Resumo da novela Páginas da Vida – 28/03 a 02/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 28 de março a 02 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 109 – segunda-feira, 28 de Março: Irmã Má encontra fotos de um menino entre as coisas de Lavínia. Alice reclama que Leo dá mais atenção ao filho do que a ela. Leo discute com Alice e lhe dá um tapa. Alice faz um escândalo e ameaça se matar. Hortênsia desmaia ao ver a cena. Leo consegue acalmar Alice. Carmen liga sem parar para o celular de Greg. Greg finalmente atende e afirma para Carmen que estava na festa de um amigo. Carmen fica desconfiada. Sandra exige que Greg a deixe dormir no apart. Alice fica mais calma e desiste de brigar com Leo. Leo confessa para Hortênsia que não sabe mais se quer se casar com Alice.

Lavínia percebe que Irmã Má mexeu em suas coisas e fica indignada. Irmã Má pergunta a Lavínia quem é o menino e ela afirma que ele é seu sobrinho. Irmã Má acusa Lavínia de se apegar à vida que tinha antes de ser religiosa e confisca as fotos. Salvador dá um pianinho de presente a Clara, que fica encantada. Luciano conta para Tereza que ele e Giselle dormiram juntos. Tereza se preocupa, pois acha que foi cedo demais. Miroel se lembra de Giselle quando ela era criança e sofre por ela ter crescido. Marina se preocupa com o pai, mas Rafael garante que ele está bem. Carmen sente perfume de mulher em Greg, mas ele afirma que ela está delirando.

Capítulo 110 – terça-feira, 29 de Março: Lavínia chora a perda de suas fotos e é consolada pelas outras irmãs, que a aconselham a não se deixar abater. Irmã Má examina as fotos de Lavínia. Anna garante a Tereza que não ficou chateada por Giselle ter perdido a virgindade. Sandra aproveita o luxo do apart de Greg. Lívia revela a Renato que está grávida, e garante que não fez de propósito. Renato tenta se levantar e acaba caindo da cama. Diana quer sair com Ulisses e mais alguns de seus alunos, mas Leandro não gosta da ideia e acaba convencendo-a a ficar em casa com ele. Sílvio diz a Olívia que gostaria de visitar Tônia e ela garante que não ficará chateada.

Miroel se espanta com a calma de Olívia. Alex pede desculpas a Olívia por ter sido grosseiro com ela. Olívia avisa Alex que Leo já pediu um exame de DNA, deixando-o aborrecido. Rafael tenta se declarar para Marina, mas perde a coragem em cima da hora. Lívia fala para Renato que está contente com a gravidez. Renato se desespera, pois não quer ser pai de novo de jeito nenhum. Sílvio e Tônia bebem champanhe juntos. Irmã Má vai jogando as fotos de Lavínia no fogo enquanto lhe pergunta quem é o menino. Lavínia sofre, mas continua insistindo que é seu sobrinho.

Capítulo 111 – quarta-feira, 30 de Março: Sílvio e Tônia brindam à vida e ao amor. Irmã Má afirma que Lavínia virou freira para fugir de uma desilusão amorosa e pergunta se o menino é seu filho. Lavínia nega tudo e Irmã Má destrói suas fotos, atirando-as ao fogo. As outras irmãs ouvem tudo através da porta e ficam horrorizadas. Lavínia resiste. Alex explica a Francisco que ele precisa fazer um exame para saber se Leo é mesmo seu pai. Sérgio afirma para Marta que ela piorou a vida da família por ser intolerante demais. Marta sente que há um abismo entre ela e o resto da família. Sílvio afirma para Tônia que seu casamento com Olívia já está acabado. Tônia e Sílvio se beijam. Diogo combina com Selma como será a festa de inauguração de sua casa, e afirma que Irmã Zenaide irá cantar. Lavínia confessa para Irmã Má que o menino da foto é seu filho.

Irmã Má queima o resto das fotos, dizendo a Lavínia que ela precisa esquecer o passado. Diogo vê Lavínia chorando e lhe pergunta o que houve. Lavínia se abraça a Diogo chorando, mas não diz nada. Sílvio jura que não pára de pensar em Tônia e os dois passam a noite juntos. À noite, em seu quarto, Olívia aguarda a chegada do marido. Leo não consegue dormir pensando nos problemas com Alice e em Nanda. Súbito ele vê um vulto e vai investigar. Na sala, ele vê o espírito de Nanda, que fala para ele que sempre o amou. Leo pede perdão pelo que fez e Nanda diz que quer que seus dois filhos cresçam juntos. Leo vai responder, mas pisa num caco de vidro e o espírito desaparece. Leo acorda e acha que foi tudo um sonho, mas percebe que está com o pé cortado.

Capítulo 112 – quinta-feira, 31 de Março: Leo permanece impressionado com a visão que teve de Nanda. Natércia conta para as outras irmãs que Irmã Má está culpando Lavínia pelo seu passado. As irmãs comentam que ninguém sabe nada sobre o passado de Irmã Má. Irmã Má diz a Lavínia que ela só poderá continuar ali se lhe contar quem é o pai de seu filho. Renato afirma para Diogo que está péssimo. Tereza fala para Nestor que os bandidos vão voltar a atacar quando souberem que o processo contra eles está caminhando e avisa que pediu uma escolta para Luciano. Anna avisa Giselle que ela terá que voltar para as aulas de balé e para o analista, deixando-a chateada. Alex comenta com Leandro que gostaria de consultar um advogado para saber se precisa mesmo levar Francisco.

Olívia comenta com Silvio que ele chegou tarde na noite anterior. A empregada diz sentir cheiro de rosa na casa de Hortênsia e Leo comenta que também sentiu. Helena comenta que vai procurar mais uma escola regular para Clara, mas se não encontrar, diz que a filha vai para uma escola especial mesmo. Helena vê Sérgio com Francisco no parquinho e os mostra para Salvador, contando que Francisco é irmão de Clara. Clara e Francisco correm para brincar juntos. Helena comenta com Salvador que eles se reconhecem, embora ela não saiba como. Ivan fala para Alex que ele realmente é obrigado a fazer o teste de DNA. Marta se assusta com o retrato da filha e Verônica repara. Giselle acusa Anna de estar recriminando-a por ela ter passado a noite com Luciano. Anna explica para Giselle que sua vida não pode girar em torno de Luciano. Giselle fica chateada e come um pedaço de torta escondido para se consolar. Nestor fala para Luciano que quer levá-lo a um lugar especial. Luciano fica desconfiado, mas Tereza o aconselha a dar uma chance ao pai. Nanda aparece no parquinho para Clara e Francisco. Francisco fica impressionado ao vê-la. Helena percebe algo e fica pasma.

Capítulo 113 – sexta-feira, 01 de Abril: Helena ainda sob o impacto da presença de Nanda no parquinho. Ela conversa com Lídia sobre a possibilidade de benzer o apartamento. Francisco conta para Sérgio que viu Nanda, mas ele afirma que ele se enganou. Francisco olha uma foto da mãe. Miroel comenta com Márcia sobre o namoro de Giselle e Luciano. Sandra anuncia para Greg que decidiu se mudar para o flat. Zé Ribeiro reclama da ausência de Sandra. Tereza cumpre um mandado de busca. Ela acompanha os policiais que invadem um apartamento e prendem os bandidos. Tereza encontra um caderno comprometedor. Marta se encontra com Olívia. Sandra fala para Constância e Zé que arrumou um emprego e vai ter que passar algumas noites fora de casa. Sandra arruma suas coisas e esnoba Thelma. Olívia mostra para Marta a lápide que será colocada no túmulo de Clara. Ela se oferece para colocar, mas Marta a impede. Lavínia pede que Diogo esqueça que ela o abraçou.

Diogo diz a Lavínia que pode contar com ele sempre que precisar. Helena conta a Diogo o que viu no parquinho. Marta e Verônica combinam de colocar a lápide elas mesmas. Sandra vai embora do casarão de vez. Ela fala para Carmem que um dia vai dar o troco da surra que levou dela. Luciano avisa Giselle que vai sair com o pai mais tarde. Tereza quer voltar ao Rio naquele mesmo dia. Tônia recebe flores de Sílvio dizendo que a noite que passou com ela foi uma das mais lindas de sua vida. Selma sugere que Helena mande rezar uma missa em intenção a Nanda. Leo conta a Hortênsia sobre a visão que teve. Marta e Verônica vão ao cemitério levando a lápide de Clara. Alice experimenta vestidos num shopping. Leo acaba encontrando Olívia por lá. Alice sente ciúmes ao ver a intimidade que Olívia tem com Leo, mas finge estar interessada nas histórias do tempo em que eles se conheceram.

Capítulo 114 – sábado, 02 de Abril: Helena pega uma foto de Nanda em seu consultório. Irmã Natércia percebe que Helena está preocupada e pergunta o que houve. Marta coloca uma lápide ao lado do túmulo de Nanda, para fingir que Clara está enterrada ali. Leo vai ao shopping com Alice e acaba encontrando Olívia por lá. Helena conta para Irmã Natércia que Clara afirma ver Nanda na casa. Irmã Natércia garante a Helena que Nanda jamais faria mal a Clara, por isso as aparições não podem ser ruins. Helena fica mais tranquila. Selma conta para Helena que Irmã Má queimou as fotos de Lavínia, deixando-a chocada.

Olívia e Alice se detestam mutuamente, mas disfarçam. Alice pergunta a Leo se ele já teve um caso com Olívia, deixando-o irritado. Verônica sugere que Marta procure saber se Clara está viva, pois se ela estiver morta todos os problemas estarão resolvidos. Helena mostra a foto de Nanda a Clara e ela afirma que aquela é a moça que vê. Bira não aguenta mais ficar na clínica, mas Marina pede que ele seja paciente. Tônia fala para Sílvio que quer conversar com Olívia sobre o beijo deles antes de levar a história adiante. Sílvio beija Tônia. Olívia vê.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo