Resumo da novela Bicho do Mato – 16/04 a 20/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 16 de abril a 20 de abril), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16/04/2018 – Capítulo 166

Tavinho está com muito medo de a Polícia descobrir que seu pai está vivo e que ele é testemunha.

Juba e Cecília chegam ao esconderijo de Ramalho e Juba decide entrar para salvar sua mãe. Cecília avisa Mesquita e a Polícia.

Terça-Feira, 17/04/2018 – Capítulo 167

Cecília e Juba pensam em um jeito de entrar no apartamento de Ramalho sem serem descobertos.

Hilton aconselha Ramalho a libertar Laura, pois Mesquita, Juba, Tavinho e a Polícia já estão atrás dele. Ramalho diz que não vai libertar Laura nunca.

Juba e Cecília invadem o apartamento de Ramalho. Laura acaba tentando se soltar e o veneno é injetado nela sem querer.

Teleco coloca Brandão e Zé Diacho de volta na cadeia. Mariano chega à fazenda e Geraldo resolve tirar a limpo a história dele, de Francisca e Mariano.

Geraldo aceita e sai, enquanto Francisca chora, abraçada a Mariano. Alzira chora por Ramalho estar vivo, mas Alfredo aparece e a consola.

Juba liga para Tavinho e conta que Ramalho envenenou Laura.

Quarta-Feira, 18/04/2018 – Capítulo 168

Tavinho fica chocado com a notícia do envenenamento de sua mãe e vai correndo para o hospital.

Juba implora para Cecília salvar sua mãe. Francisca confessa para as crianças que está gostando de Mariano.

Sílvia chega à delegacia para colocar a microcâmera e Brandão a reconhece. O inspetor policial chega ao hospital querendo interrogar Tavinho.

Ramalho chega ao seu novo esconderijo, um galpão abandonado. Ele planeja com Hilton e Sombra dar um susto em Tavinho para que ele não desista de trabalhar para ele.

Quinta-Feira, 19/04/2018 – Capítulo 169

Tavinho diz ao policial que ele não sabia da morte falsa de seu pai.

Eduardo diz a Betinha que ela não pode mais ficar na casa dele. Laura acorda no hospital, está fraca, mas, ao ver Tavinho, lamenta a atitude dele.

Tavinho implora para a mãe não contar à Polícia que ele sabia o esconderijo de Ramalho. O pai e a mãe de Graça chegam ao Rio de Janeiro e, ao tocarem a campainha do apartamento, Nicolau os recebe de cueca.

Iru pede Márcia em casamento. Sílvia pede ajuda para Emílio, ela diz que tem que ajudar Brandão a fugir, senão ele conta para Ramalho que ela está no Pantanal.

Pitoco diz a Mariano que se ele continuar a gostar de Francisca, será entregue para a Polícia. Sombra aparece na casa de Tavinho e lhe aponta uma arma.

Sexta-Feira, 20/04/2018 – Capítulo 170

Sombra avisa Tavinho que, se ele entregar Ramalho, vai se dar mal. Tavinho fica com medo, liga para Ruth e a obriga a começar a explorar os diamantes o mais rápido possível. Rafa pede ajuda para Pajé, pois agora que ele tomou em doses exageradas a erva nó-de-cachorro, está se sentindo impotente.

Juba chega à casa de Ramalho e diz que vai morar lá para cuidar de Laura. Tavinho tenta expulsá-lo e os dois acabam brigando.

Tavinho fica caído no chão, gemendo de dor. Oneide e Alzira dizem a Cláudia que ela pode descobrir onde Ramalho está escondido por intermédio de Hilton.

Hilton e Sombra chegam encapuzados ao hospital e rendem os seguranças.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo