Resumo da novela Sassaricando – 08/02 a 13/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 08 de fevereiro a 12 de fevereiro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – segunda-feira, 08 de Fevereiro: Penélope e Leonora estão tão espantadas com o convite que receberam de Rebeca quanto Aparício e Ricardo, que receberam o mesmo convite. Ninguém sabia que Rebeca estava de volta ao Pais. Guel e o pessoa, da boate ficam sabendo que ”ela” chegou e pretende agir logo.

Ninguém sabe quem é ela nem o que fará. Aldonza, agora uma mulher totalmente diferente, procura Aparício Varela para conversar com ele. Ela vai ao gabinete da tecelagem, se apresenta e, quando entra, vê Ricardo no lugar de Aparício.

Capítulo 134 – terça-feira, 09 de Fevereiro: Agora uma mulher amargurada e ríspida, Aldonza não dá ouvidos a Ricardo, que se vê obrigado a sair da sala para que ela converse com Aparício. Aldonza pede o dinheiro que Ricardo lhe mandou durante 15 anos, com juros e correção. Leonardo decide reconquistar Fedora à força.

Isabel consegue que Tancinha faça escândalo no desfile da agência de Beto. Aparício visita Penélope e Leonora. As duas ficam envergonhadas, porque estão com máscaras de beleza no rosto e não podem nem falar direito.

Capítulo 135 – quarta-feira, 10 de Fevereiro: Aparício, Penélope e Leonora discutem a respeito do convite que todos receberam de Rebeca, para um coquetel. Ninguém está entendendo muito a situação, mas todos se preparam para ir à festa. Guel encontra Ricardo na casa de Camila.

Esta pede a Guel que se retire e tenta seduzir Ricardo, mas não consegue, pois ele ainda ama Aldonza. Beto também se prepara para ir à festa de Rebeca. Ao chegarem ao local, todos ficam espantados com a nova aparência de Rebeca, que está mais bonita, porém fria e distante.

Capítulo 136 – quinta-feira, 11 de Fevereiro: Depois de algum tempo, Rebeca resolve contar a todos o motivo do coquetel. E mostra Boris Zaidan, com quem se casou na Itália. Todos ficam espantados e Lucrécia tem a impressão de já ter visto antes o marido de Rebeca.

Guel chega à recepção e fica controlando a hora. Camila se preocupa com a presença de Guel na festa. Nisto, as luzes se apagam e, quando se acendem, Rebeca nota que está sem o colar, caríssimo, que ganhou de presente de casamento. Camila tem a certeza que Guel é o ladrão.

Capítulo 137 – sexta-feira, 12 de Fevereiro: Estranhamente, Boris e Rebeca não ficam muito preocupados com o roubo da jóia. Boris limita-se a dizer que não quer polícia no local e que no dia seguinte dará um colar ainda mais bonito e mais valioso a Rebeca.

Aparício fica intrigado com tal atitude e no dia seguinte comenta com Ricardo que Rebeca parece ser outra pessoa. Penélope e Leonora pensam a mesma coisa. Camila procura Guel e o acusa de ser o Leopardo. Aparício, Penélope e Leonora decidem procurar Rebeca no hotel, na mesma hora.

Capítulo 138 – sábado, 13 de Fevereiro: Leonora fica com raiva ao perceber que Aparício está ali para falar com Rebeca. Mas de nada adianta, pois Rebeca não recebe seus velhos amigos, deixando os três muito intrigados. Leonora ainda tenta telefonar, mas Rebeca desliga o telefone.

O clima de mistério aumenta em torno de Rebeca. Enquanto isso, Guel é escolhido, sem querer, por uma cliente da agência de Beto para ser modelo de uma campanha. Camila fica encarregada de convencê-lo a fazer isso. Rebeca vai à escola falar com suas amigas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo