Tudo sobre o último capítulo da novela Sete Vidas

Sete Vidas, a novela das seis da Globo, chega ao fim nesta sexta-feira, dia 10 de julho. Escrita por Lícia Manzo, a trama chega ao fim após 106 capítulos.

Os últimos capítulos de Sete Vidas reservam grandes emoções, depois de idas e vindas, Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) vão terminar juntos. Logo após romper com Felipe (Michel Noher), Júlia decide viajar a trabalho. Após uma passagem de tempo, Júlia volta no dia do aniversário de Joaquim (Bernardo Berruezo), que acontece no barco Miguel (Domingos Montagner). Na última cena da novela, Júlia e Pedro se encaram por um longo tempo, até que se abraçam e Pedro beija Júlia.

Outros finais: Miguel e Lígia (Débora Bloch) voltam a namorar; Vicente (Ângelo Antônio) embarca para Londres para ir atrás de Luiza (Eline Porto); Felipe viaja para Uganda a trabalho; Irene (Malu Galli) vai voltar para Caio (Fernando Alves Pinto); Isabel (Mariana Lima) termina o relacionamento com Luís (Thiago Rodrigues) e vai para Paris fazer um curso; Após brigar com Bernardo (Guilherme Lobo) por acreditar que Durval (Claudio Jaborandy) mudou, Marlene (Cyria Coentro) vai acabar sozinha; Tais (Maria Flor) vai começar a namorar um pesquisador do Instituto de Noronha; Renan (Fernando Eiras) termina o casamento para ficar com Eriberto (Fábio Herford).

A reprise do último capítulo da novela Sete Vidas vai ao ar no sábado, dia 11 de julho.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo