Resumo da novela Betty a Feia em Nova York – 13/07 a 17/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Betty a Feia em Nova York (de 13 de julho a 17 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Julho

Capítulo 122: Daniel denuncia Armando por tê-lo ameaçado de morte um pouco antes do atentado que sofreu. Armando é levado pela polícia para ser interrogado.

Betty sofre pois está convencida de sua inocência e decide ir até até a delegacia para apoiá-lo, mas é impedida por Margarita e Marcela. Roberto sugere a Betty que vá embora.

Mata chega a V&M e coloca a arma com que atirou em Daniel no carro de Armando para incriminá-lo.

Terça-Feira, 14 de Julho

Capítulo 123: Marcela comenta com Malú que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conseguir a guarda dos filhos, Efrain leva seus advogados até a casa de Sofia para “demonstrar” que Charlie não cuida bem deles.

Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo. Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa.

O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.

Quarta-Feira, 15 de Julho

Capítulo 124: Maria Lúcia surpreende Malta e impede que asfixie seu irmão. Malta foge sem que ela consiga ver seu rosto.

Armando continua sendo interrogado e o investigador analisa todas as provas disponíveis para concluir se é culpado ou inocente. O delegado solicita as câmeras de segurança do edifício e comprova que a arma foi colocada no carro de Armando.

Quinta-Feira, 16 de Julho

Capítulo 125: Armando é colocado em liberdade, volta para a empresa e Marcela o recebe com um abraço. Depois ele procura Betty para agradecer por sua preocupação.

Betty reclama por ele continuar com Marcela e diz que não quer voltar a vê-lo. O delegado pergunta a Daniel se ele conhece Gregório Mata.

Sexta-Feira, 17 de Julho

Capítulo 126: O delegado pergunta a Daniel se ele conhece Gregório Mata. Ele responde que só o conhece de vista e Malú não entende por que seu irmão mentiu.

Diante de todos, Charlie pede Sofia em casamento. Jenny vê a cena e avisa Efrain, que chega bêbado à V&M e pede a Sofia que não se case.

Catalina leva o ator Miguel Varoni à V&M para animar Hugo. Armando consegue ler o diário de Betty onde ela registrou todas as alegrias e desilusões que viveu a seu lado.

Emocionado, ele está decidido a lutar pelo amor de Betty, mas sabe que terá que enfrentar um grande desafio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo