Resumo da novela Bicho do Mato – 29/01 a 02/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 29 de janeiro a 02 de fevereiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29/01/2018 – Capítulo 111

Betinha vai para sua casa e pede para seus pais não ligarem para ela por uns tempos.

Vanda diz que eles vão no casamento dela de qualquer jeito. O advogado de Ramalho consegue um habeas corpus e ele é libertado.

Ramalho fala para Betinha que ele precisa ter uma conversa muito séria com ela e com Tavinho. Ruth seduz Juba.

Zuzu e Hercílio impedem Yara de fugir com Jaci. Os garimpeiros chegam no pantanal e começam a receber ordens de Pedro.

Outros policiais chegam para ajudar na transferência de Brandão. Na estrada, o carro da polícia é obrigado a parar, pois há um tronco de árvore no meio da estrada.

Zé Diacho e outros jagunços aparecem armados. Brandão sorri.

Terça-Feira, 30/01/2018 – Capítulo 112

Brandão foge. Juba, Iru e Yopanã saem para caçá-lo Bárbara pede para Yara deixá-la ficar pelo menos mais um dia com Jaci. Cajuru avisa o Pajé que os garimpeiros já estão na terra deles.

Silvia seduz Tavinho e fala que quer fazer uma despedida de solteiro para ele. Joca decide ir atrás de Betinha para tentar pela última vez impedi-la de se casar.

Betinha diz que quer ser rica e que isso ele não pode lhe dar. Geraldo avisa Mariano que Zé Diacho, o homem que matou a mulher dele, está na delegacia.

Tiniá conta a Juba que os garimpeiros já estão em ação.

Quarta-Feira, 31/01/2018 – Capítulo 113

Ruth e Pedro vibram com o diamante. Juba e os índios vão para o local onde estão os garimpeiros. Nicolau, Vanda, Jurema, Túlio e Graça saem para ir ao casamento de Betinha.

Silvia leva Ramalho para o escritório e fala que está cheia do ciúme dele com Laura. Betinha sobe ao altar e vê seus pais chegando ao casamento.

Quinta-Feira, 01/02/2018 – Capítulo 114

Betinha ignora o olhar de Túlio e Vanda. Nicolau fala para Graça que Betinha sente vergonha de seus pais. Alfredo desabafa com Alzira e fala sobre sua falência.

Geraldo liga para Alfredo e diz que Ramalho mandou os garimpeiros procurarem os diamantes na fazenda. Tavinho e Betinha dizem sim para a juíza e oficializam o casamento.

Os garimpeiros deixam a fazenda, mas Ruth promete que eles irão voltar. Em seu escritório, Ramalho pede para Hilton fazer uma maldade com Mesquita.

Vanda e Túlio desmascaram Betinha e contam a verdade para Tavinho, que fica pasmo ao saber que Betinha é filha de um motorista e de uma faxineira. Betinha se desespera.

Sexta-Feira, 02/02/2018 – Capítulo 115

Vanda, Túlio e Nicolau afirmam para Tavinho que são os pais verdadeiros de Betinha.

Tavinho fala para Betinha que vai anular o casamento. Ramalho explica que Tavinho não pode desfazer o casamento, senão Betinha entrega fitas com provas contra ele para a Polícia.

Tavinho diz que vai ficar quieto, mas não vai mais ter nada com Betinha e ainda promete se vingar dela. Nicolau conta para seus pais que Betinha gravou uma fita com provas contra Ramalho.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.