Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Bicho do Mato – 29/01 a 02/02

Resumo da novela Bicho do Mato – 29/01 a 02/02


Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 29 de janeiro a 02 de fevereiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29/01/2018 – Capítulo 111

Betinha vai para sua casa e pede para seus pais não ligarem para ela por uns tempos.




Vanda diz que eles vão no casamento dela de qualquer jeito. O advogado de Ramalho consegue um habeas corpus e ele é libertado.

Ramalho fala para Betinha que ele precisa ter uma conversa muito séria com ela e com Tavinho. Ruth seduz Juba.

Zuzu e Hercílio impedem Yara de fugir com Jaci. Os garimpeiros chegam no pantanal e começam a receber ordens de Pedro.

Outros policiais chegam para ajudar na transferência de Brandão. Na estrada, o carro da polícia é obrigado a parar, pois há um tronco de árvore no meio da estrada.

Zé Diacho e outros jagunços aparecem armados. Brandão sorri.

Terça-Feira, 30/01/2018 – Capítulo 112

Brandão foge. Juba, Iru e Yopanã saem para caçá-lo Bárbara pede para Yara deixá-la ficar pelo menos mais um dia com Jaci. Cajuru avisa o Pajé que os garimpeiros já estão na terra deles.

Silvia seduz Tavinho e fala que quer fazer uma despedida de solteiro para ele. Joca decide ir atrás de Betinha para tentar pela última vez impedi-la de se casar.

Betinha diz que quer ser rica e que isso ele não pode lhe dar. Geraldo avisa Mariano que Zé Diacho, o homem que matou a mulher dele, está na delegacia.

Tiniá conta a Juba que os garimpeiros já estão em ação.

Quarta-Feira, 31/01/2018 – Capítulo 113

Ruth e Pedro vibram com o diamante. Juba e os índios vão para o local onde estão os garimpeiros. Nicolau, Vanda, Jurema, Túlio e Graça saem para ir ao casamento de Betinha.

Silvia leva Ramalho para o escritório e fala que está cheia do ciúme dele com Laura. Betinha sobe ao altar e vê seus pais chegando ao casamento.

Quinta-Feira, 01/02/2018 – Capítulo 114

Betinha ignora o olhar de Túlio e Vanda. Nicolau fala para Graça que Betinha sente vergonha de seus pais. Alfredo desabafa com Alzira e fala sobre sua falência.

Geraldo liga para Alfredo e diz que Ramalho mandou os garimpeiros procurarem os diamantes na fazenda. Tavinho e Betinha dizem sim para a juíza e oficializam o casamento.

Os garimpeiros deixam a fazenda, mas Ruth promete que eles irão voltar. Em seu escritório, Ramalho pede para Hilton fazer uma maldade com Mesquita.

Vanda e Túlio desmascaram Betinha e contam a verdade para Tavinho, que fica pasmo ao saber que Betinha é filha de um motorista e de uma faxineira. Betinha se desespera.

Sexta-Feira, 02/02/2018 – Capítulo 115

Vanda, Túlio e Nicolau afirmam para Tavinho que são os pais verdadeiros de Betinha.

Tavinho fala para Betinha que vai anular o casamento. Ramalho explica que Tavinho não pode desfazer o casamento, senão Betinha entrega fitas com provas contra ele para a Polícia.

Tavinho diz que vai ficar quieto, mas não vai mais ter nada com Betinha e ainda promete se vingar dela. Nicolau conta para seus pais que Betinha gravou uma fita com provas contra Ramalho.

Confira também

Resumo da novela Sinhá Moça – 13/08 a 18/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Luz do Sol (de 13 de agosto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *