Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 112, quarta-feira (10/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/12), na Globo, o capítulo 112 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Gilda pede para falar com Rodrigo, mas Dani impede o namorado de conversar com sua mãe. Carlota pressiona Beto a tirar Fernando da presidência da Vip Turismo.

Sandra teme que Diana tente descobrir se Vitória é filha de Paulo. Gilda convida Célia para trabalhar em sua agência. Carlota ajuda Beto a enganar Fernando na Vip Turismo. Cristina afirma a Mário que não sairá da casa onde mora. Vitória finge ter uma crise, e Pedro pede para Augusta chamar Sandra. Beatriz conta para Sandra sobre a suposta doença de Vitória.

Beto arma para que Fernando perca reunião de contrato milionário

Carlota (Giulia Gam) chega de surpresa na Vip Turismo e quer saber se Beto (Rodrigo Simas) está cumprindo o combinado: “Já mexeu mais uma pecinha no tabuleiro pra derrubar o rei?”, pergunta ela. Discretamente, Beto dá o serviço: “Ele tinha uma reunião importante hoje. Uma concorrência pra fornecimento de viagens de uma superempresa. Fernando (Marco Ricca) não foi, perdeu o prazo”. “E não foi por quê?”, ela quer saber. “Ele não foi lembrado… Por mim”, ele sorri com malícia.

Carlota parabeniza o filho, que pede pra ela colocar disfarçadamente um bilhete dele na mesa de Fernando. “Vou almoçar com o idiota do Fernando. Enquanto ele faz filho por aí, eu interpreto meu papel de esposa que perdoa”, diz ela antes de entrar na sala do marido. O empresário adora a surpresa da esposa. O casal está de saída para um almoço romântico, quando Artur (Gustavo Trestini) vem perguntar sobre a reunião importante. “Era hoje? Não acredito! A Vip Turismo não podia perder isso! Beto você cuida da minha agenda, como é que faz uma burrice dessa?”, pergunta, furioso. “Mas eu avisei! Deixei um recado na sua mesa! Você olhou direito?!”, diz Beto fingindo indignação.

Será que Fernando não vai desconfiar do plano?

Elísio e Vitória se unem para expulsar os Fraga

Rodrigo (Brenno Leone) e Daniele (Alice Wegmann) não digerem as novidades sobre seus laços de parentesco e vão esfriar a cabeça na casa de Zuleica (Ana Rosa). Os pais do jovem casal aparecem na portaria do prédio exigindo falar com seus rebentos. Mas é Vitória (Bianca Bin) quem conversa com ele: “Podem parar! Vocês não vão falar com ninguém! Vocês tão pensando o quê? Reviram a vida deles do avesso e agora querem resolver tudo numa conversa?!”. “Eles têm que nos ouvir!”, Ricardo apela. “Vocês estão 20 anos atrasados! A Dani nunca conviveu com os avós! O Rodrigo cresceu sem pai! Não dá pra pedir desculpas como se tivessem pisado no pé deles sem querer!”, Vitória corta sem nenhuma dó.

Elísio (Daniel Dantas) fica sabendo do fuzuê e desce para ajudar a filha: “Que confusão é essa aqui?! Não permito bate-boca na portaria da minha casa!”. Fernando (Marco Ricca) fica enfurecido com a intromissão: “Ah não! Só faltava esse milico aparecer querendo botar ordem na tropa!”. Gilda (Letítica Spiller) tenta argumentar, mas Elísio não quer saber: “A senhora é a mãe do Rodrigo, ex-amante do sem vergonha aqui? Se eu fosse seu filho não te perdoava!”.

Como será que termina esse barraco?

Beatriz revela para Sandra que Vitória está morrendo

Sandra (Isis Valverde) é muito esperta mesmo. Para começar, a enfermeira estava muito desconfiada da volta de Beatriz (Heloísa Périssé) para casa da família, mesmo sem Elísio (Daniel Dantas) ter perdoado sua traição. Para piorar, Vitória (Bianca Bin) passa mal na casa de Pedro (José Loreto), e some logo em seguida. Aí tem! Sandra decide pressionar Beatriz pra saber o que está acontecendo, e pergunta pelo resultado dos exames que a patricinha fez.

Nervosa, Beatriz tenta enrolar: “Ah, Sandra, eu nem entendi bem…”, diz ela, desconversando. Mas Sandra insiste. “Você estava preocupada demais com a saúde da Vitória pra não saber o resultado desses exames dela!”, pressiona a enfermeira. “A Vitória me fez prometer que eu não ia comentar com ninguém!”, confessa Beatriz, já sem segurar as lágrimas. “Sou eu que estou aqui! Não é a caixa do supermercado!”, diz Sandra, confortando a mãe. Desesperada, Beatriz fala a verdade: “Filha! A Vitória vai morrer!”

E agora? Será que Sandra vai guardar esse segredo?

Vitória encena crise para chamar atenção de Sandra

Pedro (José Loreto) não aguenta mais a demora no plano de Vitória (Bianca Bin). O segurança quer que Sandra (Isis Valverde) descubra logo que a patricinha tem apenas meses de vida. É hora de armar um espetáculo especialmente para a enfermeira!

Fingindo desespero, Pedro chega em casa dizendo que Vitória está passando mal. Augusta (Sandra Corveloni) vê a patricinha tremendo dentro do carro. “Ela estava dirigindo e começou a passar mal!”, explica o segurança, pedindo para a mãe chamar Sandra, que é enfermeira, na casa de Vicente (Francisco Cuoco), enquanto ele leva Vitória a casa deles.

Mas quando Sandra chega na casa de Augusta, cadê Vitória? Pedro diz que ela melhorou e resolveu ir embora. “Você não podia ter deixado ela sair assim, Pedro! Não é de hoje que ela está estranha! Até foi fazer uns exames!”, fala Sandra. Pedro minimiza o episódio, mas Augusta reage. “Não! Ela estava toda tremendo! Parecia que não controlava o corpo! Alguma coisa de muito séria essa menina tem!”, suspeita a doceira.

Será que o teatro deu mesmo certo?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo