Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 139, sábado (10/01)

Vai ao ar hoje (10/01), na Globo, o capítulo 139 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Sandra conversa com o gerente da boate Vogue. Dani vai fazer ultrassom, mas Rodrigo não quer ir junto. Serginho vai morar com Rafa na casa de Inês, que passa a dividir o quarto com Tadeu.

Susana chega à agência e não gosta de ver Beatriz trabalhando ali. Dani desabafa com Vitória sobre sua relação com Rodrigo. Carlota e Beto tentam colocar em prática o plano de tirar Fernando da presidência da VIP Turismo. Gustavo interroga Vitória sobre Susana, mas também faz perguntas sobre Homero. Sandra conversa com Luisa sobre o seu encontro com Carlos, e conta que o ex-gerente da boate Vogue indicou Corvo para que obtenha mais informações. Carlota tenta convencer a família de que Fernando precisa descansar do trabalho. Sandra coloca Carlota contra parede e a questiona sobre Corvo.

Madalena sugere que Fernando se afaste da Vip Turismo

A Vip Turismo tem dado muita dor de cabeça a Fernando (Marco Ricca). Preocupada com a saúde do filho e manipulada por Carlota (Giulia Gam), Madalena (Betty Faria) sugere que o empresário se afaste um pouco dos negócios. Mas isso faz com que ele fique ainda mais irritado, já que teme deixar Beto (Rodrigo Simas) tocando a empresa da família sozinho.

“Nós conversamos muito, Fernando. E encontramos um jeito de fazer o que achamos certo e não deixar o Beto sozinho lá com tanta responsabilidade”, explica a matriarca, já com um nome em mente.

Quem será que ela vai sugerir para trabalhar na Vip Turismo?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 05 de janeiro a 10 de janeiro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo