvão) e proíbe Soninha e Juninho de comer. Ângela (Maria Zilda) chora e deixa Caco (Tarcísio Filho) e Zetó (Jorge Fernando) preocupados. Tonhão (José de Abreu) vai atrás de Ângela, mas porteiro mente e diz que ela não mora mais no prédio. Tonhão aluga apartamento próximo ao de Ângela. Ana encontra Nero bêbado, gritando e jogando dólares de Laura ao vento. Ela leva Nero para casa, sem que Laura saiba. Ana implora para Tonico ajudá-la a encontrar Heleninha. Motorista conta para Laura que Nero e Ana foram pagar o resgate de Heleninha. Irritada, Laura vai atrás de Nero e faz ameaça.

Capítulo 60 – sábado, 24/03/2018

Laura (Diná Sfat) interroga Nero (Ary Fontoura) sobre resgate de Heleninha (Beatriz Bertú), mas ele finge que perdeu a memória. Ana (Isabela Garcia) pede ajuda de Tonico (Tony Ramos) para achar Heleninha, mas ele não dá atenção para ela. Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme) não encontram Ana e se atrapalham com Heleninha. Tonhão (José de Abreu) vai a fábrica e quase é flagrado por Tico (Sebastião Vasconcelos). Tonhão escuta conversa entre Branca (Nicette Bruno) e Tico sobre o passado deles. Tico pergunta para Branca se é pai de Tonico. Laura provoca Nero que acaba revelando a verdade. Laura se desespera por não saber paradeiro de Heleninha. Ângela (Maria Zilda) se arruma e chama atenção dos homens do bairro. Tonico salva comício de candidato e esquece de ajudar Ana. Branca tem problemas com o encanamento e Tico decide ajuda-la. Emocionados com lembranças do passado, os dois trocam carícias. Sininho (Carla Marins) vê Heleninha na fábrica com Rico e Rei. Soninha (Inês Galvão) e Juninho (João Rebello) pedem esmolas aos colegas de trabalho de Tonico.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.