Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 129, terça-feira (30/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/12), na Globo, o capítulo 129 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Sandra desconfia de Wilson. Rafael afirma que só se reaproximará de Sandra depois que ela deixar a mansão. Vitória convence Beatriz a fazer uma festa de Réveillon para impressionar Elísio.

Leonor beija Elísio. Carlota se encontra com Corvo e descobre que Wilson foi procurado em seu trabalho. Rafael informa a Sandra que não passará o Ano Novo com ela. Cristina conta para Diana sobre sua viagem. Mário afirma que vai descobrir se Fernando é amante de Cristina. Elísio avisa a Beatriz que ficará com Leonor no Réveillon.

Mário encontra a camisa de Fernando na casa da Urca. Inês dá um presente para Tadeu. Diana confirma que Vitória falsificou o atestado de doença. Vitória fala para Carlota que quem falou com Wilson foi Sandra. Paulo fala para Vitória que descobriu a farsa sobre sua doença.

Leonor beija Elísio

Leonor (Rita Elmor) não desiste de tentar conquistar o coração de Elísio (Daniel Dantas). Nem mesmo quando o militar abre o coração para falar sobre seus arrependimentos do passado. A promoter aproveita o assusto e sugere: “Tem muitas coisas que você não viveu, Elísio, que você não experimentou.”

Elísio justifica que sempre teve obrigações, acreditou em regras e normas. Ela, então, não perde tempo. “Regras e normas aprisionam, Coronel! Você nunca teve vontade de ser inconsequente, livre?”, questiona, se aproximando dele. Será que o milico vai resistir a tanta investida?

Carlota procura ‘Corvo’ em confessionário de igreja

O mundo de Carlota (Giulia Gam) está cercado de mistérios e segredos. Dessa vez, o enigma está na conversa que ela teve dentro do confessionário de uma igreja. “Você está aí? Preciso esclarecer um assunto com você, Corvo”, sussurrou a madame.

O silêncio que vem do confessionário indica que Carlota não está agradando. “Você não confia em mim e não vai me ajudar. Não, né? Depois de tantos anos, não mudou nada”, fala a perua. Quem será o tal Corvo? O que ele sabe sobre Carlota?

Paulo desmascara Vitória

É o fim da linha para Vitória (Bianca Bin)! Paulo (Caco Ciocler) investigou e descobriu que a patricinha inventou sua doença terminal para tentar reconquistar Rafael (Marco Pigossi). “Eu já sei de tudo, Vitória! Vai começar a tremer aqui? Deixar cair alguma coisa, simular um ataque…?”, questiona o jornalista.

E agora? Como será que a patricinha vai reagir?

Vitória diz que não falou com Wilson sobre incêndio na boate Vogue

Carlota (Giulia Gam) fica furiosa ao saber que uma “irmã de Beto” sondou Wilson (Mario Hermeto), antigo colega de seu finado marido Ivan na boate Vogue, sobre o que teria acontecido na famosa casa noturna. O problema é que a madame pensa que a detetive da vez é Vitória (Bianca Bin).

“Eu não fui atrás de ninguém para saber o que o Ivan fazia ou deixava de fazer!”, rebate a patricinha, dando a entender que tem mais alguém tentando desvendar os mistérios do passado de Carlota. “É melhor você averiguar bem essa história de quem anda fuçando a vida do seu maridinho defunto”, insinua ela.

Será que Carlota vai descobrir quem anda revirando seu passado?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 29 de dezembro a 03 de janeiro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 05 de janeiro a 10 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo