Resumo da novela Quando me Apaixono – 21/09 a 25/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 21 de setembro a 25 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Setembro

Capítulo 46: Augusto encontra com Jerônimo, Adriana, Carlos e Renata e, no meio da conversa sobre a vindima e as uvas, ele menciona o nome completo de Rafael. Renata pede uma foto ao marido do irmão para saber se esse Rafael Gutiérrez é o amigo que ela tanto procurou.

Renata e Adriana procuram fotos de Rafael Gutiérrez na fazenda. Carlos e Jerônimo ficam perplexos ao ver a reação de Renata, pois ela confirma com a amiga que é o próprio Rafael e começa a chorar.

O marido não entende.

Terça-Feira, 22 de Setembro

Capítulo 47: Jerônimo e Carlos conversam sobre a forma como Renata e Adriana reagiram ao saberem que Rafael está morto, pois Carlos conta ao amigo que notou a reação muito sincera, mas Jerônimo continua a acreditar na versão que sua sogra lhe contou sobre o caso de sua esposa com o seu irmão. Ao saber que a mãe de Cesar faleceu, Constança decide ir visitar e acompanhar seu amigo ao velório, enquanto Honório conta a Gonçalo o que aconteceu entre ele e Branca.

Eles decidem despedir Branca das empresas Monterrubio. Renata e Adriana estão conversando na sala e a senhora pede a Matilde que traga café, porém ela resolve responder a Renata e mostrar uma atitude muito grosseira.

Jerônimo chega e percebe o que está acontecendo e decide repreender Matilde. Antonio decide fazer uma trégua com Gonçalo e propõe que os dois cuidem de Regina para que, ao final da investigação da mulher que a quer ferir, seja Regina quem decida com quem quer ficar.

Regina está totalmente recuperada. Renata e Adriana decidem ir ao cemitério para visitar o saudoso amigo e Jerônimo fica mais perplexo ao perceber o bom coração da esposa.

Por outro lado, Andrezito piora e sua febre sobe. Inés e Isidro estão muito chateados e preocupados com a saúde de seu filho.

Quarta-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 48: Honório espera Constança em casa, mas quando ela chega parece muito chateada com o marido e ele não entende o que está acontecendo, muito menos suspeita que sua esposa o viu beijando Branca no refeitório. Ezequiel sai com Alzira e, quando eles chegam em casa ele avisa à esposa que seu patrão Augusto quer saber tudo sobre Rafael.

Ela o aconselha a não se meter em problemas e dizer a Augusto que não sabe nada. Quando se levanta, Alzira fica tonta e tem uma leve suspeita de que está grávida.

Regina está sã e salva em casa e conversa com Jerônimo, contando-lhe tudo o que aconteceu, então o amigo a convida para passar uns dias em A Bonita. Ela promete pensar no assunto.

O detetive, que agora também trabalha com Gonçalo, se aproxima pela primeira vez do rosto de Josefina, ao ver uma foto da família do senhor Monterrubio em seu escritório. Jerônimo continua intrigado com a reação de Renata com a descoberta sobre a morte de Rafael.

Carlos decide pensar que a mãe de Renata pode ser má e pode ter mentido ao amigo, mas Jerônimo continua a acreditar na versão da sogra. Matilde entra no quarto de Renata e agradece a patroa por não ter falado nada ao marido sobre como ela foi grosseira com a senhora.

Matilde confessa porque ela e Jerônimo a odeiam tanto. Josefina encontra o advogado Soto e fica sabendo que seu marido e Antônio fizeram uma trégua para oferecer segurança a Regina, então a mulher aproveita o amor que Soto sente por ela e o beija, sem saber que o detetive do caso de Regina tira algumas fotos do seu encontro.

Regina vai até a escola de Andrezito e pede doações de sangue para o pequeno, que está em estado crítico. 56.

Quinta-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 49: Após a conversa que Matías teve com Adriana, o jovem decide ir falar com seu pai e contar a ele sobre a notícia de que Rafael Gutiérrez se suicidou e que ele era meio irmão do marido de sua filha, por isso fica intrigado ao saber que Jeronimo nunca mencionou seu relacionamento com o falecido. Branca dá a Daniel uma versão diferente e o faz pensar que Honório é o culpado de tudo, além disso, convence o jovem a contar a verdade a Adriana e ela reclama do pai.

Jerónimo vai ao cemitério com Carlos para acompanhar as autoridades na exumação do corpo de Rafael, apenas para descobrir as causas da morte devido às suas suspeitas sobre o Dr. Neves.

Branca conversa com Adriana e a convence de que seu pai falava de amor e que ele disse que ia se separar de Constança, porque a mulher quer que todos se voltem contra ele. Selene está na despedida de solteira de Roberta e, ao entrar no quarto, percebe que as fotos de Cesar e da tia da amiga nunca foram deletadas, então ela as envia para Honório pelo correio da amiga.

Augusto diz a Aurora que não quer mais continuar com ela porque ela merece um homem melhor, e que deseja as mesmas coisas que ela, a mulher insiste e diz que o ama, mas ele não cede. Renata conversa com o padre para perguntar se um casamento pode ser anulado quando há traição, pois fica muito emocionada depois que Matilde lhe conta a verdade.

Isidro toma a decisão de se isolar com Andrezito para proteger a vida de sua esposa Inés e acompanhar seu filho. Branca espera por Constança em sua casa e diz que ela e seu marido são amantes, então Constanza desmaia e decide expulsá-la de casa.

Enquanto isso Honório não consegue dormir na casa e mostra à esposa as fotos de Cesar. Ela confirma que Cesar é seu amante.

Augusto decide mostrar o coração de Roberta e Rafael que está esculpido na árvore dos vinhedos a Renata.

Sexta-Feira, 25 de Setembro

Capítulo 50: Renata fica intrigada ao ver o nome de Roberta na árvore da fazenda, porém Augusto pede que ela se lembre se há alguma evidência que ligue sua irmã Roberta a Rafael. A jovem se lembra do último encontro que teve com Rafael.

O detetive tem cada vez mais provas contra Josefina Álvarez, por isso decide viajar para a cidade onde a mulher morou por anos antes de se casar com Gonçalo Monterrubio. Honório reclama com Roberta sobre o envio das fotos da esposa.

Inés encontra Regina e Dona Carla no hospital, quando o médico avisa que seu filho provavelmente não será salvo. Enquanto isso, chegam vários amigos de Andrezito e Isidro acorda o menino para ver o apoio de todas as pessoas que o amam.

Lázaro decide falar com Jerónimo e lhe diz que quer sair de A Bonita porque Karina voltou com o Dr. Neves.

Jerónimo decide fazer uma proposta para que ele não saia da fazenda. Renata liga para Roberta e pergunta se ela tinha um relacionamento com Rafael Gutiérrez, o que ela nega completamente e decide desligar o telefone na cara da irmã.

Aurora está muito triste porque está prestes a deixar ‘Cruz De Amor’ e retornar ao México.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo