Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 138, sexta-feira (09/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/01), na Globo, o capítulo 138 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Cristina avisa a Fernando que Susana vai morar com ela. Otávio conta o plano de Cláudia e Vitória se interessa. Cláudia provoca um incêndio na cozinha e culpa Leonor.

Mário não acredita que Cristin a deixará a casa da Urca. Elísio manda os filhos ajudarem na arrumação da cozinha. Cláudia garante a Leonor que não a deixará ficar com Elísio. Beatriz afirma a Sandra que não quer voltar para casa. Fernando pede para Rafael deixar Cristina e Susana morarem na casa da Urca. Inês e Tadeu passam a noite juntos. Susana confirma para Cristina que Carlota tem um segredo. Sandra conhece Carlos, o ex-gerente da boate Vogue.

Fernando tenta convencer Rafael a deixar Cristina na casa da Urca

Rafael (Marco Pigossi) está com a mudança pronta para voltar para sua antiga casa, mas Fernando (Marco Ricca) está disposto a lhe convencer do contrário, usando como argumento o fato de Susana (Alessandra Negrini) estar morando junto com Cristina (Fabiula Nascimento). “A Susana procurou a Cristina, querendo que ela ajudasse na vingança dela contra mim. E o que eu armei? Que Cristina fizesse jogo duplo. Fingisse de amiga da Susana pra gente saber de tudo que a doida pretende fazer”, explica o empresário.

Confuso, o piloto não entende o que tem a ver com essa história. “Rafael, com a Cristina espionando, a gente vai estar sempre um passo à frente da Susana e a desgraçada não vai conseguir fazer nada contra a minha agência. Se ela não conseguir atacar a Vip Turismo, eu não vou ter que acabar com a Star Trip! Seu tio e a Gilda não levam nada por tabela!”, completa.

Será que Rafael vai concordar com o plano de Fernando?

Sandra encontra ex-gerente da Vogue e tem pista do passado de Carlota

Sandra (Isis Valverde) está mesmo decidida a descobrir qual é o segredo de Carlota (Giulia Gam). Na esperança de conseguir uma nova pista, a enfermeira foi com Vicente (Francisco Cuoco) até uma casa de repouso encontrar um antigo funcionário da boate Vogue. “Eu queria saber o que aconteceu na Vogue nessa noite de 1955. O jornal não diz muito…”, pergunta a jovem, que carrega uma reportagem da época.

Para surpresa de Sandra, Carlos (Luís Carlos Miele) lembra que Carlota esteve na boate na noite da prisão de Ivan. “Fui eu que botei ela pra dentro pelos fundos. Ela pode te contar o que aconteceu”, diz o idoso, enquanto rabisca um bloquinho de papel.

A morena tenta insistir mais um pouquinho e diz que a madame não vai contar nada a ela. O ex-funcionário da boate, então, rasga o bloco e a entrega o desenho de um pássaro. “É o Corvo. Essa é a pessoa que pode te contar tudo”, finaliza, sem revelar a identidade do misterioso animal.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 05 de janeiro a 10 de janeiro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo