Resumo da novela Bicho do Mato – 16/04 a 20/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 16 de abril a 20 de abril), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16/04/2018 – Capítulo 166

Tavinho está com muito medo de a Polícia descobrir que seu pai está vivo e que ele é testemunha.




Juba e Cecília chegam ao esconderijo de Ramalho e Juba decide entrar para salvar sua mãe. Cecília avisa Mesquita e a Polícia.

Terça-Feira, 17/04/2018 – Capítulo 167

Cecília e Juba pensam em um jeito de entrar no apartamento de Ramalho sem serem descobertos.

Hilton aconselha Ramalho a libertar Laura, pois Mesquita, Juba, Tavinho e a Polícia já estão atrás dele. Ramalho diz que não vai libertar Laura nunca.

Juba e Cecília invadem o apartamento de Ramalho. Laura acaba tentando se soltar e o veneno é injetado nela sem querer.

Teleco coloca Brandão e Zé Diacho de volta na cadeia. Mariano chega à fazenda e Geraldo resolve tirar a limpo a história dele, de Francisca e Mariano.

Geraldo aceita e sai, enquanto Francisca chora, abraçada a Mariano. Alzira chora por Ramalho estar vivo, mas Alfredo aparece e a consola.

Juba liga para Tavinho e conta que Ramalho envenenou Laura.

Quarta-Feira, 18/04/2018 – Capítulo 168

Tavinho fica chocado com a notícia do envenenamento de sua mãe e vai correndo para o hospital.

Juba implora para Cecília salvar sua mãe. Francisca confessa para as crianças que está gostando de Mariano.

Sílvia chega à delegacia para colocar a microcâmera e Brandão a reconhece. O inspetor policial chega ao hospital querendo interrogar Tavinho.

Ramalho chega ao seu novo esconderijo, um galpão abandonado. Ele planeja com Hilton e Sombra dar um susto em Tavinho para que ele não desista de trabalhar para ele.

Quinta-Feira, 19/04/2018 – Capítulo 169

Tavinho diz ao policial que ele não sabia da morte falsa de seu pai.

Eduardo diz a Betinha que ela não pode mais ficar na casa dele. Laura acorda no hospital, está fraca, mas, ao ver Tavinho, lamenta a atitude dele.

Tavinho implora para a mãe não contar à Polícia que ele sabia o esconderijo de Ramalho. O pai e a mãe de Graça chegam ao Rio de Janeiro e, ao tocarem a campainha do apartamento, Nicolau os recebe de cueca.

Iru pede Márcia em casamento. Sílvia pede ajuda para Emílio, ela diz que tem que ajudar Brandão a fugir, senão ele conta para Ramalho que ela está no Pantanal.

Pitoco diz a Mariano que se ele continuar a gostar de Francisca, será entregue para a Polícia. Sombra aparece na casa de Tavinho e lhe aponta uma arma.

Sexta-Feira, 20/04/2018 – Capítulo 170

Sombra avisa Tavinho que, se ele entregar Ramalho, vai se dar mal. Tavinho fica com medo, liga para Ruth e a obriga a começar a explorar os diamantes o mais rápido possível. Rafa pede ajuda para Pajé, pois agora que ele tomou em doses exageradas a erva nó-de-cachorro, está se sentindo impotente.

Juba chega à casa de Ramalho e diz que vai morar lá para cuidar de Laura. Tavinho tenta expulsá-lo e os dois acabam brigando.

Tavinho fica caído no chão, gemendo de dor. Oneide e Alzira dizem a Cláudia que ela pode descobrir onde Ramalho está escondido por intermédio de Hilton.

Hilton e Sombra chegam encapuzados ao hospital e rendem os seguranças.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.